twenty two, the proposal

1.4K 168 117
                                    

LOVER, min ho
TWENTY TWO, the proposal
lovers

           Ji-hye acordou no próximo dia sentindo sua cabeça doer fortemente e uma ânsia se instalou na sua barriga, obrigando-a correr até o banheiro e se ajoelhar na frente da privada, despejando tudo que tinha no seu estômago pela boca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           Ji-hye acordou no próximo dia sentindo sua cabeça doer fortemente e uma ânsia se instalou na sua barriga, obrigando-a correr até o banheiro e se ajoelhar na frente da privada, despejando tudo que tinha no seu estômago pela boca. 

Ela ainda usava o vestido da noite passada e seu cabelo estava completamente solto. Resquícios de seu delineado se encontravam borrados nos seus olhos, assim como a quantidade exuberante de rímel que agora escorria pelo seu rosto, devido as lágrimas que corriam por conta do esforço que ela estava fazendo.

A Park estava um trapo.

Ela se sentiu um pouco melhor quando Min Ho apareceu na porta do banheiro, se jogando ao seu lado e passou a segurar os cabelos da garota, ajudando para que eles não se sujassem com vômito. O garoto esfregou suas costas, sussurrando palavras reconfortantes no seu ouvido na intenção de fazê-la se sentir melhor. 

"Está tudo bem, Hy?" Ele murmurou, beijando a lateral da sua cabeça.

A garota abriu a boca para respondê-lo, mas ela novamente sentiu vontade de vomitar, se curvando contra o vaso e, mais uma vez, botou tudo para fora.

"Não precisa responder." Riu fraco, acariciando os ombros da menina. "Que tal você tomar um banho enquanto eu arrumo algo para gente comer?" 

Ela não respondeu com palavras, apenas balançou a cabeça e se levantou com a ajuda do garoto. Logo, Min Ho não se encontrava no cômodo, deixando a garota sozinha para que ela tomasse uma ducha.

A realidade era que assim que estavam saindo da festa, Professor Alex parou o garoto, pedindo sua ajuda para conter a festa. O coreano não negou, deixando  um leve selar nos lábios da garota antes de falar que a encontraria mais tarde, aconselhando que a mesma fosse para o dormitório sozinha e logo sumiu de sua vista com o mais velho, indo ajudar o mesmo com seus problemas.

Ji-hye fora para seu quarto e se sentou no sofá esperando o mesmo, mas logo o sono bateu e ela deixou a porta do dormitório destrancada para ele, indo para sua cama onde ela se deitou e entrou em um sono profundo.

O coreano demorou quase uma hora e meia até chegar no colégio, indo reto para o dormitório da mesma e bateu na porta, não recebendo uma resposta. Porém, ele puxou a maçaneta, entrando no local e chamou pela garota.

Ele rapidamente achou Ji-hye deitada na sua própria cama, completamente esparramada e enrolada em uma coberta grossa, se protegendo do ar frio que saía do seu ar condicionado. Min Ho até pensou em sair dali e deixar a garota sozinha, mas a coreana acordou brevemente, chamando-o para deitar consigo.

E assim ele fez.

Dessa forma, ambos adolescentes dormiram entrelaçados um no outro, aproveitando o calor que cada um exalava. Por isso Min Ho percebeu quando a mesma acordou, sentindo-a se debater no seu abraço para poder ir ao banheiro e vomitar.

Por causa disso, desse sono compartilhado e o garoto a ajudando, Ji-hye teve certeza de que aquele beijo não fora algum tipo de sonho. Seu rosto ficou vermelho só de imaginar que teria que sair do banheiro em algum momento e o olharia nos olhos, sabendo que ela havia praticamente o chamado para transar na noite passada.

Ela estava muito envergonhada e dessa forma demorou o máximo que podia no banho, esfregando seu corpo mais vezes que o necessário. Assim, quando soube que não tinha mais como enrolar, a garota se embrulhou na sua toalha, escovou os dentes e saiu correndo para seu quarto para se trocar.

Foram necessários alguns vários minutos até Ji-hye finalmente sair vestida e com o cabelo preso, dando de cara com um Min Ho concentrado em fazer panquecas.

"Fiz suco de morango, sei que você gosta." Ele colocou o copo já cheio do refresco na frente da garota, lhe dando um pequeno sorriso. "Mais alguns minutos e as panquecas ficam prontas."

Ji-hye murmurou um agradecimento, bebendo alguns goles do líquido vermelho e quase gemeu em satisfação com o gosto, agradecendo aos deuses por Min Ho ser um ótimo cozinheiro.

Durante o tempo que o garoto terminava de preparar a comida, o local foi completamente tomado por um silêncio desconfortável, como se os dois adolescentes hesitassem em dizer algo.

Min Ho suspirou, colocando um prato com panquecas na frente da garota e logo disse: "Então...você se lembra de ontem, né?" Ele mordeu o lábio inferior nervosamente, olhando para a garota de forma ansiosa. "Tipo, você se lembra do que aconteceu entre a gente, né?"

"Se eu lembro que a gente se beijou? Sim." Ela passou as mãos pelo rosto, mexendo na borda do seu copo. 

O garoto balançou a cabeça, concordando. "E você gostou?"

As sobrancelhas da garota se arquearam e, foda-se, ela iria meter o louco. "Se eu não tivesse gostado, eu te chamaria para vir no meu dormitório?"

"Ah, não sei." Min Ho mexeu no próprio cabelo, coçando o queixo logo em seguida. "Vai que você fez isso só por dó."

Com um riso brincalhão, a garota se levantou, dando a volta no balcão e ficou na frente do coreano. O garoto tinha os cabelos um pouco amassados, assim como a sua camiseta que tinha maioria dos botões abertos e o seu blazer já havia se perdido a muito. 

"Querido..." Ela embalou o rosto de Min Ho com as mãos, deixando um carinho singelo no seu maxilar. "eu te disse ontem mesmo que eu gostava de você."

"Você disse que achava que gostava."

Ji-hye revirou os olhos, com o mesmo sorriso gentil nos lábios. "Enfim, " Ela deu ênfase na palavra. "eu não te chamei por dó, eu te chamei porque eu gosto de você e queria estar com você. Consegue entender isso?"

Ele concordou com a cabeça, segurando a cintura da garota com as mãos.

"Então, se você concordar, eu estaria disposta a te beijar muitas outras vezes." A garota se aproximou do mesmo, variando a atenção entre os lábios e os olhos do garoto. "O que você acha?"

"Eu acho que a gente deveria faltar na aula hoje e ficar aqui, só nós dois."

LOVER, min ho2023 fanfic

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LOVER, min ho
2023 fanfic.

LOVER, min ho Where stories live. Discover now