🐾ྀ᪵֟֯፝❁ི᪵֟፝➝Três

931 213 39
                                    


Oieee Anjos, não esqueçam de votar e comentar bastante!!

Boa leitura!!!

ྀ𑁍⃫᪵🐺🐺ꦿꪳ༊༘𐨍❀⃫𖦹ᩬི🐾🐾

-Eu não estava rindo de você, e sim para você Jungkookie, tem uma diferença bem grande nisso.

Ele disse sorrindo e me deixou ali e assim que entrei na sala mesmo ainda sem entender bem o que aconteceu, e o que senti quando ele me disse e olhou daquela forma, suspirei o professor já estava preparando as coisas pra sua aula então vi que algumas meninas suspiravam olhando para a mesa de Jimin, então uma delas,  uma ômega pegou algo que estava na mesa, uma caneta colorida eu vi Jimin escrevendo com ela, na verdade ele mordia ela as vezes era engraçado, me aproximei e peguei a caneta das mãos a garota que me olhou estranho, já soltando seus feromônios em mim, mas isso não me afeta, nunca me afetou.

-Essa caneta é do meu amigo vou devolver para ele.

Disse e não me importei com nada apenas sai indo em direção as salas, não sei muito bem onde ele deve estar agora mas deduzi já que eram poucos os cursos que tinham aula de matemática aplicada ele estava fazendo essa aula como complementar  fui andando pelo corredor até ver algumas pessoas, elas falavam do Principe de Busan e o fato de ser tão legal ele não ter feromônios e nem ter uma classificação, hipócritas são os mesmos que vivem me chamando de aberração pelo mesmo motivo.

Eles estavam dizendo o quanto ele era lindo e perfeito,  então apenas entrei naquela sala e então travei ali olhando o que estava acontecendo, o Kwan estava próximo ao Jimin, e começou a rir e dizer coisas horriveis.

-Ja saquei o que quer fazer Park, você é igual a mim, você quer brincar com o nerd esquisito também não é? Me diz o seu plano que te ajudo, diz o quer quer fazer para humilhar o esquisitão nojento, aquela aberração sem cheiro.

Ouvir aquilo me deixou sem chão, e se Jimin fosse igual a ele, e se realmente tudo não passava de uma brincadeira pra ele, ele ia me machucar também?

Mas então em um movimento rápido Jimin se levantou e começou a bater no garoto, não parecia ele ali, e ninguém ajudava, ninguem se intrometeu, eu não sei se era o nervosismo do momento mas posso jurar que vi um brilho azul em seus olhos fora o leve cheiro de flor e baunilha, neguei, não tinha nenhum professor na sala, eu apenas fiz o que devia, fui até Jimin e o tirei dali, não queria que nada acontecesse com ele, e se os amigos do Choi decidissem se meter, e se eles machucassem o Jimin, ele é tão pequeno, sei que ele não é indefeso, mas ele é tão pitico que meu coração não aguentou imaginar ele se machucando por causa de uns alfas que se acham.

Fomos até o banheiro, eu peguei ele no colo, Jimin é tão levinho, chega a ser engraçado a nossa diferença de tamanho, ele cabe direitinho nos meus braços, e esse pensamento não me causa repulsa pelo contrário me sinto estranho, como se algo dentro de mim se movesse.

-Você é bem explosivo Jimin, você não pode ser assim, olha como machucou suas mãos, pra quem bate forte suas mãos são bem fofinhas e pequenas.

A mãozinha dele é tão fofinha, e pequena, mas faz um estrago enorme, peguei meu kit de primeiros socorros na mochila, sempre trago afinal nunca sei quando vou acabar me machucando, ou quando alguem vai implicar comigo, é sempre bom ser precavido, comecei a cuidar dos machucados dele, Jimin me olhava estranho, mas não me importei com isso, depois que terminei, me lembrei o porque de ter ido atras dele, então peguei a caneta e devolvi para ele.

-Você saiu da sua aula pra me devolver isso?

Eu apenas assenti balançando a cabeça diversas vezes, eu estava no meio das pernas dele, estava tão perto, era estranho mas eu queria continuar ali, não sei explicar era uma sensação gostosa, ele sorriu tão fofo os olhinhos fecharam e eu acabei ficando estranho de verdade, quentinho sabe,acho que devo estar vermelho, mas não posso fazer nada, ele ainda estava sorrindo e me deixando encabulado, então o cheiro veio de novo, era bem fraco, e o reboliço dentro de mim começou de novo, pudia jurar ouvir algo  soava como "Meu'", bem baixinho eu acho que acabei fungando e Jimin me olhou.

My Good Boy.  "ABO"Where stories live. Discover now