‧⋮ Capítulo 4 ⋮‧

84 7 3
                                    

⊱🐢⊰

Já tinha alguns dias desde que o encontro com a garota mascarada aconteceu, porém não se tinha um sinal da nova oponente e nem da Karai. Aparentemente o clã estava mais calmo depois da armadilha do Baxter Stockman e os Kraangs estavam predominantemente silenciosos. As quatro tartarugas aproveitaram para relaxar e andar de skate pelos prédios, afinal, eles são apenas adolescentes e buscavam um pouco de diversão.

— Que tal irmos no Murakami-san? — Sugeriu o irmão mais velho enquanto fazia algumas manobras em seu skate.

— Pizza Gyoza na faixa, caras! — Comemorou Michelangelo.

Os irmãos pararam no prédio de frente para a loja do senhor Murakami, Leonardo tentou olhar do alto do prédio se tinha algum cliente no restaurante. O mesmo suspirou quando viu que tinha algumas pessoas ali.

— Okay, acho que em quinze minutos podemos entrar. — Disse o líder se sentando na borda do prédio.

— Aah, mas estou com fome agora. — Choramingou o Mikey se jogando no chão do prédio. Não era anormal o mais novo dos irmãos estar com fome. Aparentemente ele tinha um estômago grande e bem resistente já que sempre está comendo ferozmente tudo que podia imaginar, principalmente se tinha pizza no meio.

— Entre lá e espante todos os clientes do Murakami-san com essa sua cara horrorosa. — Comentou o mascarado de vermelho enquanto cruzava seus braços. — Aposto que vai ajudar muito.

Michelangelo apenas mostrou a língua para seu irmão e permaneceu quieto, era melhor se manter assim ou então ele poderia receber um soco de seu irmão temperamental. As quatro tartarugas estavam esperando de forma pacientes os clientes saírem do restaurante e realmente demorou o tempo que Leonardo especulou, no momento que as tartarugas abriram a porta do restaurante o sino que estava acima tocou para avisar que novos clientes entraram.

— Murakami-san, pizza gyoza, por favor. — Gritou o alaranjado anunciando que esses clientes eram os "especiais", mas além do sorriso cálido do dono do comércio ele recebeu com tapa na nuca de seu irmão musculoso.

— Tartarugas-san, que prazer em tê-los aqui. — Disse o homem enquanto se virava para seu fogão. — Vou fazer sua refeição nesse momento.

Os quatro irmãos se sentam no balcão admirando a forma que o chefe de cozinha preparava o segundo prato favorito deles, o aroma da comida era esplêndido e fazia com que suas papilas gustativas trabalhassem antecipadamente. De fato, essa é a melhor loja de comida asiática de toda a cidade. Após os bolinhos estarem preparados, o humano colocou as porções na frente de cada tartaruga que estava sentada no balcão e prontamente eles começaram a comer os dumplings com muito gosto até que um arrepio correu pelo corpo dos quatro irmãos quando eles notam uma presença que se colocou entre Michelangelo e Leonardo.

— Uma tigela de missô lamen com um adicional de nori, onegaishimasu.

A voz feminina, doce e abafada era inconfundível para as tartarugas. Amai. Quando ela entrou na loja do senhor Murakami? Leonardo olhou com sua visão periférica para a garota, ele estava atento às suas ações; Raphael estava tão concentrado em permanecer calmo que o mesmo deixou seu gyoza cair dos palitinhos que utilizava, por ele a garota estaria com essa máscara de focinho pontudo quebrada no chão do restaurante; Donatello se mantinha pensativo na forma que ela entrou no recinto sem ao menos fazer o sino que estava na porta tocar, ela podia ter entrado junto com eles ou ter tido a destreza de entrar em completo silêncio após a porta ter sido fechada; Michelangelo ao contrário de seus irmãos estava olhando para a kunoichi de frente, ele não tentava ser discreto, queria muito entender a mais alta; Aparentemente nem o Senhor Murakami tinha ouvido a garota chegar, o sino que estava na porta era para justamente visar a presença de pessoas adentrando no local não tocou.

𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐡𝐨𝐬𝐭 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 [𝚃𝙼𝙽𝚃]Onde histórias criam vida. Descubra agora