Cap 15

148 3 3
                                    

14/02/2023

O dia amanheceu normal,como todos os outros,o silêncio agradável foi repentinamente quebrado por um zumbido,o garoto de cabelos negros,que,a poucos segundos atrás dormia relaxado acordou,e pegou seu celular,vendo a ligação pendente e atendeu;

Edgar- Hmm..Bom dia,teve algum problema com o fato do encontro, -bocejo- ter sido remarcado ?

Proprietário- Bom dia,Edgar,bem,teve sim. Permita me tomar um pouco do seu tempo para te explicar melhor. Seguinte; minha filhinha sofreu um acidente,se lembra dela? A Lily,sabe?

Edgar- Sim,sim,ela é uma criança muito gentil..não merecia isso..

Proprietário- Ah..o estado dela é complicado,um carro atravessou o sinal vermelho e atropelou as pernas da minha pobre filha; o médico disse que..talvez ela não consiga andar por muito tempo,talvez,por anos. A visita ao quarto dela só vai abrir às quinze e meia..eu quero passar um tempo com a minha filha,sabe? Então,se não tiver problema,eu gostaria de pedir para a gente se encontrar no seu horário de almoço ou daqui a alguns minutos,sinto muito por isso,mas a minha filha é muito importante para mim..

Edgar- Oh,certo. A gente pode se encontrar no horário de almoço mesmo,de manhã não vou ter tempo, pode ser lá pelas doze e quinze? Naquela cafeteria que a gente tinha combinado?

Proprietário- Sim,sim! Agradeço muito,se quiser visitar a minha filha,eu vou já mandar o endereço aqui,até mais!

Edgar- Ah sim,até mais,diga para sua filha que desejo melhoras para ela..

Proprietário- Oh,claro!

E assim,a ligação foi encerrada,logo em seguida,foi recebida uma mensagem do mesmo homem,com a localização do hospital. "Eu deveria ir lá visitar a Lily,depois de tudo que fizeram por mim,é o mínimo." Assim pensou Edgar,enquanto se dirigia ao banheiro para tomar banho. Assim que ja tomou o banho,vestiu o uniforme e foi para a cozinha,comendo apenas uma fatia de pão e um copo de leite; estava tudo relativamente silencioso,até que esse silêncio foi quebrado por uma batida na porta,o garoto andou até a porta e viu Colette;

Colette- Bom dia! Já tá pronto?

Edgar- Bom dia,não,ainda não tô.

Colette- Tudo bem! Eu vou esperar aqui! -a garota disse,se encostando no batente da porta de entrada da casa.

Edgar- Não vou demorar muito mas pode entrar.

Colette- Certo! -a garota entrou na casa,sorrindo brevemente,se lembrando do dia em que ela ajudou o garoto a arrumar a casa. Dando uma risada alegre logo em seguida.- A casa continua do mesmo jeito,desde o dia que eu te ajudei a arrumar! Até o vaso de flor continua na mesa! Isso me traz memórias tão boas!

Edgar- Isso foi praticamente à uma semana atrás.

Colette- Mas ainda traz memórias boas!

Edgar deu um sorriso pequeno,como ainda não estava com o cachecol,a garota viu o sorriso,sorrindo de volta para Edgar; o garoto apenas vai para o banheiro escovar os dentes,levemente sem graça. Assim que terminou,foi para o quarto para pegar seu cachecol,e se dirigiu para a sala,onde Colette estava, apenas passou pela garota e foi calçar suas botas,enquanto Colette já foi andando para a porta de saída,parando no meio do caminho para esperar Edgar. Assim que o garoto calçou as botas,foi junto de Colette pro caminho que faziam diariamente para a loja.

Assim que chegaram,abriram as portas e se acomodaram no balcão. O tempo ia passando e Edgar apenas ficava mais e mais nervoso,sonhando acordado com o fim do turno para visitar Lily e seu pai.

Já era o tempo de almoço de Edgar, Colette e Edgar costumavam almoçar juntos em uma das salas,era uma espécie de cozinha,com microondas,geladeira,tudo para funcionar como uma cozinha de verdade,enquanto Griff ficava no balcão no horário em que eles almoçavam.

Mais do que amigos (Colette x Edgar brawl Stars)Where stories live. Discover now