6 - Oh, oh, Oh, oh, Be my baby

132 13 0
                                    

Harry POV

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Harry POV

*Trigger Warning: Assédio e abuso*

O treino havia acabado. Todos os garotos estavam ainda conversando no campo quando eu corri para o vestiário para me trocar.

Tinha sido surpreendentemente legal. Os meninos mais velhos e maiores agora já não pareciam tão assustadores como eram no ano passado, e todos conversaram comigo.

Por um momento, tudo parecia muito bom.

Bom até demais para ser verdade, pensei, assim que recebi uma notificação de mensagem, vinda de Cedric.

Justamente Cedric, pedindo para que eu fosse lhe ver. Pensei em apenas ignorar, mas algo me dizia que ele não iria desistir até que eu lhe desse essa atenção.

Quando os garotos chegaram, eu já estava pegando a bolsa para sair, já cansado de todo o treino e agora também da situação com Diggory, até respondi com muita pressa quando Draco perguntou como eu estava e para onde eu ia.

Sai indo em direção ao ponto de encontro proposto, no prédio de música. Ele estava lá, parado, encostado na parede, e me olhando desde o começo do corredor até que eu estivesse de frente para ele.

TW starts*

— O que você quer Diggory?

— É assim que me chama agora? Antes era apenas Ced, não era? — ele indagou, e eu apenas bufei com pressa, não queria perder tempo ali, só queria resolver e seguir a vida.

— O que você quer? Anda responde — exigi, me apoiando na outra parede, em frente a ele.

Ele veio mais perto na minha direção, colocando a mão em meu braço, mas eu imediatamente a tirei dali.

— Não encosta em mim Cedric

— Quanto drama, sou eu poxa — ele disse, com um sorriso cínico — Tá com medinho?

— Eu já disse, eu apenas não quero mais te ver

— E eu não acredito

— Oi? — indaguei. Não era possível alguém ser sonso naquele ponto.

— Acho que você tá com medo de nos pegarem, pequeno — ele disse, se aproximando de novo

— Por quê caralhos EU estaria com medo? Me tiraram do armário ano passado, todos em Hogwarts sabem muito nem que eu sou gay, quem tem algum medo de ser pego aqui é você, que nem se quer me namora! Eu já te vi com a Chang nos portões da escola Diggory, você tá cagando pra mim, eu fui apenas o primeiro cara disponível pra você dar uns pegas as escondidas enquanto tenta manter essa postura ridícula de hetero

— Você também queria uns pegas, Harry, não se faça de sonso agora — ele disse, apontando o dedo para meu peito — E não é culpa minha não me sentir pronto para sair do armário, não fique bravo

Look After You | DRARRYМесто, где живут истории. Откройте их для себя