Capítulo 7. O dia que tudo deu errado

328 38 203
                                    

Sebastian havia acordado mais cedo naquela manhã por causa das mensagens incessantes que não paravam de vir do celular de Eva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian havia acordado mais cedo naquela manhã por causa das mensagens incessantes que não paravam de vir do celular de Eva.

Por um momento ele pensou em apenas desligar aquele aparelho e voltar a dormir mas ao ver o nome de Richard ali, ele percebeu que voltar a dormir não seria uma opção.

Ao vê-lo se arrumar para sair Eva abriu os olhos um pouco confusa.

— Pra onde você vai tão cedo? — Eva perguntou esticando a mão para alcança-lo. — Volta pra cama.

— Vou dar uma volta e trago o seu café da manhã. — Sebastian deu um beijo no topo da cabeça de Eva que resmungou baixinho.

— Eu não quero café. Quero você. — Eva fez biquinho tentando puxa-lo de volta pra cama mas Sebastian estava rindo por sua mulher estar tão manhosa.

— Te prometo trazer seu croissant favorito.

Sebastian saiu do quarto fechando a porta com delicadeza para não fazer barulho e antes de seguir seu caminho ele foi até o quarto de Lily para se certificar que ela estava dormindo e ele encontrou sua filha e sua golden abraçadas na cama em uma das cenas mais fofas que ele já tinha visto.

Um sorriso escapou dos seus lábios e Sebastian fechou a porta e desceu as escadas.

Ele tinha um negócio inacabado para resolver antes do café da manhã.

Desde que Eva havia dito que Richard estava de volta a cidade, Sebastian se pegou pensando muito sobre o que deveria fazer mas ficar de braços cruzados vendo um cara assediar sua futura esposa não era uma opção.

Quando entrou no carro ele tirou o revolver de trás do cós da calça e colocou dentro do porta luvas do carro, se a conversa civilizada não tinha sido o bastante na primeira vez aquilo definitivamente séria.

[...]

— Mamãe! — Lily se jogou na cama abraçando o corpo de Eva que tomou um susto já que ela estava em um sono profundo.

— Bom dia! — Eva sorriu para a filha a abraçando.

— Cadê o papai? — Lily perguntou e Eva se sentou na cama com uma ruga na testa.

Ela estava tão sonolenta que pensou ter sonhado com Sebastian levantando mais cedo para dar uma caminhada e comprar o café.

— O papai saiu pra caminhar e você? — Eva fez cócegas na barriga de Lily que se jogou para o lado enquanto ria e tentava se proteger. — Não deveria estar indo tomar banho para ir a escola?

— Eu estou com fome e queria comer panquecas! — Lily disse a ultima palavra animada.

— Seu pai foi comprar o café e deve chegar a qualquer momento por isso você vai tomar um banho e se trocar. — Eva disse puxando as cobertas e se levantando. — E hoje eu vou fazer um penteado incrível para você ir a escola.

UNDERCOVER ³ | SEBASTIAN STAN  Onde histórias criam vida. Descubra agora