✨ início a sessão ✨

111 10 63
                                    

Sn e mingi chegam ao tribunal , parando em frente a porta que dava a sala de julgamento . Eles se entreolham e respiram fundo , abrindo a porta e vendo as pessoas se sentando aos bancos .
Sn caminha até a mesa dos advogados pondo a maleta sobre a mesma , enquanto mingi , havia ido falar com o juiz que estava organizando os papéis sobre a sua mesa.

- oi senhor meritíssimo juiz... - ele diz se curvando ao mais velho -

- oi ... Houve algum problema? - o mais velho o olha sobre os óculos -

- nada ... É que , eu queria perguntar a que horas , exatamente começa o julgamento ... - mingi sorri -

- hum... Ainda são 9:20 ... - diz olhando para o relógio em seu pulso - acredito que daqui a pouco ... - ele sorri -

Mingi agradece e se curva diante dele , voltando para a sua mesa junto de Sn. O juiz se senta em sua cadeira e voltando a atenção para o notebook . Aos poucos , as pessoas começaram a chegar , se sentando as cadeiras vazias do tribunal . Sn olhava para o moreno , que parecia inquieto, outrora ele balançava as pernas , e outrora mordia a língua , em forma de tranquiliza-lo . Sn o acalmava , balançando o seu braço ..

- eii ,vai dar tudo certo! - ela diz abrindo um sorriso -

- eu tô ansioso !! - mingi a olha , mexendo em seu cabelo -

- calma , vai dar tudo certo ! Eu acredito em você !! - ela sorri passando a mão em seu pescoço -

Mingi entrelaça suas mãos apertando , enquanto não parava de balançar as pernas . A porta do tribunal é aberta , mostrando o homem acusado de cometer o crime de ter infringido as leis do país . Ele se senta no banco do réu , fazendo com que as pessoas que estivessem ali , começassem a cochichar entre si , sobre o que aconteceria com ele .

O homem havia dirigido,embriagado e atropelou três pessoas e depois fugiu do local sem prestar socorro . As pessoas falavam alto , até que o juiz bate o martelo , pedindo silêncio para iniciar o julgamento.

- estamos aqui hoje , para julgar um caso onde o réu, aqui ,presente ... Infringiu as leis de trânsito desse país ... - o juiz olha para o homem - após se embriagar , ele dirigiu pelas ruas , em alta velocidade e atropelou três cidadãos ! -

Aos poucos , podiam se ouvir , a baderna dentro do sala. O juiz manda-os ficar quieto novamente, o que fez o moreno , olhar para ele .

- park seonghwa , o senhor se lembra do acontecido ? - o juiz o pergunta -

Seonghwa abaixou a cabeça , dando um pouco de suspense em sua resposta . Mais quando , abre a boca pra falar , ele respira fundo se sentindo culpado .

- não ... - diz olhando nos olhos do juiz -

Novamente , o tribunal voltava a ficar apreensivo e as pessoas começam a gritar coisas do como : " justiça " , "prenda-o ".
As pessoas Ali comentavam entre si o quanto o garoto era irresponsável e o quanto ele era frio . Ao dar a resposta , park seonghwa , olhava diretamente para mingi e Sn , que olhavam com olhares do qual era uma mistura de surpresa e decepção .

Mingi se levanta , pondo uma mão pra cima , fazendo com que o juiz desse uma chance para falar .

- Pode falar Sr mingi ... - o juiz aponta para o mesmo -

- a sinalização estava com defeito naquela noite . O que faz com que o nosso cliente tem um pouco de imunidade . Pois , a aquela altura , ao voltar para casa , a sinalização quanto para o motorista , quanto para pedestre , estava com defeito ! - mingi pega sua pasta em cima da mesa -

- o que ?? - os advogados adversários o olham surpresos -

O juiz manda mingi se aproximar , pegando a pasta da mão do moreno , abrindo- a . O maior , abre a pasta encontrando fotos como prova , de que , de algum modo , ele estava certo .

YOU ARE MY DESTINY | KANG YEOSANG Onde as histórias ganham vida. Descobre agora