EXTRA: Um mocha mentolado vermelho...

136 13 7
                                    

Notas iniciais: este capítulo é um extra que se passa em eventos após a conclusão da fanfic, é um capítulo bem mais sentimental então espero que gostem!!
Uma boa leitura e perdão os erros.

Notas iniciais: este capítulo é um extra que se passa em eventos após a conclusão da fanfic, é um capítulo bem mais sentimental então espero que gostem!!Uma boa leitura e perdão os erros

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

— Homens são todos iguais. — Venti anunciou bebendo com vontade a taça de vinho que havia pedido para Kaeya lhe servir.

— Você é um homem também, Venti, isso não faz lá muito sentido. — Lumine argumentou contra o amigo que apenas fez uma careta.

— Ei, eu sei muito bem disso! O que eu to querendo dizer é que eles sempre fazem isso. — Venti reclamou enquanto fazia vários gestos com as mãos. — Eles falam que dariam o mundo pra você e na mesma semana puxam seu tapete!

— Realmente tem alguns que fazem isso…— Lumine concordou enquanto seu olhar percorria pelo enorme estabelecimento e acabou pousando em Kaeya.

— Ei! Não olha para mim desse jeito, eu sempre deixo claro que meu negócio é ficar casualmente com as pessoas que converso.  — Kaeya rapidamente se defendeu, o que fez com que a loira apenas revirasse os olhos.

— Sabe eu não entendo Lumie, eu sou uma pessoa tão boa, mas eu sinto que não sou bom o suficiente para as pessoas que eu saio. — O garoto reclamou melancólico enquanto tomava mais um longo gole da taça de vinho.

— Ja chega, Venti! Você precisa trabalhar amanhã. — Diluc falou enquanto tomava a taça e o vinho das mãos do outro. — Juro que se eu ver o Kaeya lhe servindo bebida de novo, a minha família vai ter um integrante a menos.

— Ah merda, a culpa sempre sobra pra mim! — Kaeya reclamou de maneira birrenta.

— Talvez o Zhongli soubesse te ajudar…Xiao, ele melhorou da gripe? — A loira perguntou para o namorado que parecia entretido dobrando os papéis toalha.

— Pelo que parece um pouco, já que o Tartaglia obrigou ele a tomar vários remédios caros. — Respondeu tentando não rir ao lembrar da video chamada que havia feito com o amigo e no fundo ele podia jurar ter visto seu chefe brigando com ele para tomar uma série de xaropes.

Zhongli havia pegado um resfriado forte a alguns dias atrás, consequentemente esse resfriado magicamente teria pegado Tartaglia também que um dia estava atendendo normalmente na cafeteria e em outro ligou desesperado para Diluc falando que "estava morrendo" por conta de um resfriado repentino mas logo depois, Kaeya havia feito questão de mostrar um storys privado onde havia uma foto extremamente melosa dele e de Zhongli juntos.

— Caramba com o Tartaglia incomodando ele, não duvido que ele melhore logo. — Kaeya disse enquanto pegava a garrafa de vinho das mãos do irmão mais velho e levava até a própria boca.

— Tem dias que eu me arrependo de ter apresentado aqueles dois. — Venti disse melancólico enquanto afundava a cabeça em seus braços que estava apoiado na mesa. — Eles vivem um romance lindo enquanto eu fico aqui sofrendo!

Avenoir - XiaolumiNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ