Cap 26

220 11 22
                                    

09/06/2023 - 09/07/2023

Narradora~

A garota encarava a pessoa que lhe parecia estranha e familiar, enquanto este se assustou, vendo Colette ao seu lado, com lágrimas formando nos olhos da albina;

Edgar- Colette? O que.. O que você está fazendo aqui..? - Em um gesto rápido, o garoto apaga o cigarro, andando até uma lixeira e jogando fora; voltando lentamente até a garota, que agora, se encontrava com mais lágrimas em seus olhos. - Ahn.. Escuta, eu sei que deveria ser você quem ia perguntar isso mas.. Eu.. Eu só não sei o que fazer..

Colette- Como assim..?

Edgar- Eu.. Eu 'tava estressado. Só isso. Eu preciso ir.. É.. Boa noite..

O garoto começou a se afastar, enquanto Colette apenas o encarava, ainda tentando digerir a cena que acabara de ver.

Colette- Não, não! Edgar! Espera!

O garoto se vira levemente, com o olhar por cima do ombro, mirado na garota, enquanto a mesma apenas permanecia no mesmo lugar, nervosa, se recusando a manter contato visual com Edgar, com um leve rubor em suas bochechas.

Edgar- Ahn.. precisa de algo..?

Colette- Eu.. Ah.. É.... Eu.. Esquece, não é nada.. - A albina focou seu olhar no chão, nervosa, e limpando as lágrimas caídas de seus olhos com a palma da mão.

Edgar- Diga. Pode dizer, não tem problema.

Edgar disse, com uma certa curiosidade, enquanto sua companheira apenas permaneceu com seu olhar no chão, tomando coragem para falar o que queria, respirando profundamente e decidindo falar.

Colette- É só que amanhã é sábado, então.. Podemos passar o resto do dia juntos? E.. Sabe.. Conversar sobre isso.. - A garota falava nervosamente enquanto gesticulava de leve. Após terminar sua fala, ainda aflita, a garota se resguardou, e cruzou seus braços, tamborilando impacientemente os dedos nos mesmos, esperando por alguma mínima resposta do garoto.

Edgar- Ah.. Claro, isso.. Isso seria bom.. Hm.. Bem, boa noite, até amanhã.

Edgar virou de costas, começando a andar, até que ouviu um barulho de passos, seguido de um abraço pelas costas do garoto;

Colette- Boa noite..!

O moreno parou por um segundo, surpreso; se virou para retribuir, abraçando a garota fortemente, era uma sensação que o garoto sentia falta, e era tudo que precisava no momento; apenas fechou os olhos, procurando o conforto nos braços da albina. Os dois apenas aproveitaram o momento em silêncio, até que Colette se desvencilha levemente do abraço, impedida de se soltar totalmente por Edgar, que a abraça ainda mais forte com a ação dela. A garota se deixa levar, e apenas permanece abraçada ao garoto, que agora se encontrava com os olhos marejados, e logo com lágrimas caindo de seus olhos. Após breves segundos, o mesmo se desvencilha lentamente do abraço, secando as lágrimas com sua mão, se segurando para não desabar e soltar o resto de sua angústia no momento;

Edgar- Obrigado..

A garota o olha com um olhar preocupado, logo se aproximando, botando a mão no ombro do garoto, o guiando até uma árvore próxima, que era familiar para dos dois; se acomodaram na grama, encostando as costas no tronco, Colette se sentiu aliviada ao ver o companheiro ao seu lado se acalmar aos poucos. Permaneceram ali, com os dois olhando o céu, admirando as estrelas, apenas aproveitando a companhia um do outro; com um silêncio agradável, sendo quebrado apenas pelas folhas da árvore balançando pelo vento.

Colette- Está ficando tarde.. - A garota diz, após alguns minutos no local, se levantando e oferecendo ajuda para o outro levantar.

Edgar- É.. - O garoto suspira desanimado, aceitando a ajuda da garota na sua frente.

Com os dois de pé, se encararam por breves segundos, até que Colette desvia seu olhar para o chão, sem graça.

Colette- É.. Boa noite.. Até amanhã..! -A garota fala, sorrindo de leve e dando um pequeno aceno de despedida para Edgar.

Edgar- Boa noite.. Até... - O garoto acaba por se ver sorrindo também, embora não tão perceptível assim. Retribuindo também o aceno de Colette por breves segundos, brandindo o braço apenas uma vez em sinal de, também, despedida.

A garota começou a andar, enquanto Edgar apenas permanecia lá, encarando a albina; ficando por breves minutos até ela desaparecer de sua visão, já embaçada pelas lágrimas que estavam aparecendo novamente, e limitada pelo escuro da noite. Vendo-se sozinho mais uma vez, o garoto solta o resto de suas mágoas em lágrimas, que caiam violentamente de seus olhos. Desabando no chão, coloca suas mãos sobre a cabeça, em uma maneira desesperada e fútil de tentar se proteger e esconder de tudo e todos. Ele queria apenas sumir do mundo, por um momento; embora ia com certeza querer sumir para sempre caso alguém o visse nesse estado. Decidira permanecer ali até seus joelhos ralarem no chão ríspido e áspero, que não seria nenhum mérito ou surpresa caso acontecesse. Apenas continuava a deixar todo seu ressentimento e desgaste se esvair com suas lágrimas.
Após minutos e minutos chorando, agoniado e liberando sua mágoa; o garoto se recompõe, ainda com seu coração acelerado, se levanta com leve dificuldade, com seus joelhos doendo.
Andando lentamente pela rua escura, apenas aproveitava a caminhada calma, já com seu raciocino lógico funcionando novamente, tentando saber o por que de não ter soltado sua tristeza no momento em que Colette ainda estava perto, afinal, ela podia e com certeza iria o apoiar. Era óbvio que ele tinha receio de mostrar seu lado frágil, que gritava por ajuda, não queria que o julgassem fraco. Chegando em casa, o garoto apenas considera pão com manteiga como jantar; tomando um banho frio e afundando a cabeça no travesseiro, fazendo sua atividade noturna, que poderia chamar de diária: Encarar o teto, na esperança do sono vir magicamente. Após alguns minutos encarando aquele cenário branco, e pensando no dia de amanhã, seus olhos começam a fraquejar, finalmente adormecendo.
Quanto a Colette, a garota acabou por, assim que se despediu de Edgar, ficar acomodada em um banco no meio de uma rua praticamente deserta. Virada para a lagoa que refletia lindamente o brilho do corpo iluminado da Lua no céu, a albina apenas admirava, na tentativa de parar de pensar em tudo e apenas ficar com a mente vazia, tendo lugar apenas para a paisagem que via. Respirando profundamente, a garota sentia seu coração voltando ao ritmo normal, fazendo jus a sua calma que ia aparecendo aos poucos. Ainda não conseguia lhe cair a ficha que Edgar estava fumando, ela tinha visto a cena perfeitamente, apenas não queria acreditar. Vendo o cair rápido da noite, Colette decide se retirar, se levantando e saindo de forma receosa, parando de pouco em pouco para olhar para trás, admirando a Lua. Chegando em casa, a albina jantou um mero pedaço de bolo, acompanhado de um copo de água, e tomando um banho frio e rápido. Afundando a cabeça no travesseiro, a garota esperava ansiosamente pelo próximo dia, tentando planejar tudo nos mínimos detalhes, encarando a janela próxima dela, admirando novamente a Lua e as estrelas; parando para pensar em como seria ser uma, imaginando a vista de Starr Park de cima, sorrindo de leve, em meio de seus pensamentos, que os considerava bobos. Após minutos consideráveis pensando em inúmeras coisas, mas principalmente em como seria amanhã; a garota sente a exaustão vindo cada vez mais forte, decidindo finalmente dar uma chance para o sono, fechando os olhos e adormecendo rapidamente, dando antes, um leve sorriso para si mesma, se convencendo, ou ao menos tentando, que amanhã ia ficar tudo bem.

—————————
1241 palavras

Primeiramente, mil desculpas pela demora ridícula que levou para postar esse cap 😞🙏
Mas em minha defesa, eu planejava escrever esse cap no mesmo dia da semana de provas, e por motivos óbvios não lancei na semana; além de começar os preparos para as olimpíadas escolares, (uma verdadeira bagunça, onde não consigo botar fé alguma na minha turma) foi tudo bem corrido, e já começou na real, e um garoto que deveria jogar LoL, basquete, handebol e futsal quebrou a porcaria do braço, ou seja, um estresse total.
Desculpas novamente pela demora e pela encheção de linguiça no final, sem isso o cap ficaria curto demais e ficaria ridículo para algo que demorou tanto tempo para sair, tenham um bom dia, boa tarde e boa noite :]

🥲🙏

Mais do que amigos (Colette x Edgar brawl Stars)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon