Pacify her

126 6 6
                                    

*Suna's POV on*

Estava no saguão da faculdade, conversando com Osamu, Semi e Akaashi, como em um dia corriqueiro no campus. Mina ainda não havia chegado, a movimentação das pessoas era normal, e vez ou outra me pegava distraído olhando as pessoas em volta que iam e vinham.

Meus olhos fitaram a porta de entrada focando em um grupo de pessoas  que passava pela mesma, um cara moreno e alto cujo o rosto me era bem familiar, um com os cabelos meio tingidos de loiro, uma loira bem alta e ela... S/n.

Eu a reconheci na hora em que meus olhos bateram nela. Ela parecia a mesma, sem mudar nada, sorridente e animada como sempre. Travei encarando a garota que explorava o local curiosa, olhando para cada detalhe da estrutura.
Meu coração estava acelerado, meu estômago com borboletas, eu não esperava vê-la de novo, ainda mais sem aviso prévio.

Aqueles olhos me fitaram e logo ela abriu um grande sorriso enquanto corria na minha direção com os braços abertos. Eu não sabia o que fazer, estava parado como um cervo assustado na frente dos faróis de um carro.

-- Suna, você tá bem? -- Semi perguntou assim que me percebeu pálido como um fantasma, mas em questão de segundos ela já estava pulando em meus braços, sem se importar com os garotos em volta.

-- Surpresaaa! Nem te avisei antes que ia voltar porque eu queria ver sua cara! -- Ela me abraçou apertado. -- Que saudades que eu tava de você!

O cheiro do seu perfume me trouxe muitas lembranças, o que me deixou ansioso pra caralho. Osamu que sabia de tudo e já havia entendido toda a situação ali, me encarou com um olhar de quem dizia "Tu tá fodido, irmão" e sim... Eu realmente estava fodido.

Ela se afastou me bombardeando com perguntas e falando sobre as coisas dela, eu não consegui prestar atenção em nenhuma palavra que ela dizia, pois eu precisava achar um jeito de sair daquela situação antes que Mina chegasse. O que também não deu certo.

Mina chegou e logo viu a garota conversando comigo, a morena caminhou em passos firmes e eu vi a fúria em seu olhar, mas antes de aparecer no campo de visão de S/n, ela mudou a postura completamente, colocando um sorriso no rosto.
Minha namorada veio até mim e me deu um beijo, fazendo questão de que S/n visse bem o que estava acontecendo ali.

-- Oi, amor! Chegou cedo hoje. -- Mina encarou S/n de cima a baixo.

Akaashi e Semi sentiam que havia um clima estranho, mas não estavam entendendo a gravidade da situação, já Osamu sabia de tudo e apenas ria da minha cara como um desgraçado.
S/n ficou seria brevemente e logo colocou um sorriso sem graça no rosto.

-- Ah... Vocês estão namorando? -- Ela mudou o tom drasticamente e claramente estava confusa e com razão.

-- Sim! Semana que vem fazem seis meses, não é amor? -- Eu conseguia perceber claramente o tom falso de Mina, ela queria provocar s/n a qualquer custo.

-- É-é... -- Foi a única coisa que consegui responder com minha mente pensando em um milhão de coisas.

-- Nossa... Seis meses, é? Que bom... Meus parabéns. -- Ela ficou chateada pra caralho, eu vi o desapontamento nos olhos dela. -- Bom... Eu vou voltar lá com os meus amigos, até mais. -- S/n abaixou a cabeça e saiu andando. Aquele moreno alto amigo dela, me fuzilou com os olhos, porque ele entendeu tudo o que aconteceu só de observar.

Eu só queria morrer, estava fodido de todas as maneiras possíveis, e ainda teria que lidar com o chilique da minha namorada ciumenta, que claramente ia querer uma explicação daquilo.

-- Rintaro... O que foi isso que acabou de acontecer? -- Ela me olhou com ódio.

Akaashi, Semi e Osamu se afastaram com a desculpa de que iriam para suas respectivas aulas, pois estava subentendido que não deveriam participar daquele sermão.

ꜱᴛᴀʏ ʜɪɢʜ - ꜱᴜɴᴀ ʀɪɴᴛᴀʀᴏDonde viven las historias. Descúbrelo ahora