𝟬𝟭. FIM DA LINHA.

2.5K 308 176
                                    

CAPÍTULO UM
'quando eu partir, eu espero
que você saiba que eu te amei
muito.'

Verão de 1977

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Verão de 1977

O sol estava tão brilhante como nunca naquele dia, contudo, a brisa fria tomou conta do cemitério cinzento durante toda a cerimônia. As nuvens no céu, eram um aviso de que em algum momento a chuva de verão iria cair sobre eles, mas essa não era uma grande preocupação para eles naquele momento.

Thalia tinha dezessete anos agora, e ouviu o conselho da irmã mais velha durante aqueles anos, o cabelo castanho estava grande o suficiente para alcançar sua cintura agora. Naquele momento, a garota estava parada ao lado de Bartolomeu Crouch Junior, que parecia entediado, mas mantinha uma mão afetuosa no ombro da garota enquanto encarava a grama pisoteada.

Atrás deles estavam os recém casados, Lucius e Narcisa Malfoy, ao lado esquerdo deles estavam Cygnus e Druella Black, ao lado direito estavam os Rosier, Evan também parecia entediado, mas disfarçava melhor do que seu melhor amigo. Walburga não estava presente, visto que tinha tido uma grande discussão com família que eles estavam supostamente apoiando agora.

Apesar disso, nada no mundo poderia impedir Sirius Black de estar lá, muito menos quando ele não era mais controlado por seus pais e agora morava com seu melhor amigo, James Potter.

James Potter que acabará de perder a mãe. James Potter que não se moveu desde que terminou de carregar o caixão, o James Potter que deixava as lágrimas escorrer enquanto lentamente o caixão baixava e as pessoas se aproximavam para jogar suas rosas brancas sobre a madeira e cumprimentar Fleamont Potter.

━ Vamos fazer isso de uma vez. ━ Sussurrou Bartolomeu enquanto assistia o próprio pai cumprimentar os Potter.

Thalia se voltou para os pais que estavam se afastando lentamente, não parecendo dispostos a fazer mais do que comparecer ao funeral, um segundo mais tarde e eles tinham desaparecido completamente. A garota caminhou de mãos dadas com o namorado, ambos em silêncio até chegar aos Potter. Atrás de Fleamont e James, Thalia conseguiu ver os três amigos do garoto que não pareciam dispostos a sair do lado do amigo tão cedo.

Bartolomeu soltou a mão dela, segurando a de Fleamont em um aperto firme enquanto dava alguns tapas leves nas costas do mais velho, parecendo acreditar fielmente que isso o ajudaria, ao ver como o pai do garoto pareceu orgulhoso, a Black constatou que isso era o que os homens entendiam como consolar.

Thalia encarou James, que parecia muito triste para fazer careta quando Barty segurou a mão de seu pai, ele sequer franziu o cenho ou algo típico dele. A Black se aproximou, parando ao lado dele que estava novamente encarando o caixão fechado de Euphemia Potter.

𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧𝗡𝗘𝗦𝗦 ・  james potter Where stories live. Discover now