XX

324 12 0
                                    

Gael Davis

Já faz dois meses que Ebony e Kai se mudaram para cá, e nossa vida nunca mais foi a mesma. Esses últimos tempos têm sido uma verdadeira montanha-russa de emoções, cheia de momentos que vou levar comigo para sempre.

Sabe, a convivência diária nos revelou coisas incríveis sobre nós mesmos. Descobrimos que adoramos assistir filmes juntos, enrolados em um cobertor no sofá, rindo das comédias bobas e chorando nas cenas emocionantes. E, ah, as maratonas de séries que fizemos! Ficávamos acordados até tarde da noite, ansiosos para descobrir o que aconteceria no próximo episódio.

Além disso, descobrimos que somos mestres na cozinha, ou pelo menos tentamos ser. Tivemos algumas experiências desastrosas, mas também nos divertimos muito experimentando novas receitas e sabores. Quem diria que Ebony era uma especialista em fazer panquecas fofinhas no café da manhã? Fiquei completamente rendido ao seu talento culinário.

Eu estou mais feliz, Adrian está mais feliz. Nós passamos tanto tempo juntos agora, tempo em família! Eles são a minha família!

Tenho passado mais tempo em casa, tivemos mais jantares em família. Ebony e meu irmão são super amigos, de saírem juntos. Nossas mães se adoram, ela se dá muito bem com os meus amigos, seu pai e seu irmão finalmente não encrencam mais comigo. Nós somos uma grande família agora. Eu não poderia querer mais.

Agora eu tenho dois rapazinhos roubando todo meu espaço na cama, e tô vendo a mulher da minha vida dormindo. Ficar de olho no soninho dela é uma das melhores coisas do meu dia. É tipo a cereja do bolo. Sinto uma gratidão gigante por encontrar esse amor verdadeiro, e tô feliz demais por poder compartilhar minha vida com eles.

Nós montamos um lar sensacional, cheio de amor e respeito. É tipo um refúgio, onde a risada rola solta e as lembranças se constroem a cada momento. Eu sei que o futuro pode trazer o que for, mas estamos juntos. Somos um time.

A vida me deu esse presente perfeito, uma família escolhida a dedo. Toda vez que olho ao redor, agradeço. Cada pessoa, cada sorriso, cada abraço apertado mostra o poder do amor e da união. É uma constelação de amor e felicidade, brilhando no universo do nosso amor infinito.

Adrian e Kai, estão dormindo ao meu lado, suas respirações tranquilas preenchendo o quarto. Um sorriso se forma em meus lábios ao contemplar a beleza desses dois presentes que a vida me deu.

Com cuidado, me aproximo deles e planto um beijo carinhoso na testa de cada um. Suas bochechas coradas e seus pequenos sorrisos mostram que eles estão prestes a acordar.

— Bom dia, meninos. Hora de acordar! — sussurro, sentindo meu coração se encher de gratidão por tê-los em minha vida.

Adrian começa a se mexer, esfregando os olhinhos sonolentos, enquanto Kai espreguiça os bracinhos delicados. Os abraços com ternura, sentindo o calor de seus corpos contra o meu.

— Fome... fome... — Kai murmura. — Moranguinho!

— Também quero moranguinho. — Adrian diz descendo da cama.

— Vamos descer então!

Me levanto, pegando Kai no colo, e nós três saímos do quarto. Vou deixar Ebony dormir um pouco mais, pois Kai não a deixou dormir muito à noite.

Descemos as escadas, eu segurando Kai com cuidado enquanto Adrian caminha ao meu lado, ainda sonolento. O aroma de café fresco e torradas recém feitas enche a cozinha, despertando nossos sentidos.

Ao chegarmos à cozinha, encontramos minha mãe preparando o café da manhã, ela passou a noite aqui. Ela sorri ao nos ver e abre os braços para nos receber em um abraço acolhedor.

Minha Deusa (COMPLETO)Where stories live. Discover now