8 - I'll look after you

164 14 6
                                    

Harry POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry POV

Comecei a tocar bateria quando eu tinha 9 anos. Música não era nenhum dom na minha familia, mas me interessei pela bateria e as batidas, além da chance de ficar imerso no momento, com o fone, sentindo os sons e vibrações do instrumento.

Quando cheguei em casa após o acontecido com Cedric, não conseguia chorar, nem ter um ataque de raiva. Nada, eu fui apenas tocar bateria, até Draco me mandar mensagem e termos uma longa conversa.

Relembrar tudo com Diggory desde o começo, e ver como eu fui cego e iludido na esperança de um amor, me deixava triste agora, com raiva de mim até. Como eu poderia ter tampado os olhos para tantas coisas? A ideia de um amor era tão boa assim mesmo?

E o que ele fez comigo, o rosto dele próximo do meu daquele jeito, com a visão borrada pelas minhas lágrimas, provavelmente vai ficar pra sempre na minha cabeça. Eu fui tão burro. Tão burro.

E será se eu deveria mesmo ter contado para Malfoy sobre tudo isso? Eu achava que éramos amigos, e eu gostava muito de Draco, mas se eu não contei nem mesmo para Rony ainda, talvez não tivesse sido uma boa ideia contar para ele.

Como ele reagiria agora? Como ele me trataria? Será se ele não vai mais querer ser meu amigo? Ele contaria para outras pessoas em Hogwarts? Se Cedric for tirado do armário ele provavelmente vai ficar bravo comigo...

— Oioi Hazz, bom dia

Aquela voz.

A voz de Draco.

— O-Oi, bom dia Malfoy

— Harry, que PORRA está acontecendo? — ouvi Ron exclamar do meu lado.

— O que?

— Draco Malfoy????

E lá vinha esse assunto.

— Pensei que não estivesse afim dele Harry! — ele quase gritou, e eu coloquei as mãos em sua boca

— Cala a boca Rony! Dá pra falar mais baixo?!

Rony me encarou indignado com a audácia, mas respirou fundo e começou seu sermão.

— Faz 1 mês que você não larga dele Hazz! Vivem mandando mensagem, começaram a almoçar juntos... E isso sem falar do rugby! — ele exclamou — Não quero te chatear Harry, mas ele é hetero. Olha pra ele, super hetero!

— Eu sei Ron...

Draco realmente era uma junção de tudo que se denomina hetero. Sua aparência, suas gírias, seu grupo de amigos, ser do time de rugby. Ele era, em toda sua essência, um hetero cis padrão branco.

E eu era só o Harry. Nem hetero, nem padrão, nem branco. Muito menos uma menina.

— Você tá se machucando atoa Hazz, criando sentimentos por alguém que não vai retribui-los...

Look After You | DRARRYWhere stories live. Discover now