𝒞𝒶𝓅 3

51 7 17
                                    

11/08/2020 - 20:03

-Eu ainda vou matar o William e NINGUÉM vai me deter!- Disse Flynn já irritada enquanto esperávamos na frente da casa do Willie.

-Relaxa Flynn, ele ainda deve estar se arrumando-Digo tentando acalmar os nervos da minha amiga

-Se arrumando por 30 minutos?!

Fazem uns minutos que o Willie nos mandou mensagem dizendo que iria à festa e pediu para nós irmos buscar ele na sua casa. Como chegamos consideravelmente cedo na cafeteria e o entretenimento, como disse a Lilian, ainda não havia chegado nós decidimos ir busca-lo, mal sabíamos que o mesmo iria demorar tanto tempo assim.

-Cheguei minhas fãs!- Exclamou o Willie saindo da porta de casa enquanto recebia o olhar mortal da Flynn.- Que foi bonita? Nasceu de 5 meses foi?

-Eu só não te bato agora porque se não seria presa por homofobia e porque estamos atrasadissimos!!- Disse Flynn já nos puxando pelo braços

Formos boa parte do caminho conversando por um tempo sobre coisas triviais até a Flynn mencionar sobre a banda que ia tocar na cafeteria.

-Espero que sejam gatinhos-Disse com um ar sonhador

-São sim, mas o baterista é meu!-Exclamou Willie

-Ah sim, o seu namorado imaginário- Digo entrando na conversa.

-Ele não é imaginário! Já falei isso um milhão de vezes!

William vive dizendo do seu namorado, que ele chama de Lex. Diz que ele tem cabelos loiros, olhos azuis e é o garoto mais bonito que já pisou na face da terra. Ele nos contou que o mesmo faz parte de uma banda (dizendo ele, a que vai tocar hoje) e ele é o baterista, só que não tem muito como acreditar nele por dois motivos simples:

1-Ele nunca mostrou UMA foto dele, mesmo estando "namorando" por dois anos.

2-Ele é fanfiqueiro, não tem moral. Fazer oque.

Somos interrompidos da nossa conversa pelo som de adolescentes e musica alta no quarteirão. O lugar estava cheio, muitas pessoas dançando e cantando ao ritmo da musica que passava. Entramos e damos de cara com Lilian que vem nos receber.

-Bambini! Perché sono arrivati ​​così tardi? (Crianças! Porque chegaram tão tarde?)- Ela disse sendo seguida de Carry e Nick.- Julie, sono felice che tu sia venuta! (Julie, que bom que veio!)- Sorri enquanto vinha me abraçar.

-Ciao Lilian, piacere di vederti anche tu! (Oi Lilian, é bom te ver também!)- Retribuo o abraço- Fui forçada à vir por causa dessa aqui- Falo apontando para Flynn fazendo todos darem risada.

Lilian e minha mãe eram melhores amigas desde o primeiro ano do ensino médio, por isso a considero como minha tia. Quando completei meus 13/14 anos e queria ganhar meu próprio dinheiro ela me ofereceu um emprego aqui e desde então não sai mais. A cafeteria junta o melhor dois dois mundo, como diz o nome, a comida da America do Norte, que é do lado de seu marido, e as comidas da Itália, que é do seu lado.

Depois de muita conversa, Lilian vai para a cozinha e nos deixa lá no meio da comoção.

-Onde estavam?! Perderam metade do show, a banda tá descansando e eles só vão cantar mais uma musica!-Exclamou Carry.

-Culpa dessa princesa encantada que decidiu demorar um seculo para se arrumar!-Explicou Flynn enquanto fuzilava Willie pelo olhar, recebendo em troca um risinho sem graça.

-Os garotos que cantaram eram beeeeem gatos!-Se pronunciou Nick. As vezes eu não sei se esse menino é Gay ou Hétero.

-Tinha um garoto loiro de olhos azuis?- Perguntou Willie recebendo um "uhum" em resposta.- Era o meu namorado!

My temptation - JukeWhere stories live. Discover now