𝒞𝒶𝓅 7

45 6 16
                                    

12/08/2020 - 13:30

 O sinal bateu (Amém irmãos!) e eu não sei se é porque eu entrei no seguindo ano ou é porque eu sou uma decepção em Física que eu não consegui fazer a atividade que o professor passou para a gente em sala! Ele disse que nós demos isso ano passado mas eu vou lá lembrar as merdas do ano passado?! 

 Saio da sala e me encontro com Reggie que estava logo na sala ao lado  tendo aula de Física também com um professor do terceiro ano. Agora você me pergunta "Ué, mas você é do segundo ano e o Reggie é do terceiro então como vocês tiveram aula de Espanhol juntou e de Física separados?" Bem, é porque todas as aulas de idiomas diferentes é junto com os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano do ensino médio por isso estamos na mesma turma de Espanhol.

 Em um intervalo de uma aula a outra descobri que eu já conhecia o Reg e o Alex quando estávamos na terceira e quarta serie. Ele era o garotinho tímido e fofo que vivia no lado do Luke e o Alex era o menino gentil que sempre defendia os outros, ainda bem que não foram corrompidos pelo amigo! 

-E ai Jules, como foi sua aula de Física?- Reggie pergunta andando ao meu lado em direção aos armários.

- Péssima! Deve ser porque eu sou burra em Física.- Digo irritada com a matéria.- Mas enfim, como foi a sua aula?

-Foi bem de boa. As matérias da área de exata eu sempre sou bom.- Olho para o mesmo boquiaberta.- Que foi? 

-N-Nada não!- Digo desviando o olhar e percebo que já havíamos chegado nos armários.- Eu e a Flynn precisamos ir trabalhar.- Digo pegando minhas coisas e vejo que o mesmo me olha de uma forma confusa.

-Ué, mas agora é a palestra de boas - vindas.- Ele fala.

-Eu sei mas não é obrigatório e os alunos que já estudavam aqui já sabem do que se trata a palestra. Vocês também não precisam ir mas aconselho já que a diretora vai passar informações importantes para o resto do ano.

-Entendi...- Ele fala e ficamos em silencio até ele levantar o olhar.- Você trabalha naquela cafeteria, né?- Ele pergunta e eu assinto.- A gente ta morando na casa ao lado!

 "A gente" significa que...

-Que demais Reg! Depois da palestra vocês podem ir lá nos ver, eu, o Willie e a Flynn iremos trabalhar até as 18:10.- Ele assente mas acho que ele não notou quando eu vi que ele ficou meio vermelhinho quando falei o nome da Flynn

-Ok Jules, se a diretora falar algo importante eu aviso para você! Agora é melhor você ir, tchau!- Ele se despede de mim com um abraço, oque me deixa um pouco surpresa no inicio mas logo depois eu retribuo.

-Tchau Reg, até mais tarde.

 Saio da escola às pressas indo em direção a cafeteria e no meio do caminho me esbarro com Flynn.

-Julie, onde você tava? Te mandei umas quinhentas mensagens!- Ela diz enquanto apontava o celular para a minha cara.

-Não duvido que você tenha o feito.- Digo

-Agora me responde: onde você estava que demorou tanto?

-Ah, eu tava conversando com o Reggie. Sabia que ele era aquele menino tímido que andava com o Luke?

-Mentira!-Ela diz boquiaberta.- Ele ficou um gatinho! Eu pegava certeza!

-Eu sei, não duvido.- Digo. Eu realmente não duvidava que em algum momento ela agarrasse aquele menino e desse uns belos de uns amassos  nele, mas toda vez que a mesma diz isso ela esta "brincando" e que não sente nada por ninguém.

 Ficamos conversando até chegarmos na frente da cafeteria. Quando entramos o local já estava ficando cheio e Lilian fez seu tipico olhar de "Vocês tem 5 minutos para se trocarem se não eu arranco o coro de vocês" e voltou a receber os clientes com um sorriso caloroso junto com seu marido, o Joel. 

My temptation - JukeWhere stories live. Discover now