𝒞𝒶𝓅 2

50 7 15
                                    


11/08/2020 - 12:32

Estava sentado no sofá da nossa "casa" enquanto brinco com as cordas da minha guitarra à espera de Alex, ele nos avisou que tinha uma e era para nós o esperarmos. Me assusto quando escuto Reggie soltar um grito enquanto estava deitado no chão.

-Eu não aguento maaaaiiiissss- Ele disse enquanto colocava a mão na barriga. -Eu to morrendo de fome e o Alex não chega quem inventou de esperar ele para almoçarmos?!

-Você Reggie-Falei- Você deu a ideia de esperarmos ele já que seria falta de educação comer sem ele. - Digo por fim e volto minha atenção a minha guitarra.

-Ah, foi mesmo.- Ele disse dando uma risadinha e logo depois se sentou ao meu lado.

Não se passa muito tempo até escutarmos a porta se abrir e levarmos um susto com um loiro ofegante na entrada com um cartaz em suas mãos.

-Vocês não vão acreditar no que eu consegui. - Ele disse ainda um pouco ofegante se jogando no chão e nos entregando o cartaz que ele segurava. - Consegui uma apresentação para a gente hoje na cafeteria perto do Los Felizes. O nome é "Best of 2worlds!" e a dona Lilian esta fazendo uma despedida de férias para os adolescentes e ela estava procurando por uma banda que estivesse disponível para tocar e adivinhem.

Ele diz e nos olhamos para ele com um ar de expectativa, oque faz o mesmo bater a mão na cara e soltar um "Dai-me paciência meu Deus..." e logo em seguida continuar seu raciocínio.

-A gente é a banda disponível para tocar na cafeteria hoje! Vai ser às 19:50 e a grana que a gente vai conseguir com isso vai dar para alugarmos um lugar melhor do que... isso- Ele diz a ultima parte com uma ponta de desgosto enquanto olhava para o local quase que caindo aos pedaços.

Sigo o seu olhar e quando me direciono de volta para ele percebo que Reggie repetia um "obrigado cara" enquanto o abraçava. Reviro os olhos com um sorriso nos lábios enquanto encaro a cena.

Eu , Reggie, Alex e Bobby, um amigo nosso que fazia parte da banda, sempre fomos muito amigos desde pequenos, mas já faz um tempo que as coisas vem dando errado: Alex foi "expulso" de casa depois de seus pais descobrirem que ele era gay, Reggie fugiu da sua família que já estava caindo aos pedaços de tantas brigas que aconteciam e depois que Bobby se mudou para Miami parece que sempre falta alguma coisa nas nossas musicas.

Decidimos alugar um apartamento logo após a ida de Bobby e estamos sempre tentando juntar dinheiro para sair dessa miséria que estamos, mas depois dessa noite tudo vai mudar (assim espero).

-Agora que o Alex voltou, podemos POR FAVOR comer? Eu estou morrendoooooo.-Disse Reggie tirando uma risada de mim e de Alex, o que fez o moreno ficar confuso

16:00

Após o almoço nos reunimos ao redor da mesa da sala para decidir as musicas que íamos tocar hoje à noite.

-Ok, então vamos tocar "This band is Back" seguidos de "Get lost" , "Long Weekend" finalizando com "Now or Never". E não Reggie, não vamos tocar "Home Is Where my Horse is"- Falei antes que o mesmo se pronunciasse.

-Poxa, mais por que não?! Não vejo nenhum problema em colocar musicas country!

-Pois é, mas somos uma banda de Rock!- Digo voltando minha atenção ao meu caderno

-Pela primeira vez vou ter que concordar com o Luke.- Disse colocando a mão no ombro dele.- Precisamos dessa grana e não acho que muitas pessoas escutem country hoje em dia, fica pra próxima.- Ele fala fazendo com que Reggie acene com a cabeça.

Depois de alguns minutos discutindo, Alex recebe uma notificação em seu celular o que faz com que o mesmo crie um sorriso bobo em sua face. Eu e Reggie nos entreolhamos já sabendo de quem se tratava.

-Ta falando com o namoradinho é Lex?-Digo fazendo o mesmo corar rapidamente.

-Para sua informação, estou sim! O Willie disse que chegou na cidade hoje e que umas amigas o convidaram para ir na festa da cafeteria hoje e me chamou para ir com ele.

William e Alex vão fazer 2 anos de namoro daqui a alguns meses, e podemos dizer que o William é o """"Culpado"""" pelo Alex ter sido expulso de casa. Mas não podemos culpa-lo, o skaitista roubou seu coração logo após tê-lo atropelado no parque. Podemos dizer que foi amor a primeiro atropelamento. Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto o Reggie gritar "FALTA 10 MINUTOS" e sair correndo para o seu quarto.

Logo após cada um foi se trocar e acabei optando pela minha blusa branca com uma caveira pegando fogo e meu casaco jeans com detalhes vermelhos e colocando a primeira calça (limpa) que vejo pela frente, pois já estava quase dando o horário. Descemos do nosso "lar" e pegamos o carro que os pais do Reggie deram para ele, quando os pais não te dão amor eles compensam com presentes extravagantes, fazer oque.

Demos a partida e fomos rumo ao estabelecimento enquantoescutávamos a playlist do Alex, não ia aguentar ficar escutando "Top 30 hitscountry dos anos 70-80s" por uns 30 minutos.



Oii gente, então eu só queria dizer que eu to feliz por já ter tido pessoas vindo comentar na minha fanfic (nem chorei sabe kkkkk), talvez hoje ou amanhã eu poste o cap 3 com o ponto de vista da Julie!

Com amor Lily

My temptation - JukeWhere stories live. Discover now