capítulo 1

654 19 0
                                    

Nota da autora: A história é baseada na música de arcade,de Duncan Laurence e Ft. Fletcher

Também, terá pequenos trechos de algumas séries que eu assistir e que a maioria deve ter assistido.

Neste capítulo tem uma frase da série the originals.
{...}


A broken heart is all that's left


I'm still fixing all the cracks


Lost a couple of pieces when

I carried it, carried it, carried it home


[...]

A manhã do outono, trouxe ventos carregada com suas folhas secas sujando o seu belo jardim e sujava, assim como o coração da jovem Hyūga que está partido as folhas essas continuava a cair sendo arrancada da suas árvores após perceber que não tem mais nenhum valor,seu lábio apertou numa curva de linha reta. O amor que sentia por aquele homem,fez restar apenas seu coração partido,as rachaduras ainda estão visíveis e ainda seguir tentando consertar o estrago. As lágrimas desciam sem parar, as noites ficaram mais obscuras, o lado de sua cama estava frio. Sempre foi uma garota decidida que não dependia de ninguém, cresceu como uma rainha que nunca deveria entregar seu coração para ninguém e sempre esmagava todos como formiga,era inabalável e não tinha medo de nada. Mas perdeu algumas peças, o gelo que mantém em seu coração aos poucos foi derretendo, aquela parede que foi erguida está totalmente rachada, as peças que tinha seu autocontrole foi perdida no momento que o levou para casa.

Quando teve seu mundo completamente desmoronado por ele,que chegou de fininho, trazendo o seu amor e carinho, aquecendo nos lugares mais frios e trazendo a luz para sua escuridão As peças que ela tinha foi sendo perdida aos poucos e aquilo a deixava incapacitada de fazer alguma coisa para reverter a situação. A porta foi aberta com certa violência nem precisou se virar para saber de quem se tratava e muito menos levou susto já que foi assim nos últimos três anos. Seu marido novamente chegou em casa bêbado,limpou as lágrimas e virou-se para o loiro que deixou seu paletó na poltrona e se jogou no sofá.

- Quantas vezes você irá se comportar desse jeito? - A mulher quase gritou mas se controlou por conta da bebe que está dormindo. - Ino, por favor leve a Himawari para seu quarto.

Deu a ordem a babá,que levou o bebê que tinha seis meses para o quarto e aproximou do seu marido, vendo que o próprio está distraído olhando para o teto, quantas vezes tentou conversar com seu marido? Desde que voltou da guerra seu marido tenha agido tão estranho,parou de a escutar e a elogiar, sabia que pode ter acontecido algo grave, mas não a ponta da ignorância. Já faz três anos,porque ele continua a ignorando?

- Naruto?

O loiro que até então olhava fixamente na direção do teto, desviou seu olhar para a mulher,sua perna doía, a dor de cabeça está cada vez ficando mais alta e tudo que ele queria é silêncio

- Estou cansado Hinata... Mal dormir hoje à noite podemos conversar outra hora...

- Não!- A mulher se agachou em frente ao loiro e segurou a sua mão com firmeza. - Apenas converse comigo, eu sou sua esposa a mãe dos seus filhos.

- esposa? - Naruto se levantou soltando a mão da mulher e sorriu de maneira ácida. - Para de agir como inocente,nunca me viu como seu marido,você... O que diabos aconteceu conosco.

- Eu que deveria esta pergunta... Nós costumamos nos amar..e ramos tão apaixonados,você era meu tudo e nada,onde está o amor?

- Eis a questão : onde está o amor. - repetiu a mesma frase com sua voz lenta embriagado.

Os azuis imenso feito mar tinham perdido seu brilho,Hinata tinha percebido que nada indo que disse faria com que voltasse como antes. Tudo que eles sempre desejaram e sonhavam se desfez como as cinzas do altar que foram colocadas em seu casamento, num ritual que ao pra permanecer a relação cada vez mais forte.

- Hinata éramos tão jovens... Nós nos apaixonamos e tivemos tantas coisas inesquecíveis... Tínhamos sonhos e iremos envelhecer juntos. O que diabos aconteceu?

Naruto passou a mão pelo seu cabelo e se levantou indo para as escadas enquanto subia seu olhar foi até a ilustre foto emoldurada na parede da sala de estar,ele sabia que uma hora tudo iria acabar pois eram diferentes demais para estarem juntos. Quando chegou no topo da escada ouviu a quebra do vidro na sala de estar, fechou os olhos por um segundo apertando suas mãos em punhos e seu coração apertou-se fazendo se virar de imediato.

- Você está bem?

- Como você se importasse se estou bem ou não. - Disse a mulher erguendo e saindo da sala de estar indo na direção da cozinha. - Hoje é casamento da minha irmã caçula. - A mulher parou no meio do caminho e falou sem se virar para o loiro. - Esteja pronto as uma hora da tarde.

Naruto levou sua mão até sua têmpora e apertou fechando os seus olhos com bastante força.

Hinata parou na cozinha pondo a mãos em cima da mesa e engoliu em seco impedindo que as lágrimas descessem pois sabia que se deixasse as lágrimas não iria parar. Quantas vezes lutou pelo amor deles? Quantas vezes tinha que desafiar seus limites? Sentia falta do seu marido, mas que podia imaginar. Os dedos lânguidos enfiaram no cabelo jogando para trás, relembrou de sua juventude e do que fizeram para ficarem juntos. Como seu pai quase a deserdou por causa do seu amor por uzumaki e de como viveram felizes,lembrou de quando ficou grávida do seu primeiro filho e Naruto foi o primeiro a gritar de tanta felicidade. Lembrou de quando trouxe o filho ao mundo, seu marido segurou a mão com força,os olhares cheio de brilhos que ele lhe dava,como disse sempre que a amava. Dos carinhos e beijos. Será mesmo que estavam destruídos antes mesmo de ficarmos juntos? Que isso foi um erro?

Hinata balançou a cabeça negativamente e tratou de se arrumar para o casamento de sua irmã,já passou tempo demais na cozinha tentando buscar os acontecimentos de sua vida e tentando achar uma justificativa. Sabia da dor que seu marido tinha que viver por conta da perna e da humilhação que vinha sendo tocada sempre que ouvia seu nome. Mas ela simplesmente ignorou pois o amava e ama demais,sempre esteve ao seu lado mesmo que ele não estivesse no seu.

- Você está bem?

Desta vez a voz quem fez essa pergunta foi sua empregada. Hinata olhou para a Tenten que já está arrumada para a festa, como ela também é uma amiga próxima foi convidada por ela.

- Estou tentando ficar bem, parece que não posso esconder nada de você não é mesmo?

- Definitivamente não. - A Mitsashi aproximou parando em frente a azulada.

- Estou triste e machucada... - Mordeu o seu lábio com certa força. - Mas ainda o amo... Eu sinto que ele ainda me ama.

Tenten deu um pequeno sorriso e segurou a mão de sua amiga. - Eu acredito que quando se ama alguém e é recíproco,você se torna um pouco vulnerável. Eles têm um poder de te machucar de um jeito que ninguém pode. - Falou um pouco triste mas com um sorriso sincero em seus lábios. - Apenas de um tempo,o amor ainda vive em vocês dois apesar de tudo que aconteceu. Vocês irão se acertar.

Hinata ficou em silêncio com as palavras da mulher e deu um pequeno sorriso. - Obrigada por me dizer essas palavras.

- Não precisa agradecer... Estarei indo tenho que passar em um lugar.

- Tudo bem... - Sorriu vendo a mulher saindo da residência não demorou muito e escutou a outra empregada perguntando se as crianças iriam para o casamento e balançou a cabeça negativamente e viu a mulher saindo voltando ao seu afazeres.

NOTA DA AUTORA: A frase sublinhada é da série,se vocês não assistiram eu recomendo. The originals é sping off de The vampires diaries

arcade - Naruhina (Concluída) Where stories live. Discover now