capítulo 4

254 11 0
                                    

Nota da autora : O capitulo consiste com a frase do supernatural.
{...}


Ooh, ooh

All I know, all I know

Loving you is a losing game

[...]

A mulher ficou inerte com a frase que saiu da boca do seu marido,tinha escutado direito? Ele a chamou de linda? Quanto tempo que não escutava estas palavras? Sentiu o coração bater e as bochechas estavam coradas. Sim,Hinata o ama. Nunca deixou de amar,mas tinha medo que ele a deixasse e que não sentisse nada por ela. Pois tudo que ela sabe é que amar Naruto é um jogo perdido. Não existe escapatória. Não há como vencer um jogo que ambos estão com mãos atadas, porque o amor é desse jeito sempre nos faz sofrer apesar de trazer a alegria.

A música Love me tender de Elvis Presley foi iniciada e a mulher abriu um imenso sorriso, pois era a música deles, a música que eles amam,ficou maravilhada ao ver que o sorriso no rosto do seu amado e aqueles olhos que a pouco tempo estavam opacos,à brilhos ao redor, o brilho de quem se apaixonou pela primeira vez. Hinata encostou o rosto no peitoral do seu marido inalando o cheiro da colônia,seu coração bateu em seu peito e uma pequena chama se acendeu.

- Obrigada... - Afastou sua cabeça olhando nos olhos. - Por me elogiar...

O toque do dedo indicador do loiro em seu lábio fez a mulher ficar em silêncio,Naruto a olhava apaixonado não queria desperdiçar o tempo da música com conversas triviais,apenas queria dançar com sua esposa gravar cada momento em seu cérebro.

- Vamos dançar apenas sinta a nossa música em volta ao seu corpo. - Disse sem afastar da mulher que concordou.

Ambos dançaram até o final da música foi quando a sua perna novamente doeu, a força que colocava nela a fazia doer mais do que necessário,mas aguentou bem a próxima música A thousand years da Christina Perri e quando finalizou,o loiro quase perdeu a força de sua perna se não fosse pela sua esposa que o segurou, não demorou muito para que ambos voltassem a mesa,hinata viu seu marido sentado e passando a mão em sua perna.

- Eu disse que não deveria dançar... 4 músicas em seguida. Isso...

Naruto deu de ombro dando um meio sorriso. - Mas valeu a pena esta dor... - Falou com a sinceridade, estendendo a mão para que Hinata colocasse o comprimido e levou até sua boca, vendo a cara de séria que hinata fazia mas logo o sorriso esteve presente em seu lábio. - Você também gostou.

- Não seja idiota... - Disse entregando um copo de água que pediu ao garçom para busca e sentou ao lado do seu marido. - Se lembra do nosso casamento que você achou que eu não vinha que eu tinha lhe abandonado no altar... Mas o vestido que tinha rasgado demorou uma hora para ser consertado?

- Não foi só eu que achei que todos acharam. - Naruto passou a mão pelo seu cabelo. - Mas quando a porta se abriu, a pessoa que eu viera tinha roubado todo o ar do meu pulmão, você estava divina.

Hinata juntou suas mãos uma com a outra e engoliu em seco, tombando a sua cabeça para o lado. - Por que de repente estamos recordando disso?

- Casamentos tem esses efeitos. - Respondeu o loiro depois de longos minutos de silêncio.

- Você acha que ainda podemos dar certo? - Hinata arriscou olhar para o homem. - Você pode esquecer aquele dia ruim e voltar para mim, você não vai machucar eu ou as crianças.

Naruto desviou seu olhar para as pessoas em sua frente, notou que a Sakura o olhava e sabia do que era, ele é responsável pela a morte do seu marido, assim como a Temari que mesmo que seguiu em frente ainda sente repulsa por ter deixado o shikamaru para trás. Aquelas lembranças daquele dia ainda está bem clara em sua mente. - Não foi só um dia ruim... As coisas que eu vi? Não há palavras. - Lembrou do Sai de como ele foi atingido por uma bazuca que explodiu o corpo inteiro, lembrou do chouji que tinha um grande queimadura na barriga que delirava pela a esposa,do Kiba que morreu em seus braços após ser atingido várias vezes pela a metralhadora,de como foram arrastado para dentro de uma caverna sendo torturados e espancados várias e várias vezes pelo inimigo e de como as crianças atiravam sem parar e umas delas aproximou do Kakashi com uma bomba enrolada no corpo. São coisas que ele não conseguia esquecer.

A música se Ain't No Mountain High Enough de Marvin Gaye e Tammi Terrell, começou a tocar todas as pessoas na pista de dança, inclusive sua irmã e seu cunhado, o mais novo casal. Hinata escutou seu marido e seu coração apertou, mesmo que ele não tenha lhe dito,ela imaginava o que ele e seu grupo passaram,observou os recém casados que estão apaixonados e de como seriam agora adiante e se questionou se eles seriam felizes para sempre ou seria igual ela e naruto? Quando viu sua irmã beijando Konohamaru,abaixou sua cabeça quanto tempo não beijava seu marido? Quando foi a última vez? Seis meses atrás... Bem, não diria que aquilo é um beijo, apenas ela não saberia o que era. Deveria voltar para casa, ficar com seus dois filhos, mandar a babá para casa e passar um tempo com os pequenos. Tinha certeza que Naruto iria sair e voltar mais tarde como sempre fazia,mas aquele é o dia especial para sua irmã e não iria embora de repente,esperaria até a hora do bolo assim partido, iria embora. A mulher se levantou e andou até a porta do Fundo do hotel, quando sentiu sua mão sendo segurada e se virou para xingar foi quando viu seu marido, que a puxou mais fundo do jardim, longe dos olhos travessos e longe de todos.

- Para onde estamos indo? - Fez uma pergunta que sou curiosa.

- Nos divertimos um pouco. - Naruto sorriu de travesso.

- Divertir... - Hinata ficou confusa mas logo entendeu o que seu marido quis dizer. - Aqui?

- Onde mais seria?

- No hotel, na cama ou... Nós estávamos brigados?

- Você quer discutir ou se divertir, pois estou com tesão Hinata e sei que você está ou não...

A mulher não respondeu, apenas agarrou o pescoço do seu marido, beijando e acariciando com paixão,a mão do loiro envolveu sua cintura puxando para si,fazendo soltar um pequeno gemido. A felicidade transbordou dentro da Hyūga,a alça do vestido desceu de jeito lento,deixando exposto o seus seios e Naruto desceu depositando beijos pelo pescoço e clavícula, a língua passou no vão do seios,não demorou para que o bico durinho fosse chupado com luxúria, o outro beliscado com audácia. Hinata sentiu o corpo ferver como nunca e Naruto olhou para sua mulher apaixonada e cheia de desejo, faminto e luxúria. Sua mão levantou o vestido da mulher deixando na cintura e seu atenção ao outro seio, sua mão foi até a intimidade afastando a calcinha e dedilhado sem pudor, afundando um, dois e três dedos em sua amada,segurou a cintura e ergueu do chão, ouvindo a mulher soltou um 'Oh' de surpresa.

Hinata mordeu seu lábio inferior com os olhos fechados,os dedos se aprofundaram na sua intimidade indo em compassos de ritmos,os braços foram envolvidos no pescoço do loiro e apertou com força ao estremecer. Naruto retirou sua mão da intimidade e levou até sua própria boca chupando o mel de sua amada,Hinata percorreu com sua mão por cima do paletó descendo até a calça retirando o cinto e em seguida retirando o membro já ereto, apertar a cabecinha sentindo o pré-gozo na ponta do dedo,fazendo o loiro gemer ambos se olharam por um curto tempo,enquanto o membro é encaixado na entrada e a mulher sentiu seu corpo subir uma estocada forte.

- Ohhh...Good... - Gemeu encostando sua cabeça na árvore,tendo seu marido beijando pelo seu corpo.

- Gostosa... - Naruto segurou o cabelo de sua amada deixando o pescoço exposto. - Geme pra mim, minha Deusa. - Falou com um grande sorriso.

Hinata moveu seu quadril ao encontro do membro as estocadas fortes e intensas, a faziam delirar,arranhou a nuca do seu homem e olhou como uma gata no cio,os toques pelo seu corpo é como uma chama que se arrastava de um jeito gostoso de se sentir. Os gemidos tornam cada vez mais alto, o som da música longe penetra seu ouvido e foi uma sinfonia perfeita com seu gemidos.

Nota da autora: A frase sublinhada é da série supernatural que tenho certeza que todos já viram,apenas recomendo assistir dez ou quinze, vinte ou trinta vezes. Essa série é belíssima e os atores lindos demais ❤

arcade - Naruhina (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora