Encerramento

421 31 8
                                    

S/n se dedicou muito ao seu último semestre na escola, queria as notas perfeitas, também aproveitou pra ficar perto de seus amigos, já que não os veria mais com tanta frequência.

Era seu último fim de semana na escola, junto de kenma e Kuroo. Os três marcaram de ir na casa de kenma assistir filme e comer pizza como sempre faziam.

S/n tocou a campainha, demorou alguns minutos para que o meio loiro aparecesse, mostrando sua cara de sono ao abrir a porta.

- Kyaaanmaaa! - Kuroo disse ao ver o amigo.

- Já chegaram? - perguntou com desânimo.

- Já são 20:30 kenma. - s/n mostrou o horário pelo celular.

- Aaa... Eu tava dormindo. Já até trouxeram a pizza.. - kozume acompanhou com a cabeça os dois entrarem em sua casa.

Kuroo e s/n se jogaram no sofá e pegaram o controle.

- Sai s/n! Eu escolho dessa vez! - Kuroo tentava tomar o controle de você.

- Não! Você só escolhe filme ruim porque tem medo! - você esticava o braço para longe do moreno, empurrando ele com o pé.

- Não me faça apelar para as cócegas!

- Você não ousaria. - você o provocou.

- Você que pediu. - ele começou a apertar barriga, te deixando sem fôlego.

Enquanto estavam distraídos, kenma tomou o controle de sua mão e começou a passar os canais.

- Parece que ia ter um festival de filmes de terror em algum canal... - o meio loiro murmurou. - Achei. Agora já podem parar de frescura.

- Nossa, tá bom. Chato! - você reclamou.

- Vai pra lá. - kenma pediu pra que S/n desse espaço.

Vocês comeram muita pizza, até quase passarem mal. Kenma acabou dormindo no seu colo e Kuroo em seu ombro, você foi a única a ficar acordada.

Você observou os dois garotos dormindo tranquilamente e relembrou do passado, quando eram crianças e ficavam tão cansados depois de brincar que dormiam juntos vendo desenho na sala. Sorriu por ter lembranças tão boas e calorosas ao lado daqueles dois, estava feliz pelo colegial estar chegando ao fim, mas era muito triste ter que se despedir de tudo o que foi o seu porto seguro por muitos anos de sua vida.

Com muito esforço você tentou conter as lágrimas se formando em seus olhos, mas foi inútil. Kenma acordou com o som de sua respiração trêmula e te encarou.

- O que foi? - seus olhos amarelos estavam arregalados de preocupação.

Kenma não demonstrava muito afeto, e também não era o melhor em consolar nesses momentos, mas ele nunca te julgava por estar chorando.

- Não é nada. *Snif* - enxugou as lágrimas.

Kenma ainda te encarava, esperando você contar o que realmente era.

- Aaa... É que, tudo isso que a gente tem tá acabando, sabe? E se a gente nunca mais se ver? - você disse com a voz trêmula e esganiçada por conta do choro.

Kenma pensou um pouco antes de falar algo.

- Bem... Eu acho que é impossível a gente parar de se ver assim do nada. Mesmo que a frequência diminua, a gente ainda vai trocar mensagens ou fazer uma call no Discord. E você sabe onde eu e o Kuroo moramos. - ele se sentou e te abraçou.

- Não precisa chorar, a gente sempre vai estar aqui pra quando precisar.

Kuroo acordou desnorteado com o barulho. - O que tá acontecendo? - disse bocejando.

ꜱᴛᴀʏ ʜɪɢʜ - ꜱᴜɴᴀ ʀɪɴᴛᴀʀᴏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora