Capítulo 6 - Pior Erro

7K 727 72
                                    

Comente!

Boa Leitura! 

"Eu sou o homem mais poderoso em Chicago"

John Scalise.

Liam Hardy

A reunião de ontem foi um verdadeiro porre e acabou como sempre numa briga desgraçada, pois é muita gente com ego inflado e só acaba dando merda. Mason foi comigo, mas fomos em carros separados e achei melhor assim, não estava afim de brigar com ele. Eu saí de lá sem dar muitas satisfação e fui pra casa da Dakota, quando cheguei e vi seu pai ali deitado... Senti uma grande vontade de estourar seus miolos, mas não podia fazer isso, não agora! 

Quando entrei no seu quarto sentei na cama e fiquei olhando ela dormir, mas não resisti e deixei um beijo nos seu lábios fazendo ela acordar. 

Ela sabia da câmera agora e não precisava eu ser portador dessa noticia, mas algo realmente está errado com esse Evan, pai dela. Ninguém coloca câmeras dentro de casa, nem eu tenho câmeras assim espalhadas pela casa, só no meu escritório que coloquei, pois lá guardo coisas de valor. 

Eu revirei a vida dele desde o dia que vi Dakota pela primeira vez na rua, descobri algumas coisas e que vou manter em segredo de estado até eu achar prudente, mas tem mais coisas sobre ele, eu conheço um mentiroso quando vejo um. Ele vai me dar dores de cabeça e isso eu já comecei a aceitar, ele protege a Dakota além do normal e isso significa que ela possa estar em perigo permanente. 

Não vou descansar até saber de tudo. 

Eu fui embora cedo de sua casa e liguei depois, mas a mesma desligo na minha cara me deixando a ponto de matar alguém de ódio. Quando ela me retornou eu entendi e mais uma vez o pai era culpado, não ficamos muito tempo conversando, mas só de saber que ela gostou de dormir comigo me deixa em euforia. 

Ela estava me deixando entrar na sua vida, estava se abrindo e isso era bom. 

Depois de desligarmos eu vou pra minha terapia e depois acabou encontrando com Florence para almoçar. 

-Você é um infeliz! - ela reclama. - Ela é sozinha Liam, não pode me proibir de me aproximar dela. 

-Eu não proibi, mas eu conheço você... Você é maluca e vai colocar ideias loucas na cabeça dela, não vou permitir. - aponto pra ela. - Quer ser amiga dela? Seja! Mas não se desvie do caminho, Flor. 

-Olha quem fala. - ela ri. - Nossa família é um posso de perversão, crimes, drogas, prostituição. 

-Mas é nossa família, Dakota não é assim. 

-Você está querendo arrastar ela pra sua vida podre, vai meter a menina no meio de tudo isso e pra que? Pra foder ela? Você quer o que com ela, diz a verdade. O que viu nela? 

-Vi tudo que não existe em mim. - respondo na lata. - E eu vou proteger ela, não vou deixar ela correr riscos. 

-Então não demora, pois sabe que se seus inimigos souberem dela... Vai ser a pessoa que todos vão atacar para te atingir. - responde. - Costa está por ai... 

-Não me fale desse desgraçado. 

-Então posso me aproximar dela? 

-Sim, pode e será de grande ajuda com o pai grudento dela... Ele não vai deixar ela sair, você vai me ajudar. - pisco pra ela. 

-Tá com medo do papai dela? - pergunta com deboche.

-Eu não tenho medo de nada, sabe disso. 

-Tem sim. - ela sorri de lado. - Eu não sei como, mas você está se apaixonando por essa garota e ela será seu ponto fraco, Liam. Se algo acontecer com ela, se ela tiver em perigo e a miníma possibilidade de a perder... Isso vai te causar medo. 

Me Ame Como Sou - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 1Where stories live. Discover now