The night we met

306 21 0
                                    

Você estava pronta para a festa de formatura de Suna, usando um vestido preto longo de gola alta com luvas compridas a cima dos cotovelos.  Pesou um pouco mais na maquiagem com um olho esfumado escuro e um gloss rosado nos lábios.

Rintarō terminava de ajeitar a gravata em frente o espelho, sem tirar os olhos de você. Pelo pequeno espelho de maquiagem você percebeu os olhos de raposa sobre si e questionou.

- O que foi? - Sorriu levemente.

- Nada. - Ele desviou o olhar. Assim que terminou, foi até você te abraçando por trás. - Linda desse jeito vai chamar mais atenção do que eu. - Ele disse ao pé do ouvido, te tirando um riso bobo.

- Para.. Eu não tô tão arrumada assim.

- Não tô falando do vestido não. Quer dizer... É bem bonito, tô falando da sua beleza.

Você se virou para o garoto com as sobrancelhas arqueadas, como quem diz que o elogio foi um tanto quanto exagerado.

- Tá puxando meu saco, isso sim.

- Não, estou sendo puramente sincero. - Ele selou seus lábios com um beijo breve.

- Nem se eu quisesse ia chamar mais atenção que você. Tenho inveja de quem estuda na sua sala e pode ficar perto de você todos os dias. - Você deslisou os braços pelos ombros do moreno, o beijando novamente.

Suna aprofundou o beijo, escorregando as duas mãos pelo tecido justo do vestido, até sua bunda. Mal se importava com todo o gloss sendo tirado por ele durante o beijo.

Foram interrompidos por batidas na porta, a mãe de Rin os chamou, era hora de ir para a festa. Antes que fossem a mais velha pediu para a família se reunir diante da câmera para uma foto.

O sorriso de Rintarō sumiu assim que se pôs ao lado do pai, a mãe e a irmã se sentaram em duas cadeiras a frente e ela pediu que você batesse a foto. Você se sentiu um pouco desconfortável ao ver o garoto tão tenso e sério através da lente.

A mãe de Rin sorria, parecia tentar amenizar a tensão e seriedade da cena a ser registrada, já a garotinha ria genuinamente pois era nova demais para entender a dimensão do que se passava por trás de tudo aquilo. Você apertou o botão da câmera fazendo a mesma disparar o flash. Sorriu minimamente, indicando que havia feito.

- Obrigada S/n-chan. Junte-se a nós, vamos tirar uma juntos. - Ela pediu e você somente acenou com a cabeça ajustando o timer da câmera.

Você correu para o lado de Suna e apertou forte sua mão, como quem dizia "estou aqui, não se preocupe". O gesto fez o garoto ficar mais a vontade e até esboçar um sorriso.

No carro, todos estavam em silêncio com excessão da mais nova que cantarolava uma música infantil distraída olhando a paisagem pela janela. Apesar de querer mudar a situação, você parecia ser envolvida pelos problemas entre a família, mesmo sabendo muito pouco do que rolava entre eles.

Suspirou aliviada quando chegaram na festa e a música alta quebrou todo aquele clima estranho. Aos poucos Rintarō foi relaxando e se soltando entre os amigos barulhentos e a agitação das pessoas no salão.

A festa seguiu normal, nada de novo, e também não se estendeu até muito tarde. Após a formatura, os amigos de Suna iriam se reunir na casa do veterano Aran Ojiro, onde estava acontecendo uma festa.

Você e Rintarō apenas foram em casa para trocar de roupa, depois pegariam carona com Osamu e Atsumu. Chegaram por volta da uma da manhã no local, da esquina já era possível ouvir o som alto que vinha da casa, junto das luzes coloridas.

O interior da casa estava nublado pela quantidade de fumaça, tanto que seus olhos chegaram a arder. Suna te puxou pela mão até a sala onde estava Aran e Kita sentados em um sofá com alguns caras em volta, todos fumando maconha em um bongue, rodeados por copos de bebidas espalhados por toda a mesa de centro.

ꜱᴛᴀʏ ʜɪɢʜ - ꜱᴜɴᴀ ʀɪɴᴛᴀʀᴏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora