Capítulo 15. Fogo cruzado

373 41 166
                                    

🚨🚨🚨 Oi, gente! Para quem não viu eu coloquei Undercover em HIATUS mas eu continuarei postando só que com menos frequência do que eu costumava postar pq estou revisando Collateral para os novos leitores.

O café da manhã estava quase pronto e Sebastian estava preparando um verdadeiro banquete para surpreender Eva e Lily

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

O café da manhã estava quase pronto e Sebastian estava preparando um verdadeiro banquete para surpreender Eva e Lily.

A campainha tocou chamando sua atenção e ao ver Holly ali parada acenando, Sebastian bufou cansado.  A babá não podia estragar o humor de Eva como sempre fazia, por isso ele tinha que se livrar dela o mais rápido possível.

— Bom dia, aconteceu alguma coisa? — Sebastian abriu a porta forçando um sorriso não muito amigável.

— Eu soube da Lily. — Holly disse com a voz suave. — Ela está bem?

— Está sim. — Sebastian passou a mão pelo avental de cozinha que estava vestindo. — Aconteceu alguma coisa? Você só deveria aparecer na segunda.

— Eu só passei para saber como as coisas estavam. — Holly disse se aproximou de Sebastian dando um beijo em sua bochecha pegando-o totalmente de surpresa.

— Por que fez isso?

— Seu avental. — Holly apontou para o peito de Sebastian onde havia a frase escrita "beije o cozinheiro". — A gente se vê na segunda.

Fechando a porta, Sebastian deu as costas passando a mão pelo rosto pensando o quão ferrado ele estava.

— Bom dia. — A voz de Eva o fez sobressaltar com medo que ela tivesse visto ou ouvido algo. — Quem era na porta?

— A Holly... A-ahn, ela queria saber como a Lily estava. Você já vai trabalhar? — Sebastian perguntou ao ver Eva terminar de abotoar o seu terninho.

— Preciso adiantar as coisas na empresa já que amanhã vou passar o dia ausente. — Eva disse deixando Sebastian confuso. — Marquei minha médica para amanhã a tarde.

— Entendi. — Sebastian balançou a cabeça e Eva o puxou pelo braço para um beijo lento e demorado. — Acordou com tesão?

— Só estou beijando o cozinheiro. — Eva sorriu e Sebastian engoliu seco lembrando do que tinha acontecido a poucos minutos.

— A Samantha ligou. — Sebastian coçou a nuca nervoso arrancando aquele maldito avental do corpo. — Ela disse que chega em Nova Iorque hoje a noite.

— Por que tão cedo? Pensei que ela ficaria em Paris por mais algumas semanas. — Eva disse servindo seu copo com o suco de laranja. — Ela não voltou por minha causa, voltou?

— Acho que a Cecil estava com saudades do Taylor. — Sebastian deu de ombros tentando tranquilizar Eva.

Mas a verdade era que Samantha estava muito preocupada com a melhor amiga e todo o lance envolvendo a empresa e a herança deixada por Richard.

UNDERCOVER ³ | SEBASTIAN STAN  Où les histoires vivent. Découvrez maintenant