✨ alta ✨

49 6 0
                                    

De volta ao quarto . Yeosang olha para mingi e yunho , tentando segurar um riso e recebe tapas da garota em seu braço , o fazendo lembrar , do que a mesma havia falado agora pouco para ele .

- ai ! - yeosang resmunga enquanto esfregava o local -

- bico calado ! - ela diz e o mesmo balança a cabeça -

Mingi e yunho o olham rindo com a cena . O mais novo se aproxima da maca em que mingi estava e começa a resmungar.

- a Sn só vive me batendo - diz enquanto formava um bico nos lábios -

- claro , não sabe cuidar da própria vida ! Tem mais é que levar uns tapas ! - Sn diz esbravejando -

- Sn ... Tenha um pouco de piedade com seu namorado ... Olha para ele ... - yunho diz se comovendo com a expressão triste no rosto de yeosang -

Ela cruza seus braços e anda ate a poltrona e se senta , bufando.  Mingi , yunho e yeosang riem da expressão da garota.  Sn revira os olhos , e os meninos voltam a conversar entre si , ignorando a presença da garota naquele quarto. A mesma pega o celular e fica mexendo , enquanto os garotos riam,  brincando.

Quebra de tempo

Já estava escurecendo , quando Sn se levanta e chama yeosang para ir embora . Yunho e mingi olham triste para o garoto , como se o mesmo fosse embora para sempre . Sn cruza os braços e olha para aquela cena não ligando nenhum pouco ...

- yeosang... - ela resmunga -

- tudo bem... Vamos ! Bom , garotos ... - ele respira se levantando - eu vou indo -

Mingi estende a mão dando um sorriso, yunho apenas sorri e olha para Sn . O garoto dizia algo do tipo “ estou de olho " e “ se cuida ” ... Mas a garota cruzava os braços e olhava com os olhos arregalados para o maior . Yeosang pega Sn pelas mãos e sai do quarto , e quando yunho olha de volta para seu namorado , recebe um tapa no braço.

- aí ! Isso dói! - ele diz massageando o local -

- isso é pra você parar de querer se meter na vida da sua irmã ! - ele diz juntando suas sombrancelhas -

- mas amor , você sabe que eu me preocupo com ela e também não quero que ela seja irresponsável! - ele diz preocupado -

- yunyun...ela sabe se virar e aliás , yeosang sempre cuida muito bem dela e se proecupa muito com ela ! Então ... Não há o que se preocupar!! - ele diz deixando um carinho em sua bochecha-

Yunho assente recebendo um carinho do namorado que sorria . Ele ficava cada vez mais apaixonado por mingi , porque o moreno sempre o cuidava , assim como ele fazia com o mesmo .
O garoto deita a cabeça sobre a barriga do maior , e recebe um carinho no topo de sua cabeça , mingi passava a mão entre seus cabelos , vendo o moreno suspirar fundo .

Aos poucos , com os carinhos do namorado , yunho acaba fechando seus olhinhos e dormindo tranquilamente , enquanto mingi deitava sua cabeça no travesseiro e olhava para o namorado . Sendo vencido pelo cansaço , o maior fecha os olhos e cai no sono .

< ❄️ ❄️ ❄️ ❄️ ❄️ ⚜️ ❄️ ❄️ ❄️ ❄️ ❄️ >

POV Yunho ☀️

No outro dia ...

Acordo sobre a barriga de mingi , vendo nossas mãos entrelaçadas e olho para a janela , vendo os pingos de chuva escorrer pelo vidro . Me ponho sentado, esticando meus braços e alongando eles . Após soltar um suspiro pesado , me levanto e vou para a janela , pondo as mãos no bolso e pensando em algumas coisas .

Coisas essas que estavam relacionados ao garoto que agora tinha tomado meus pensamentos . Caminho até a cama e ponho minha mão sobre as deles , vendo-o acordar com o sorriso no rosto.

- bom dia , meu amor - mingi diz enquanto sorria -

- bom diaa min-min!! Hoje você vai para casa e o médico já deve estar vindo te dá alta ! - yunho sorri apertando as bochechas do namorado -

No momento , em que yunho estava falando um homem baixo  de óculos e cabelos grisalhos , entra na sala , vestindo um jaleco branco e com a prancheta em mãos . Era o médico que estava observando mingi . Yunho se levanta da cadeira , se curvando para o médico e o mesmo o sorriso simpático .

- como está meu garotão?  - o senhor da um sorriso -

- bem... Ele vai ter alta , doutor ? - yunho pergunta ansioso -

- sim ... É por isso que estou aqui ! - ele ri checando o garoto novamente -

Yunho olha para seu namorado , dando um sorriso largo e respira fundo fechando os olhos , sentindo um alívio adentrar sua alma . Enquanto isso , o menor que estava na cama sendo checado , olha para yunho soltando um de seus sorrisos bobos .

O médico o termina de examinar e o libera , saindo do quarto e deixando os dois sozinhos . Mingi aproveita para ir ao banheiro trocar a roupa de hospital e colocar a roupa que yunho havia trago consigo . O moreno sai do banheiro, fazendo uma dancinha da vitória , arrancando risos de yunho que batia palmas . Ele pega sua bolsa e seu celular e caminha até a porta do quarto, sendo acompanhado pelo namorado .

- finalmente... - mingi diz caminhando para a fora -

- Simm - yunho diz abraçando o namorado por trás , envolvendo sua cintura -

- yun... Eu estou com fome - ele diz resmungando -

- e que hora que você não está com fome mingi ? Me diz? - o garoto cai na gargalhada -

Mingi faz um bico nos lábios , e abaixa a cabeça , logo sendo surpreendido por um selar do namorado . Seu humor muda completamente e ele volta a sorrir , vendo yunho entrelaçar suas mãos a dele e o puxar para fora dali .

Eles caminham até a porta de saída , vendo o carro parado no estacionamento . Yunho o puxa o direcionando até a porta do passageiro e abrindo para que o garoto pudesse entrar e após isso ele fecha novamente , rodando o carro , e entrando no lado do motorista.

- finalmente , vamos pra casa !! - mingi sorri batendo palminhas -

- ainda bem né ? - yunho ri -

O maior passa o cinto para mingi e se ajeita no banco, passando o cinto em si próprio e liga o carro saindo dali rapidamente.
O caminho todo foi todo em silêncio , yunho tinha uma de suas mãos entrelaçadas a de mingi , que virava de vez em quando , dando um sorriso doce .

O som tocava o que ajudava a agradar o clima, já que o silêncio se fazia presente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O som tocava o que ajudava a agradar o clima, já que o silêncio se fazia presente . Mas ,  não era algo constrangedor, era confortável . Onde ambos aproveitavam a companhia do outro .










Oiiii , lembrando que faltam cinco capítulos para encerrar a fic !!! Eu já queria agradecer a todos que leram até aqui e tenham gostado dessa história . Meu yungi é tudo pra mim !!! 🥺 Comentem o que estão achando...

YOU ARE MY DESTINY | KANG YEOSANG Where stories live. Discover now