𝒞𝒶𝓅 14

21 4 6
                                    


22/08/2020- 13:30

-Eu não consigo te entender Julie!- Flynn dizia, não, GRITAVA do outro lado da linha!

-Não é tão fácil assim Flynnie... 

-Eu sei gata, mas tipo, você quer isso desde que me entendo por gente! Não pode desistir por causa da vergonha! Veja pelo lado positivo, pelo menos você voltou a cantar!- Flynn dizia gesticulando com os braços enquanto eu balançava negativamente minha cabeça.

 Já se passou quase metade do mês e nesse meio tempo algumas coisas mudaram. Flynn e eu começamos a escrever musicas, voltei para a turma de musica e por mais que eu ainda tenha vergonha de cantar em publico eu não parei de cantar. Ah! Os meninos começaram a usar  garagem de casa para os ensaios! Pois é, foi muita coisa para ingerir, lembro como se fosse recente quando eles apareceram aqui em casa...

FLASHBACK ON:

-Bom dia pai!- Eu digo enquanto descia as escadas pelo corrimão e meu pai me olha com uma cara de desespero e coloca a mão no coração, mas então começa a rir

-Bom dia filhota, poderia vir aqui por um momentinho?- Ele pergunto e eu assinto. Eu me aproximo da cozinha onde meu pai estava e vejo a figura de 3 rapazes altos com cara de bobos, e eu reconhecia aquelas caras de bobos em qualquer lugar.

-Jules!- Reggie disse quando me viu, surpreso, e então veio me abraçar- Como você entrou aqui? Você conhece o senhor Ray?

 Eu vejo Alex apertando a parte de cima do nariz e respirando fundo antes de se aproximar e colocar as duas mãos nos ombros de Reggie

-Sim Reggie, Julie simplesmente pulou a janela desse bom senhor que, a alguns instantes atrás chamou ela de "filhota".- Alex diz com um sorriso e Reggie o encara por alguns segundos até faz uma cara de  "Agora eu entendi"

-Ah, então a Jules é filha do senhor Ray que alugou a garagem para a gente!- Reggie diz e Alex grita um "Aleluia" me fazendo rir

-Bom dia meninos, pelo visto vocês vão ser os nossos inquilinos musicais a partir de agora.- Eu digo sorrindo olhando para Alex e Reggie até eu olhar para Luke que desvia o olhar. Eu apenas dou de ombros e vou para a cozinha.

-De onde vocês se conhecem?-Meu pai perguntou sorrindo enquanto colocava os óculos.

-Conheci eles naquele dia em que eu fui no "show" que teve na cafeteria. Eles eram a banda que tocaram e o Alex é o namorado do Willie que todos pensávamos que era feito da imaginação fértil dele.- Eu digo rindo e meu pai, Reggie e Luke fazem a mesma coisa, deixando Alex corado.

-Bem, eu só vou precisar que vocês assinem aqui e, boom, a garagem é de vocês!- Meu pai diz entregando a caneta à Luke que assente sorrindo

-Pode deixar senhor Ray que nós vamos seguir todas as regras tudo certinho!- Luke dizia enquanto assinava o contrato e eu assistia tudo da cozinha enquanto comia um sanduiche. Eu olho para o relógio e me desespero, já estava perto do horário da escola!

-Pai, eu preciso ir agora! Te amo, até mais tarde!-Eu digo dando um beijo na bochecha de meu pai e quando estou prestes a sair o mesmo me intercepta.

-Espera ai mocinha, os meninos me disseram que estudam na mesma escola que você. Você poderia aproveitar a oportunidade e mostrar o caminho da nossa casa para a escola.- Ele diz estendendo uma das sobrancelhas com o seu olhar de "faz isso por mim" e eu suspiro e acabo aceitando.

 Saímos de casa as pressas sem tempo de conversar. O máximo que eu fazia era apontar para algumas coisas na vizinhança enquanto corríamos feito loucos pela escola. Quando chegamos lá, eu expliquei tudo para a Flynn, que ficava me sacudindo pelos ombros dizendo que eu era a pessoa mais sortuda do mundo.

FLASHBACK OFF:

-AMIGA, tem literalmente 3 gatos morando na sua garagem, tirando o Alex que é do Willie, mas isso não importa porque admirar não é pecado! Você tem a vista dos Deuses enquanto eu tenho a vista para a casa do Willie. -Ela diz com desinteresse e eu rio. -E voltando ao assunto: Eu sei que é difícil cantar novamente em publico, mas vai por mim, aos poucos você vai voltar a se acostumar novamente e vai voltar a ser a Julie Molina que eu conheço!- A Flynn diz e eu sorrio

-Mas como eu faria isso?

 Ela fica um tempo pensando e eu posso jurar que vi engrenagens mexendo em seu cérebro quando ela para e olha para mim sorrindo.

-Porque você não pede para assistir aos ensaios dos meninos de vez em quando? Quem sabe eles não te ajudam a perder o medo de palco e você possa voltar a cantar novamente para um publico grande!- Flynn diz e eu nego

-Ta maluca?! Eu não conseguiria ficar sozinha com eles, é muito constrangedor.- Eu digo escondendo o rosto.

-Pois não se preocupe por que eu vou com você! Sempre é bom ter um colírio para os olhos de vez em quando. -Ela diz e eu rio- Mas não se preocupa gata, vai dar tudo certo como sempre deu. Eu acredito em você. Agora eu tenho que ir, fui! Beijos te amo!- Ela diz desligando a chamada e eu sorrio enquanto nego com a cabeça.

 Talvez realmente não seja tão ruim ter 3 garotos de uma banda na minha garagem...


Oi gnt, já faz um tempão...

Me perdoem pela demora, eu acho que acabei esquecendo disso, mas foi incrivelmente gratificante voltar a escrever.

Me desculpem a escrita ruim, estou sem escrever desde o ultimo aviso, só escrevendo texto de redação kkkk

Espero que tenham uma noite maravilhosa e que gostem do capitulo.

Com amor, Lily ❤

My temptation - JukeWhere stories live. Discover now