Capítulo 13

194 28 3
                                    

Xiao não acordou sozinho no dia seguinte.
  Ainda com os olhos fechados podia sentir a presença dele, aquele cheiro adocicado.. Abriu os olhos lentamente achando que talvez aquilo não passasse de mais um sonho, porém encontrou um belíssimo par de olhos verdes o encarando de volta.

  -Você ficou -disse surpreso.

  -Eu prometi.

  -Me desculpe mas ainda é difícil acreditar que isso é real.

   -Então permita me demonstrar, senhor Zhan.

  E de repente antes que pudesse se dar conta Yibo estava sentado em cima do moreno, prendendo seus braços levemente sobre a cabeça enquanto cheirava seu pescoço. Olhou então para aqueles lábios cheios, primeiro passou a língua devagar saboreando e quando o moreno deu um suspiro ele mordiscou o lábio inferior ao mesmo tempo que deu uma leve rebolada em cima do membro já duro.

Sorriu quando ouviu o gemido rouco, e em seguida sentiu Xiao assumindo o controle o virando na cama e ficando por cima.
Deu uma longa gargalhada prazerosa. Ele adorava aquela dominação.

  -Me diz Bats, o que você quer?

  -No momento te foder com força até que suas únicas palavras sejam sim Xiao, e por favor Xiao.

  -E que tal mais forte Xiao?

Ele sorriu, é, isso seria aceitável. E então eles se perderam novamente um no outro.
Tantos gemidos foram ouvidos, gritos, arranhões e apertos. Peles marcadas, suadas, respirações descompassadas, corações acelerados.. Acabaram sem energia, e depois de um banho desceram para um café.

Era uma situação inusitada mas não conseguiam imaginar algo que poderiam desejar mais do que aquilo. Um momento para apreciar a companhia um do outro, toques que pareciam inocentes mas mostravam como não queriam se afastar os olhos que se encaravam apaixonados, desejosos e felizes.

  O café da manhã foi tranquilo porém sem a presença de Alfred o que Xiao estranhou mas resolveu ignorar. Provavelmente ele havia ido levar Melanie de volta ao orfanato.
Eles falavam sobre tudo do passado mas tinham medo de tocar sobre o futuro. A insegurança ainda gritava, e não sabiam como agir depois de tudo.
  Yibo pensava que Xiao teria vergonha de assumi-lo e que aquilo seria apenas coisa de momento. Xiao pensava silenciosamente se deveria apenas ignorar que aquele homem na sua frente era um criminoso perigoso e arriscar tentar algo novo para os dois.
Então de repente Yibo se levanta da mesa com uma faca na mão, o movimento foi tão rapido que Xiao não entendeu nada até vê-lo se chocar contra a parede e gemer de dor. O homem de aço estava ali e segurava com força o pescoço do menor.
  Yibo apenas deu um sorriso de escárnio como se o desafiace.

  - Seu maldito bastardo o que você fez com meu amigo?

  - Oh! Que eu me lembre há um tempo atrás vocês não eram tão amiguinhos assim. Até tentaram se matar..

Coringa deu uma risadinha para provocar. Superman já levantava ele pelo pescoço quando Batman interveio.

  -Solte-o agora.

  -O que ele fez com você? O que ele usou.. Qual tipo de gás? Podemos reverter isso Xiao.

  - Ele não fez nada, tire suas mãos dele. AGORA.

   - Ele é o pior criminoso de Gotham você  não se lembra?! Tentou matar você mesmo diversas vezes.

  - Ele só estava perdido Clark..  Você também já se sentiu assim não? Sem saber o que você é ou como agir. Solte-o, não quero ficar contra você mas lutarei se você o machucar.

   Superman finalmente o soltou, não por medo da ameaça mas pelo choque. Yibo também não tinha a mínima reação, mas o homem de aço pode ouvir seu coração acelerar depois de ouvir aquilo.

  O moreno mais que depressa entrou na frente do menor.

- Quando Alfred me procurou preocupado eu imaginaria qualquer situação menos isso, o que está havendo Zhan? Como ele te dominou assim? Ele é a versão do mal em Gotham.

  - Não ele não é. Ele só estava perdido, todo mundo se sente assim aqui. Sei que ele cometeu milhares de erros no passado, eu mais que ninguém sei disso, mas todo mundo merece uma segunda chance não?

  - Xiao você escutou o que está dizendo?! E como pode saber que ele vai mudar?? O que te fez acreditar nele?!

Xiao não hesitou a responder dessa vez.

  - Eu estou apaixonado por ele.

  -O QUE??? Você realmente enlouqueceu.

  -Todo mundo tem sua versão da história Clark, eu mesmo achava que você não era bom!! E agora que eu ouvi a versão dele eu o compreendo. Não vou te dar detalhes sobre isso, mas não vou deixar ninguém mais machucá-lo inclusive você. Se se tratasse da Louis você também agiria como eu.

  Quando ele disse isso sentiu os braços de Yibo o envolver por trás e se virou, viu que o menor estava com os olhos incrívelmente brilhando e o palhaço o puxou para um beijo apaixonado.

  Aquilo era a cara dele, um beijo no meio da confusão. Sempre na hora errada mas Xiao não conseguia mais resistir.. Aquilo era bom demais.

Quando eles se separaram ofegantes olharam para a frente e viram um superman de boca aberta sem entender nada. Os três ficaram em silêncio por longos minutos, até que Clark falou:

  - Não consigo entender o que está havendo aqui, mas confio em você. Consigo ouvir os batimentos cardíacos dos dois sei que não estão fingindo. Não sei o que pensar preciso de um tempo para compreender. Mas Zhan, independente de tudo ele tem que pagar pelos crimes que já cometeu.

  E então voou para longe dali. Xiao abaixou a cabeça, ele sabia que o amigo tinha razão, mas não podia se quer cogitar aquela ideia.

Amor ou ódio?! (Yizhan)Where stories live. Discover now