capítulo 8

240 10 4
                                    

Nota da autora:Olá...
Eis aqui o último capítulo da história quero agradecer meus belos e lindos leitores por lerem até aqui.
Obrigada por acompanhar a história.
Já fazia quase um ano que a capa desta história está na minha galeria pois não tinha uma história para conta. Mas fico feliz que este ano conseguir escrever.

Novamente agradeço a capista por ter me doado está belíssima capa e por ter uma grande paciencia comigo. Agradeço meus leitores e seguidores.

Este capítulo é o final, contará com as frases de The vampires diaries, atlantas e stranger things.
{...}





Ooh, ooh

All I know, all I know


Loving you is a losing game

Ooh, ooh

All I know, all I know


Loving you is a losing game

[...]

Esteve com dificuldades de abrir os olhos apertou os com força,gemia baixinho por conta de dor em seu corpo demorou um tempo para se recompor, a mulher ergueu cambaleando para trás sentindo a água do mar tocando seus pés e deu um passo para trás sentindo a areia,se perguntou o que tinha acontecido e onde que estariam. As lembranças da noite anterior veio em cima mente,o prédio sendo invadido, tiros ecoando, pessoas morrendo, sua irmã sendo baleada, prédio explodindo e da queda que teve com naruto despencando do penhasco, mas o principal do tiro que ouviu quando caiu. Passou a mão pelo o corpo e não encontrou o tiro. Uniu a sobrancelha confusa, tinha certeza que ouviu o tiro antes de cair, mas isso não vinha em mente, olhou para o redor procurando seu marido.

— Naruto.

— Narutoooo.

Gritou a azulada dessa vez desesperada, onde estaria seu marido,precisava o encontrar o desespero está visível em si , queria encontrar seu homem e esperava que estivesse vivo. Ele necessita esta. Pois ela não está preparada para o perder, não depois de tudo que aconteceu, eles confessaram o amor um por outro e encontraram o amor.

— Por favor Deus, alá,Buda, seja lá quem for não o tire de mim. Eu implora por favor.

A mulher andou pelas areias da Costa do mar procurando seu marido, olhou para trás e respirou fundo pondo a mãos no joelhos se ela está machucada em algum lugar ou não, aquilo não é importante, precisava continuar. Precisava saber que Naruto está bem. Amar ele é um jogo tão perdido que está fazendo imaginar tantas coisas ruins,pois se não o encontrar logo é capaz de não conseguir viver, como vai encarar seus filhos? Ela não conseguirá seguir em frente. Recordou dos momentos em que se conheceram, de como o amor se formou,de como tudo foi maravilhoso e belo. Apesar dos desentendimentos, eles se amam e apesar de tudo tem uma vida linda.

Passou a mão pelo o cabelo caminhando e chegando mais perto da floresta, ouvia o barulho de helicóptero de longe e quando olhou notou vários deles,graças a Deus a ajuda chegou iria encontrar seu marido e ir para casa, ficar com seus filhos e viver feliz em até ficaram velhos e morreriam em paz. É o que a mulher pensava, se não fosse pelo o corpo em sua frente,levou a mão até sua barriga e ficou sem reação. Isso é uma ilusão,certo?

Seus pés ganharam a vida própria aos poucos foi caminhando até o corpo, quanto mais chegava perto seu coração doía,sua saúde mental está um caos,rezava a cada segundo mas parecia que nada atendeu suas preces quando notou a poça de sangue formada ao redor do corpo,foi então que a mulher correu, correu como se sua vida dependesse disso, correu para os braços do seu amor. E implorou aos céus que ele esteja bem e vivo,ajoelhou-se ao lado do homem virando para si vendo o desacordado,olhou para onde o ferimento está, e rasgou seu vestido pondo no abdômen, quanto tempo fazia que ele estava sangrando? Não sabia o certo, naquele momento não conseguia pensar em mais nada. Sua mão estava trêmula e respirou fundo a ajuda está a caminha vai tudo ficar bem. Está tudo bem... Tudo bem... Repetiu várias vezes para si mesma e olhou ao redor, eles já devem ter descido alguém já devia esta os procurando.

arcade - Naruhina (Concluída) Where stories live. Discover now