Cap 25

143 6 13
                                    

21/05/2023 - 09/06/2023

Narradora~

Uma garota de cabelos brancos estava deitada em sua cama, encarando o teto, abraçada a um cacto de pelúcia sorridente, com seus olhos levemente marejados; levantou-se, esticando seus braços, erguendo-os, enquanto bocejava, ainda com seu rosto marcado de sono. Caminhando por sua casa, sem rumo algum, ela para quando ouve um alarme, vindo de seu celular; desligando o barulho do tal. Caminhou até seu guarda roupa, pegando algumas peças de roupa e seu uniforme de trabalho, e indo para o banheiro. Já com o banho terminado, a garota veste o uniforme, indo para a pequena cozinha do lugar, comendo um pequeno bolo e tomando um copo de leite; terminado seu café da manhã, ela foi para a porta, de forma lenta e relutante, apenas não queria encarar seu companheiro de trabalho, e nem a realidade, a realidade onde a garota tinha seu lado oculto, seu lado irresponsável e obsessivo; vendo o horário no relógio do local, ela parte com pressa para o trabalho, até mesmo para evitar ao máximo o garoto que a acordou para os problemas que causava para si mesma, não queria sequer imaginar o que ele pensava dela agora, deve estar vendo ela como uma irresponsável, ou até mesmo louca, com certeza era algo que a garota menos queria que seu colega pensasse de si.

Chegando nos portões da loja, a garota se deparou com seu companheiro, já abrindo uma das portas. Se aproximou, agachando, e o ajudando a levantar o portão pesado. Ao olhar para o lado, vendo a repentina mudança de peso, o garoto toma um leve susto, vendo a albina o ajudando, com os olhos levemente vermelhos, imaginando que a garota tinha provavelmente chorado;

Edgar- Bom dia, Colette. Está tudo bem? Você parece um pouco desanimada.

Colette- ..Bom dia... eu.. só não dormi direito, está tudo bem! -a garota deu um pequeno sorriso, tentando parecer o mais normal possível.

Edgar- Ah.. Se foi por causa da conversa de ontem.. Me desculpe novamente por ter gritado contigo. Não precisamos voltar no assunto, sei que deve estar desconfortável com isso.. Eu também estou..

Colette- Não, não, está tudo bem! É.. É outra coisa.. Nada importante, sabe? -a garota se sentia completamente receosa de citar o assunto do cigarro, podia ter sido só uma alucinação mesmo, mas parecia real demais para ser, do cheiro do cigarro até a aparência idêntica ao de Edgar. Talvez fosse só um momento, e talvez ele parasse, Colette esperava que fosse apenas uma questão de tempo, e que o garoto parasse ali mesmo de fumar.

Edgar- Hm.. Está tudo bem se não quiser contar, mas saiba que vou te ouvir, não importa quanto tempo leve.

Colette- Obrigada..! Eu.. deixa para lá..

Edgar- Hm? Pode dizer.

Colette- Não! Quer dizer, não é nada importante, hahah! - A garota planejava tocar no assunto do cigarro, mas não achava que era o momento certo. Os dois entraram dentro da loja, se posicionando no balcão, a garota começa a pensar sobre como encaixar o cigarro em alguma conversa, talvez, ela deveria perguntar se o garoto já teve alguma recaída? Edgar apenas a encarava, notando o olhar pensativo da albina ao seu lado.

Edgar- Colette?

Colette- Ah! Oi! O que foi?

Edgar- Você 'tava meio distraída.. Estava pensando em alguma coisa?

Colette- Hm-Hm.. Nada importante..

Edgar- Ahn.. Então.. Quer conversar..? 'Pra passar o tempo, sabe..

Colette- Claro!

Os dois começaram a conversar, até que Colette decide falar sobre o cigarro; mesmo sabendo que as chances do Edgar estar fumando são muito grandes, a garota ainda esperava, não tão inocentemente, que seu amigo não estivesse.

Mais do que amigos (Colette x Edgar brawl Stars)Where stories live. Discover now