~ Parte 35 ~

696 81 0
                                    

Uma parte mais longa hoje, espero que gostem!❤️

- PaganKing16

*POV Draco*

Eu me senti nervoso, tipo extremamente nervoso, olhei para o meu cachorro, ele sorriu e começou a falar. "Dray, eu nunca amei ninguém tanto quando eu amo você, você pode melhorar qualquer um dos meus humores e você me aceita como eu sou mesmo depois de tudo que eu fiz. Eu amo seu sorriso e o rubor tímido nas suas bochechas quando você é elogiado. Você é extremamente bonito e você é tudo que eu sempre quis. Como você se sentiria sobre se juntar oficialmente ao bando e se tornar um lobisomem Alfa?".

Meu coração estava batendo tão alto que você provavelmente poderia ouvi-lo através do meu peito, minhas bochechas imediatamente coraram furiosamente. Ele estava realmente perguntando o que eu acho que ele é? Eu não posso acreditar! Oh meu Deus! Claro que eu que, eu posso me juntar oficialmente ao bando e ninguém pode reivindicar e ter qualquer 'direito' sobre o meu cachorrinho, nenhum lobisomem jamais poderia tirá-lo de mim. Se eles tentassem, definitivamente teriam uma surpresa, ooooo a weaslette definitivamente seria a primeira da lista. Olhei para o meu companheiro e percebi que não disse nada ainda.

Eu sorri e pulei, envolvendo meu braços em volta de seus ombros e deixei escapar "SIM! SIM! SIM!". Eu o senti relaxar e ele passou os braços em volta de mim, senti seu coração bater tão rápido quanto o meu, meu sorriso cresceu e deitei minha cabeça em seu peito ouvindo as batidas agora lentamente calmas. "Estou feliz que você disse sim, não sei o que faria se alguém conseguisse tirar você de mim", olhei para e ri, mas definitivamente o abracei mais forte "Eu estava pensando exatamente a mesma coisa, agora você só tem que tomar cuidado com meu pai, ele pode realmente conseguir te matar desta vez". Ele riu e eu olhei para um pouco confuso "ele sabe, eu pedi a opinião delez mas não acha que teria se ele dissesse não, não com o quão animada Cissa ficou". Eu não pude deixar de sorrir, mesmo que nao tenha parado de sorrir em nenhum momento, ele passou pelo trabalho de perguntar ao meus pai e mãe.

Quando voltamos para a sala comunal, nós certificados de que não havia ninguém por perto e colocamos proteções silenciadores. Harry explicou que Blaise e Pansy também queriam ser transformados. Não sei como me senti sobre o meu cachorrinho ser o único a transformá-los, mas s que eles querem ser oficialmente da matilha assim como eu, então eu acho que posso aceitar isso. Eu observei como todos confirmaram que era 100% o que eles queriam, já que não há como voltar atrás.

*POV Harry*

Eu me certifiquei de que eles queriam a mordida antes de Blaise dar um passo à frente primeiro. "Coloquei a mordida de Ron em seu braço esquerdo, assim como a mordida de Hermione, então, por favor, poderia ficar com seu braço estendido quando estiver pronto". Ele acenou com a cabeça e se aproximou com o braço esquerdo estendido, eu me aproximei e minhas presas cresceram. Eu me movi para colocar minhas presas em seu braço quando ouvi um rosnado, parei e olhei para que tinha as duas mãos sobre a boca. "Desculpe, acabou escapando", eu ri e Blaise corou "Ok querida, fica quieta", eu ri e ele colocou o braço para fora novamente. Desta vez ignorando o rosnado de Ron afundei minhas presas em seu braço, ele soltou um silvo de dor, injete a toxina através de minhas presas em seu braço o que o fez gritar. Eu retraí minhas presas e me virei para ver Ron com olhos brilhantes, eu brilhei os meus olhos e soltei um baixo rosnado, ele recuou quando Blaise choramingou enquanto segurava seu braço.

Em seguida, Pansy pulou para frente ja estendendo o braço pronto, "Tenho certeza, e Hermione não vai rosnar" ela olhou para Hermione que parecia diferente, mas cruzou os braços e bufou. Mais uma vez afundei minhas presas em seu braço esquerda e injete a toxina, ela gritou um pouco menos, mas apertou o braço assim que retraí minhas presas. Os dois sorriram e foram para a cama já que não vão se trocar pela primeira vez até amanhã.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora