--Prem sabe qual é o seu problema? Você não consegue se quer imaginar como é amar o outro ser humano, além de você mesmo. Boun me ama. Ele confia em mim.ele faria qualquer coisa para mim manter seguro. E sabe do que mais? Eu também o amo.
Seu pai sorri cruelmente.
--Pai de Prem o para sempre acaba até que um de vocês morra.
Com medo imediatamente faz você recuar. Você se força a não abaixar a cabeça.
--Prem adivinha, pai eu não tenho medo de você. Eu não me importo com o que você vai fazer.
--Pai de Prem não é a questão do que vou fazer, mais do que eu já fiz. Essa sua farsa de casamento já era. Aproveite os últimos segundos.
--Prem Pai eu te mato se algo acontecer com Boun. Não duvide disso.
--Pai de Prem acha que tenho medo das ameaças de um pirralho? Você nunca será digno de respeito. Nunca. Você nunca será tão bom quanto um filho seria.
o sangue ferve em suas veias enquanto você encara seu pai.
--Pai de Prem que outra forma posso provar isso para você? Devo chamar Fluke de novo? Ou talvez Fluke e Samantha?
A raiva te consome.tudo que ele já fez a você passa com um filme diante dos seus olhos.
Prem pensando: esse homem me torturou desde o dia que eu nasci e eu nunca disse como me sinto.
--Prem você é patético.
--Pai de Prem o que você disse?
--Prem Você me ouviu. Você é patético. Você é fraco, estúpido e quer saber? Você nunca foi um pai para mim, nem para ninguém. Olhe para mim. Olhe para minha irmã. Até para Fluke. Todos nós estaríamos melhor sem você! O mundo será um lugar melhor quando você partir.
--Pai de Prem como você usa falar assim comigo?
--Prem irritado: Ah, por favor. Eu deveria ter dito isso há muito muito tempo. Sério, pai? Você me prometeu a um monstro e ainda tem a audácia de ficar com raiva quando tentei me salvar..
Os olhos de seu pai se estreitam. Longo e torturante momento, você sente medo de que ele atire em você... Mas em vez disso ele se senta.
--pai de prem você nunca valeu nada nessa vida. Nunca valeu.
Mesmo que as palavras dele tem o objetivo de te machucar você, você sorri aliviado. Finalmente se sente livre. Até que...
--Pai de Prem você vai se arrepender de ter me enfrentado.
Você olha para ele confuso.
Prem pensando: o que ele está ensinando agora?
Você se afaste caminhar até a porta, determinada pegar sua irmã e sua mãe e sumir dali para sempre.
--Pai de Prem onde você pensa que vai? Rev pega as algemas.
Seu sangue se transforma em gelo. antes que você chegue a porta, Rev agarra você.
--Prem Não!
E quando você se debate, ele te arrasta até uma cadeira. Seu pai se aproxima. Ele fica ao seu lado enquanto Rev prende você na cadeira. Você é um cara enquanto seus pulsos começam a doer.
--Pai de Prem eu vou cuidar do seu marido. Mas você... Vamos ver se você consegue sair dessa, Prem.
E com isso, ele sai do escritório frio e sombrio, deixando você algemado e sozinho.
Você está trancado no escritório do seu pai, enquanto as últimas palavras dele restou em sua mente.
--Pai de Prem vamos ver se você consegue sair dessa, Prem.
Você força as algemas, mas ela simplesmente não cedem.
Prem pensando: ele pode estar certo. Como vou sair daqui?
você olha ao redor desesperado como se esperar por algo... Um milagre. Mas não há nada. Não há esperança.
Prem pensando: eu deveria gritar minha mãe.
--Prem mãe! Socorro! Por favor!
Prem pensando: vamos, Prem . Se você não sai dessa confusão, Sammy e sua mãe vão sofrer.
você sabe que sua irmã está planejando confrontar seu pai também, embora com Joe ao lado dela.
Prem pensando: mas não vou poder fazer nada preso aqui. E como não disse nada Boun sobre minha visita, não posso contar com a ajuda dele.
Enquanto pensa em tudo isso, você vê algo que pode te ajudar. Uma saída de ar, há poucos metros de distância. Se você conseguir desparafusar a porta, pode conseguir abrir as algemas com prego.
Prem pensando: tenho que tentar.
Você se move lentamente, arrastando a cadeira com você. O som estridente faz seu corpo arrepiar.
Prem pensando: droga... E se eles voltarem?
Você avança mais alguns centímetros e o barulho continua.
Prem pensando: só mais um pouco... Só mais um pouco.
Nesse instante, você ouve passos pesados na escada. Sua adrenalina dispara. Não mais do que um minuto e a pessoa estará na porta.
Prem pensando: se meu pai estiver falando sério sobre a ameaça, eu preciso fazer alguma coisa. E rápido.
Prem pensando: não vai dar tempo. Não posso arriscar que um guarda, o meu pai, me encontre sem as algemas.
Você só tem tempo de colocar a cadeira de volta alugar e prender a respiração quando a porta se abre de uma vez. É Rev. O enorme corpo dele prende a porta. Ele atravessa a sala e se coloca ameaçadoramente sobre você.
--Rev Que merda você está fazendo?
--Prem Hum... Você me amarrou, mas não muito.
--Rev irritado: essa sua mania de bancar o esperto Vai te matar um dia desse. Você sabe disso ,certo?
Você encolhe os ombros em resposta.
--Prem eu ainda estou aqui, não estou?
--Rev eu juro, qualquer dia eu te coloco no seu lugar.
Você levanta uma sobrancelha.
Prem pensando' eu deveria dizer que ele está blefando.
--Prem Porque? Sou só um príncipe em defesa da máfia, não sou uma ameaça para ninguém.
Rev rosna para você, ele está quase babando de raiva.
--Rev mal posso esperar para ver se teu pai acabar com você. Assim que ele acabar com o seu marido bastardo.
--Prem meu marido bastardo limparia o chão com suas tripas.
--Rev adoraria vê-lo tentar.
--Prem ligue para ele, então. Eu adoraria assistir.
Rev cospe aos seus pés.
--Prem isso é tudo que você tem?
--Rev se eu não tivesse que sair agora, acabaria com você.
--Prem você é cheio de desculpinhas, Rev. Cão que ladra, não morde.
Ao ouvir isso, Rev perde o controle e ataca você...
Seus pulsos podem estar algemados, mas você tem força suficiente para dar um chute com força no queixo dele.
--Rev sua vadia!
Rev cambaleia para trás, segurando o rosto. O sangue escorre pelo rosto dele. Estupidamente, ele ataca você novamente. Dessa vez, você o chuta bem entre os olhos. Ele cai para trás e derruba a arma.
Prem pensando: É Agora!
Você apega antes que ele perceba. Ele está no chão, com as mãos sobre os olhos.
--Prem eu vou atirar em você. Você que ver.
Rev franze o cenho, furioso por você ter pegado a arma dele.
Você ouve mais pastas de um suspiro de terror.
--Mãe de Prem Minha nossa!
Sua mãe e sua irmã entram, as duas fica em choque com a cena na frente delas. Sangue jorrando do corpo de Rev, você com uma arma na mão. Os punhos ainda algemados.
--Mãe de Prem Prem! Você está bem?
Ela e Sammy corre até você no mesmo segundo.
--Prem tudo bem, sem drama! Só preciso me livrar dessa algemas.
Da confusão, você vê Rev sair cambaleando do escritório.
As duas se viram ouvi a porta bater atrás delas, Mas você as acalma.
--Prem Não se preocupe com ele. Eu peguei a arma dele.
--Mãe de Prem Prem!
--Sammy Esse é meu irmão!
Você ri das reações completamente diferente.
--Prem Então ,Hum.. Vamos indo?
--Sammy Ah, certo. Desculpe. Sim, vamos sair daqui, por favor.
--Prem Por que vocês demoraram tanto? Eu gritei um tempão.
--Mãe de Prem eu sei, sinto muito. Eu queria ter certeza de que os guardas lá em cima não causaria problema. Então, servir a comida deles com uma dose extra de comprimidos para dormir.. e tive que esperar os remédios fazer efeito.
Seu queixo cai.
--Prem Mãe.. que danada!
Sua mãe ri tidamente.
--Mãe de Prem não foi nada. Sammy me contou tudo. Sinto muito, Prem. Vou saber que seu pai estava planejando algo, mas se eu soubesse que você viria hoje, eu teria te avisado.
Ela olha para você como se procurasse seu perdão. Seu coração dói de culpa.
--Prem Ah, mãe . Não se desculpe comigo.
Ela balança a cabeça, ainda cheia de tristeza.
--Mãe de Prem eu te disse da última vez que te vi. Disse que entenderia se você não pudesse me perdoar. Você me respondeu, mas se sairmos dessa convida, você acha que podemos começar de novo?
Ela olha para você com uma expressão suplicante. Atrás dela, sua irmã sorri levemente para você.
Prem pensando: recomeçar? Você é meu pai, os guardas, a surras, ameaças e o bullying?Até a próxima 😘
Não se esqueça de deixar sua estrelinha ❤️
VOUS LISEZ
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...