Capítulo 5

269 29 0
                                    

Xiao/Batman

Xiao acordou cedo na manhã seguinte, e resolveu ir direto para as empresas Wayne, precisava ocupar sua mente para não pensar em nada daquilo.

  Assinou inúmeros acordos, fechou negócios, se ocupou todo o dia, ficou lá até tarde, e quando chegou em casa trocou o terno por uma calça moletom e camiseta preta, foi direto para sua academia particular.

  Sua mente já estava exausta era hora de esgotar seu corpo, treinou por horas a fio, só parou quando seus músculos começaram a tremer reclamando de exaustão.
Tomou um banho relaxante e foi para sala.
Alfred já estava lá esquentando seu jantar, colocou a mesa e foi buscar um vinho na adega, quando entregou a garrafa para Xiao estranhou o fato dele virar alguns goles no gargalo ao invés de usar uma das refinadas taças.
O mordomo o olhou de lado, reparando nas marcas de olheiras embaixo dos seus olhos, o suspiro cansado e a falta de apetite.

-Teve um dia difícil senhor?

- Aah Alfred, quando foi que eu tive um dia fácil? -Suspirou novamente.

-Posso perguntar o que houve? Vi marcas de batom em sua armadura, se envolveu em outra confusão do Coringa?

  Xiao virou mais um tanto do vinho enquanto pensava, outra confusão.. era só isso não é mesmo? Apenas uma confusão, uma armadilha, uma brincadeira de mal gosto..

  -Isso não importa.-disse o morcego se levantando da mesa com a garrafa e deixando o jantar intocado- Vou me deitar, preciso descansar.

O Mordomo observou o seu menino caminhar pesadamente para o quarto. Ele viu aquele garoto crescer, curou suas feridas inúmeras vezes, sabia exatamente tudo sobre seu patrão.

   Então ele soube que havia algo de errado, mas não insistiria nisso agora, não quando ele sabia que as vezes uma boa noite de sono é o melhor remédio.

O moreno deitou em sua cama, seu corpo implorava por descanso, enquanto sua cabeça rodava, afinal ele já estava no fim da garrafa.

Fechou os olhos com força tentando dormir, ele não tinha certeza, mas teve uma breve impressão que a última imagem que passou em sua mente antes de apagar era um par de olhos verdes brilhantes..

Aquela rotina se repetiu por dois meses. Tudo estava tranquilo demais, ninguém chamou pelo Morcego, nenhum holofotes em cima dos prédios, nenhum criminoso que a polícia não conseguisse deter.

Nada.

Tudo estava calmo demais, o que era estranho em Gotham City.

Amor ou ódio?! (Yizhan)Where stories live. Discover now