To remember me

297 18 4
                                    

S/n estava prestes a embarcar naquele vôo para o Brasil junto de seus amigos da Karasuno. Um turbilhão de sentimentos dentro de si, mas nenhum arrependimento, faria essa viagem de qualquer jeito e nada a impediria, nem mesmo o garoto com olhos de raposa.

Estava ansiosa, porém feliz, suas férias junto do garoto havia sido maravilhosa, cheia de momentos para recordar. Ela se despediu dos pais e embarcou no vôo, sem saber o rumo que sua vida tomaria a partir daquele momento.

Se acomodaram em seus assentos, todos animados, principalmente Hinata Shoyo, o ruivo não parava de tagarelar na cabeça do amigo, Kageyama, que o tempo todo o mandava calar a boca. Mandou uma última mensagem de celular para Suna antes de colocá-lo no modo avião e focar somente no presente momento.

Depois de praticamente quase dois dias dentro do avião estavam chegando ao Brasil, voando sobre a cidade do Rio de Janeiro com o anúncio do capitão de que iriam pousar em alguns minutos. Hinata tinha os olhos cheios de brilho enquanto admirava a vista pela janela.

- S/n-san, nós chegamos! Nem acredito que estamos no Brasil! - O ruivo disse te olhando da poltrona em frente a sua.

- Sim, eu não vejo a hora de chegar no hotel! Minhas costas estão me matando.. - Você se esticou como pode no pequeno espaço da poltrona.

- Boke Hinata, Boke! Coloca o cinto! - Kageyama reprendeu o loiro que estava quase pulando de alegria.

Infelizmente era de madrugada a hora em que chegaram e não poderiam aproveitar a cidade, mas por um lado você agradeceu por isso, precisava descansar a todo custo.

Fizeram o check-in no hotel e todos se alojaram, mas antes de realmente descansar, você reuniu todos em seu quarto para revisar algumas informações sobre o dia de amanhã.

Tsukishima já estava junto de você pois iriam dividir o mesmo quarto, só esperando Hinata e Kageyama terminar de guardar as malas. Os dois entraram e se sentaram sobre a cama de Tsuki.

- Bom gente, vamos planejar o dia de amanhã, deixa eu ver... - Você rolava pelo celular conferindo o aplicativo do Airbnb. - Nosso check-in na casa que a gente alugou vai ser depois de amanhã, então vamos ter o dia todo livre para fazermos o que quisermos. O que vocês tem em mente?

- VOLEI! - O ruivo disse animado levantando os braços.

- Tá bom haha! A gente pode ir à praia. Alguém mais tem alguma sugestão?

Kageyama e Tsukishima se entreolharam e o loiro se pronunciou. - Talvez alguns pontos turísticos.

- Sim, sim! Aqui tem muitos, creio que seja melhor irmos à praia de manhã, já que o sol vai estar menos intenso e depois a gente vai passear em alguns pontos. Todos de acordo? - Você olhou para eles esperando por suas respostas.

- Sim. - responderam em uníssono.

- Certo, acho que agora podemos descansar. Boa noite meninos, até amanhã! - Você se despediu dos dois.

Suspirou aliviada quando saíram, por sorte seu parceiro quarto era quieto e tranquilo, não aguentaria lidar com a hiperatividade de Shoyo nem por mais dois segundos.

- Tsuki, posso tomar banho primeiro? Se não se importar é claro.

- Pode. - Respondeu diretamente.

- Obrigada.

Você não demorou muito no banho, apesar de ter lavado até sua alma de tanto que se lavou, ficar dois dias sem banho não era algo agradável para você. Viu algumas notificações chegando no celular enquanto escovada os dentes, eram de Suna.

Saiu do banheiro já vestida e pronta para dormir, se jogou contra a cama com o celular para responder todas as mensagens que haviam lhe enviado, entre elas, de seus pais, seu avô, Kuroo, kenma e Rintaro.

Suna foi deixado por último para que você desse uma atenção especial a ele. Haviam algumas mensagens comuns e uma delas era um vídeo, uma gravação dele tocando e cantando Glimpse of us - Joji no piano.

Sorriu ao assistir aquele vídeo, ficava feliz toda vez que Suna lembrava de você, mas por alguns segundos, um sentimento de melancolia encheu seu peito, causando um aperto de agonia. Apesar das coisas estarem dando certo com Rintarō, você sabia que aquela série de acontecimentos positivos seria passageira, seu psicológico de alguma maneira esperava o pior e já se preparava pra o que poderia estar por vir.

Tentou ignorar a sensação incomoda de seus instintos e pensar no agora, no presente e na alegria que deveria sentir, afinal... Como Rin mesmo havia dito, é melhor viver o presente e pensar no futuro depois.

"Mensagens on"

*Rin te enviou um vídeo*

Rin: gostou do vídeo?
É pra vc sempre lembrar de mim
eae, oq achou? Melhorei?

S/n: sim
Você tá tocando e cantando muito melhor agora
Só espero que essa música não signifique que há alguma coisa de errado

Você riu de nervoso, esperando que fossem somente coisas de sua cabeça.

Rin: lógico que não kkk
É só um música
Vc sabe que eu gosto pra crlh do Joji

S/n: ufa
Nem sei heim
Vc só tem todas as músicas dele na sua playlist haha
Acho que nem gosta

Rin: besta
Mentira
Luv u <3

S/n: ahushaushs
Luv u too <3
Vou dormir que eu tô morta
Beijos até amanhã ou não
Não sei como vamos lidar com o fuso horário
Um bom dia pra vc

Rin: Depois a gente vê
Bjos raposinha
Até
Boa noite

"Mensagens off"

Você bloqueou o celular e o jogou do outro lado da cama, suspirou deixando o ar sair completamente de seus pulmões e ansiedade também. Seus olhos estavam pesado pelo sono e o cansaço, apenas se rendeu a ele adormecendo profundamente, tão pesado que nem notou Tsuki saindo do banheiro.

Despertou assustada com as batidas na porta, percebendo que já era de manhã.

- Já vou. - Disse com a voz ainda embargada pelo sono e foi atender a porta.

- S/n-san, bom dia! Que hora vamos à praia?! - Hinata perguntou ansioso, seus olhos correram pelo ruivo vendo que o mesmo já estava vestido e pronto para o passeio.

- Ah... Bem... Que horas são? - Seu cérebro ainda estava acordando e tentando assimilar as informações.

- São seis horas ainda tampinha. - Kei surgiu atrás de você abrindo mais a porta para encarar Shoyo com certo mau humor.

- Eu sei! Eu tô muito animado, mal dormi essa noite!

Você nem conseguia acreditar como alguém poderia ter tanta energia antes das oito da manhã.

- Bom... Vamos descer tomar café umas... Oito e meia. Pode ser? - Você sorriu meio frouxo para ele.

- Pode, agora volta pro seu quarto. - Tsuki respondeu por Hinata e bateu a porta na cara do garoto.

- Acho que estamos todos de bom humor hoje. - Você disse em um tom irônico.

Obviamente o loiro te ignorou e voltou para a cama, se cobrindo até a cabeça. Deu de ombros ombros e resolveu deitar-se novamente mas não conseguiu dormir.

Assistiu novamente ao vídeo que Rintarō havia lhe enviado e ficou conversando um pouco com ele antes de decidir finalmente levantar e se arrumar para o longo e agitado dia que vinha pela frente.

Continua.... 


ꜱᴛᴀʏ ʜɪɢʜ - ꜱᴜɴᴀ ʀɪɴᴛᴀʀᴏWhere stories live. Discover now