Cap 16

136 5 10
                                    

15/02/2023

Narradora~

Os dias se passaram,e já era sexta na madrugada,faltava poucos minutos para ser sábado e um novo dia; o garoto,que estava dormindo calmante,de repente, levanta rapidamente com uma cara assustada; "O que foi aquilo? Por que eu sonhei com isso..? Eu..eu não consigo parar de pensar nisso,eu não consigo voltar a dormir..";o garoto pensou assustado,suando frio e com suas pupilas dilatadas,mais dilatadas do que já são normalmente, o moreno, então,se levanta e vai até a cozinha,pega um copo e uma caixa de leite na geladeira,derramando o mesmo no copo e em seguida colocando no microondas. Durante os trinta segundos que foi definido no microondas,o garoto observava a lua pela janela,não conseguindo parar de pensar em uma frase que a pequena amiga dele tinha dito,durante uma visita do garoto, estavam conversando alegremente até que,de alguma forma,a garotinha chega até o assunto de vôlei,que uma vez já foi a capitã do time de vôlei de sua escola,já era de noite,a garota olha para a lua e diz a frase que não saía da cabeça de Edgar; "Sabe,o papai disse que eu sou muito parecida com a lua,porque a lua é muito linda,eu também me acho parecido com ela..a lua precisa do sol para brilhar,e eu preciso de muletas para andar..e só conseguimos ver a lua pelo brilho..minha mãe..ela não me visita..eu..eu quero muito acreditar que ela não tenha desistido de mim por eu não conseguir mais andar..mas outro dia..eu ouvi meu pai falando com ela,papai disse para mamãe me visitar mas ela disse que não queria gastar o tempo dela visitando um vegetal..eu não entendo..o que ela quiz dizer com vegetal? Ela disse que eu não ia trazer orgulho para a família,e a única coisa em que eu prestava,agora não presto mais.."- Edgar é levado de volta à realidade com o som do microondas, indicando que já tinha se passado os trinta segundos,o garoto pega o copo de leite e toma lentamente,enquanto continuava a olhar para a lua,se lembrando da cara triste que a garota fez quando o pai dela teve que sair para atender uma ligação de sua mãe;
~
Proprietário- Ah..eu tenho que atender uma ligação,podem continuar a conversa,volto já!

Lily- Tá!

Assim que o homem sai,a pequena garota olha para Edgar,e faz sinal de silêncio para o garoto,pondo o dedo indicador encostado em sua boca; então,a garota sussurra para Edgar: "Shh! Vamos ouvir com quem o papai tá conversando!"- Edgar apenas concorda, não querendo estragar a brincadeira da garota.

???- Como a Lily tá?

Proprietário- Não muito bem..ela ainda não consegue andar muitos passos.. estou investindo em uma pesquisa para uma cirurgia que pode fazer Lily voltar a andar sem muletas..

???- Idiota! Como ousa usar nosso precioso dinheiro com aquela pirralha?! Ela não vai voltar a andar,entendeu?! UM CARRO PASSOU POR CIMA DELA!! Como acha que aquela vergonha para a família vai voltar a andar com isso?! Argh,ela vai ser a ovelha negra da família!

Proprietário- Eu estou usando o MEU dinheiro! Chega. Eu não quero discutir com você,por hoje já chega. Saiba que essas suas palavras ridículas não vão me fazer parar de investir na pesquisa.

E com isso,o homem volta para a sala,vendo a cena de sua filha quase chorando,abraçando Edgar fortemente,o mesmo tentava a reconfortar;

Lily- A-a mamãe a-acha que eu vou ser a ovelha n-negra d-da f-família! Eu
n-não quero s-ser uma v-vergonha para a f-família! Eu n-não quero,Edgar!

Edgar- Você não é,não ligue para sua mãe. Ela não sabe o que diz. Seu pai é quem se importa com você,pense nele,e eu também,tá? Nós dois nos importamos muito com você,esquece sua mãe,vamos,não chore por uma mulher como ela,na verdade,vamos só chamar ela de Rose,ela não merece esse título de mãe,tá?

Lily- Tá..
~
Assim que Edgar termina de beber o copo de leite,ele lava o copo e deixa na mesa,voltando para a cama e afundando a cabeça no travesseiro e fixando o olhar no teto,até cair no sono.

Mais do que amigos (Colette x Edgar brawl Stars)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt