Capítulo 11 - Reunião Familiar

6.3K 529 56
                                    

Comente, por favor! 

Boa Leitura! 

Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.

Liam Hardy 

Todas as pistas que eu tinha e que me levavam em direção ao Costa, acabaram que não deram em nada para minha revolta. Ele estava me ameaçado explicitamente e o pior de tudo é que não poderia fazer nada, não enquanto ele não desses as caras. Eu era poderoso nessa cidade e todos sabiam disso, ele não iria me atacar no meu território sem ter respaldo, mas ele estava ameaçando minha namorada. 

Eu sabia que ele não iria me atacar, não faz parte do seu modo de agir, mas ele iriam me infernizar e fazer com que eu ficasse com medo, mas eu não sinto medo de nada. Eu só quero pegar ele com minhas mãos e o matar. 

Quando cheguei na casa da Dakota e a vi, senti que ela estava diferente e me olhava de forma diferente. Flor me avisou que estaria com ela, imaginei que poderia ter surpresas quando chegasse até a casa dela. 

E foi exatamente isso que aconteceu. 

Agora eu estava lhe dando um banho depois da nossa transa, ela era muito melhor do que eu pensava e não conseguia mais ficar sem tocar sua pele por muito tempo. 

-Você está tão calado. - ela fala me fazendo olhar pra ela. - Isso não costuma ser bom sinal. - eu ajudo ela a tirar o creme do seu cabelo longo. - Você não gostou? - pergunta baixinho. 

-Eu só estou aproveitando o momento. - respondo deixando um beijo no seu ombro. - E eu gostei muito, não sou de falar, mas saiba que você me deixou louco. - ela dá uma risadinha. - Hoje foi o seu momento, tudo é sobre você e não sobre mim. 

Ela me olha confusa. 

-Como assim? 

-Era sua primeira vez e tinha que ser como você esperava ser, eu fui gentil, carinhoso, tudo que precisava ser. - beijo a ponta do seu nariz. - Eu não sou assim, baby. 

Muito pelo contrário... 

-E como você é? - pergunta curiosa. 

-O oposto do que você viu hoje... A gente está se conhecendo e nesse mês oficialmente juntos deve ter notado algumas coisas, paciência não é meu forte e eu explodo com qualquer coisa. - respondo. - Na cama eu não sou muito diferente, eu gosto de sexo, gosto muito... Eu não preciso de uma cama, de um lugar fechado, de hora para foder. 

Ela estava me olhando com os olhos arregalados, mas algo me dizia que a cor no seu rosto não era só de vergonha das minhas palavras. 

-Você gosta de ser agressivo? 

-É uma das coisas que eu gosto, mas com tempo você descobre. - eu desligo o chuveiro. - Vamos sair. 

Eu lhe dou uma toalha e enquanto me enxugo fico olhando ela passar a toalha no corpo, eu já estava querendo ficar de pau duro outra vez e por isso eu saio do banheiro. 

Tinha sido a primeira vez dela, não vou cair matando em cima dela outra vez, mas depois ela que me aguarde.

[...] 

Hoje era domingo e já acordei puto, pois Elijah me pediu para ir na casa dos nossos pais e eu não estava muito afim. Desde que minha mãe sequestrou minha namorada, eu não a vejo e pra ser sincero não tem me feito falta. 

Hoje o dia acordou chuvoso e daria tudo para estar com Dakota na minha casa, lá nós dois tínhamos mais conforto e pra ser sincero vou falar com ela sobre isso. 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Where stories live. Discover now