7 - Oh oh, oh oh, be my baby

133 11 5
                                    

Draco POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Draco POV

Quando meus pais se separaram, minha mãe comprou uma casa mais aconchegante numa cidade um pouco mais distante de Londres.

Era uma casa linda, um pouco grande para apenas 2 pessoas, mas certamente muito mais confortável do que a nossa antiga casa.

Havia um jardim onde mamãe plantava suas flores, cada uma com seu significado. Havia também muito espaço gramado, em que nossa cachorra, Nellie, podia correr e brincar tranquilamente. Uma cozinha onde minha mãe aprendia várias receitas, já que ela se recusou a contratar alguém como era antigamente na mansão Malfoy.

Eu adorei aquela casa desde o primeiro momento, e sabia que ficar com a minha mãe sempre teria sido a melhor escolha.

Hoje quando chegamos do colégio, fui direto para meu quarto, enquanto ela ia regar as plantas. Eu estava preocupado com Harry, e com muita coisa na cabeça.

Conseguia lembrar do ano passado. Eu não conhecia Harry, mas todos na escola ouviram falar dele quando souberam que ele era gay. Foi o assunto do ano em Hogwarts, o aluno gay do 9° ano.

Eu entendia o quão errado era aquilo. E nem era como se fosse um absurdo, os próprios pais do Harry, ex estudantes de Hogwarts, se casaram, e ainda assim são famosos nos corredores do colégio. Era apenas crueldade gratuita com um adolescente.

Mas eu não fiz nada. Eu não conhecia Harry. Eu não mandei meus amigos pararem de caçoar dele e nem tentei impedir quando mexiam com ele. Quando caras muito maiores que Harry mexiam com ele.

Penso hoje que eu poderia ter evitado algumas coisas. Todos nós poderíamos ter evitado aquilo.

E agora, conhecendo a pessoa incrível que Harry é, me arrependo mais ainda.

Abri meu computador e procurei o perfil de Harry no Instagram. Quase 3 meses nos falando, mas ainda não havíamos trocado telefone, e eu também nunca tinha acessando o perfil dele no insta.

E ali estava ele, algumas fotos com os amigos, algumas com a família. Harry era bonito, aquilo eu tinha que admitir.

Acho que demorei mais tempo do que o normal para conseguir enviar uma mensagem, mas eu realmente não sabia como abordar aquela situação, afinal, como se fala com alguém sobre o assedio que acabaram de sofrer?

Draco: Ei, queria saber se você está bem. Diggory é um desgraçado

Felizmente não demorou muito até que Potter me respondesse.

Harry: bem sim, não se preocupe

Draco: Tem certeza?

Ele demorou a responder. Até achei que não iria, e entendia aquilo. Harry parecia estar muito bem o tempo todo, mas duvidava que estivesse, ainda mais dado tudo que passou no ano passado. E aquela situação então, eu nem podia imaginar.

Look After You | DRARRYWhere stories live. Discover now