02 ₊˚.༄

1K 129 17
                                    

CAPÍTULO DOIS
Quem é?

.
.
.

― Habitantes peculiares...

❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes que algum outro aluno a visse, Bakugou foi por uma entrada por trás do edifício do acampamento e em uma sala que era apenas para entulho, deixou a dama sobre um velho colchão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes que algum outro aluno a visse, Bakugou foi por uma entrada por trás do edifício do acampamento e em uma sala que era apenas para entulho, deixou a dama sobre um velho colchão.

― ...

Vendo que o peito da moça lentamente subia e descia, ele tinha certeza que ela estava viva.

O que eu faço agora?

Bakugou havia ido com um macacão de mergulho para o mar, mas agora, como já estava dentro do edifício, ele estava com a parte de cima da barriga descoberta. Coçava a própria nuca a olhando.

Ela ainda não havia acordado, por isso continuou na mesma posição em que Bakugou a havia deixado. Molhada, com seus longos cabelos envolta de seu corpo nu, ela parecia tremer um pouco com frio.

Respirando fundo, Bakugou saiu daquele lugar e foi buscar algumas coisas em sua mala. Uma blusa e uma toalha. Tentou ser o mais discreto o possível e voltou para aquele armazém.

Em meio ao trovão, ele a viu sentada no velho colchão. A moça olhava para o nada, seus olhos pareciam sem vida. Só nesse momento que ele notou que havia algo preso no pescoço dela.

― Oye. ― Ele lançou a toalha e a blusa preta com caveira para ao lado dela.

Era para ela se secar e se vestir, mas ela continuou parada.

― Se fazer de estátua não vai me fazer acreditar que você ainda não acordou. ― Ele disse, mas novamente não teve resposta. Isso irritou o espetado. Pegando a toalha, ele a pôs a frente dela. ― Sabe para quê serve isso?

Os olhos azuis, quase brancos, ainda continuavam com um olhar morto.

Vai fingir que não está me vendo e nem me escutando?

Siren | BnhaWhere stories live. Discover now