✨ pedido formal ✨

50 6 0
                                    

Já era tarde , quando Sn sentiu os feixos de Luz entrar pelas cortinas escuras . Ela se põe sentada sobre a cama , olhando tudo em volta e seu olho para sobre um papel deixado pelo seu namorado antes de ir embora .

bom dia amor , espero que você tenha um ótimo dia ... Se alimente bem e Tenha um bom trabalho !

Com amor , yeo ❤️

Yeosang tinha se levantado mais cedo. já que hoje , seu irmão hongjoong iria resolver algumas coisas da cafeteria e ele não queria fechá-la. Então , o garoto tomou a responsabilidade.

Sn se levanta tomando um banho , colocando uma roupa confortável e pegando sua bolsa, pastas e Celular , indo em direção a escada . Ela desce os degraus , vendo que seu namorado havia preparado o café da manhã e logo um sorriso aparece em seu rosto.
Ela amava isso nele , o jeito que ele a tratava e o jeito como cuidava dela . Era tudo tão fofo, protetor e atencioso. Essa eram as qualidades de yeosang .

Ela puxa a cadeira se sentando na mesa e pondo café em sua xícara , enquanto respirava fundo.  Ao ouvir , o ruído da porta , Sn vê a silhueta de mingi adentrar , e ela sorri instantemente.

- bom dia , cunhada ! - ele sorri timidamente acenando com a mão -

- bom dia !!  - seu sorriso era enorme -

Sn vê o garoto se aproximando , entusiasmado pelo fato da garota ter aceitado mingi namorando o seu irmão . Ele achava que Sn o poderia julgar e jogar muitas pedras nele , como quando sua família fez com ele , ao saber que o garoto era gay . Sua mãe o dizia que não aceitaria um filho gay , pois traria vergonha para família .

Ele lembra daquela cena com se fosse hoje ....

Flashback on

Mingi havia chegado do trabalho , quando sua mãe estava preparando a janta .

Ele põe a maleta sobre o sofá e caminha até a cozinha perseguindo o cheiro que entrava em seu nariz e se aproxima da sua mãe , dando um beijo em sua bochecha. A mulher se vira para ele sorrindo , deixando um carinho em suas bochechas .

- filho ... Como foi no trabalho hoje ? - ela sorri deixando um carinho em seu rosto -

- foi bom... Mãe .. - ele diz apreensivo - eu quero te contar uma coisa - ele diz passando a mão em seu pescoço nervoso -

- o que foi filho ... ? Aconteceu algo ? - ela diz em um tom de preocupação -

Mingi suspira fundo . Tomando coragem e puxando todo ar em seu peito como se aquilo que ele tivesse sentindo , o tivesse sufocando.

Ele apertas suas mãos sobre a quina da pia , sentindo seu coração pular o mais forte que ele já sentira , mais forte do que ter beijado yunho pela primeira vez .

- mãe ... Eu ... Eu sou gay ! - ele diz em um tom rápido -

Após ouvir a confissão do filho , O sorriso que estava rosto da mais velha , sumiu por completo dando lugar a uma expressão indecifrável . Mingi sentia suas mãos trêmulas e um nó na garganta , vendo que sua mãe não reagira bem a confissão dita pelo mais novo .

- o-o que ? - ela diz tentando compreender - você tá me dizendo que você é gay? - ela diz em um tom frio em sua voz -

YOU ARE MY DESTINY | KANG YEOSANG Where stories live. Discover now