Capítulo 29

266 27 8
                                    

O BAILE

 PARTE 1

O dia foi corrido, além de treinar com Tamlin de manhã, trabalhar no escritório, visitar as obras em andamento eu ainda tinha que escolher um vestido para o baile de hoje, e ajudar Vassa a escolher o dela, além de contar tudo que poderia acontecer neste evento.

Vassa era uma das Rainhas Humanas e deveria estar segura, independente de qualquer coisa, por isso coloquei um feitiço de proteção nela e em Jurian, de modo que os protegeria se algum indivíduo idiota decidir os atacar com magia. Ninguém sabia ao certo o que esperar da Outonal, mas acho que Eris era mais civilizado e não era cruel igual ao pai. 

Guardei todos as pastas nas gavetas na sala ao lado do escritório do Grão-Senhor, e pela porta aberta que ligava um cômodo ao outro eu podia vê-lo em sua cadeira concentrado em uma pilha de papéis, o cotovelo apoiado na mesa enquanto os dedos cutucavam a testa. Era relacionado ao Dízimo pelo volume de folha, sendo algo que era realizado há séculos, talvez milênios, não era surpresa que houvesse muita papelada. 

Felizmente andava tudo bem na Corte, embora os moradores não falassem tanto assim de seu Grão-Senhor, eles apenas aceitavam o que estava sendo feito, mas levaria anos até conseguirem confiar em Tamlin novamente.

Era justo.

E ele não reclamou nenhuma vez, se pudesse, eu ousaria dizer que ele aceitaria uma chicotada de cada um deles se isso os fizesse se sentirem melhor. 

Andei até a mesa e apoiei meus braços e inclinei o corpo para frente.

- Quer ajuda?

Ele me encarou um sorriso maroto surgindo em sua boca.

- Ah, com certeza.

Seus olhos desceram para meu corpo e aí notei que com a posição do meu corpo e dos braços, meus peitos estavam quase saltando do vestido. Sem precisar murmurar nada, fiz a porta se fechar a trancando. 

- Eu ainda tenho algum tempo livre até precisar escolher um vestido.

Falei pulando em seu colo, suas mãos foram rápidas em me apalpar com força e me puxar para mais perto, quando fui beijá-lo ele desviou, sua boca foi direto para o meu pescoço me beijando e provocando. 

Rebolei em seu colo e seu aperto na minha bunda se tornou mais forte, com certeza deixaria uma marca. Quando sua boca deixou meu pescoço eu fui rápida em capturar seus lábios, o beijei tão intensamente que nos faltou ar.

Quando nossas peças de roupas foram saindo de nosso corpo eu só conseguia pensar em quanto eu  desejava ficar com ele na minha vida, perdê-lo não estava nos meus planos.



•••



Hadassa estava separando os vestidos dentro do meu closet, toda sorridente, pois a curandeira confirmou sua gravidez, apesar de o cheiro dela não indicar nada. Kieran com certeza também estava feliz. 

- Acho que vou de branco. 

Vassa falou escolhendo um vestido dourado com apenas um decote discreto na frente e nas costas. Seu cabelo estava arrumando e um coque delicado com alguns fios soltos, da estava tão simples mas ainda sim tão bonita, que eu teria que me esforçar muito para chegar aos pés dela.

- Devia ir com a sua coroa. 

Falei lhe entregando um par de brincos prateados. 

- Ela é muito pesada e não vai combinar com meu vestido.

Falou em um tom brincalhão, mas acho que ela não queria ir com coroa, mesmo se fosse leve como uma pena.

Hadassa riu, seu vestido de um laranja bem intenso quase beirando o vermelho e sem mangas, o busto farto segurava bem a parte de cima. Só eu que não havia escolhido um vestido, apesar de que havia muitos no closet que eu nunca havia usado. Fiquei mais dez minutos indecisa até ver um todo prateado de alcinhas, com as costas abertas e claro, a fenda do lado direito bem generosa que começava no quadril. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Corte de Flores e Vingança ● ACOTAROnde as histórias ganham vida. Descobre agora