O.2 O que vem depois de gostar?

234 28 58
                                    

Era para ser mais um dia normal na Cauda do Dvalin, mas repentinamente uma discussão aflorada parecia ganhar força dentro do estabelecimento que parecia fechado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era para ser mais um dia normal na Cauda do Dvalin, mas repentinamente uma discussão aflorada parecia ganhar força dentro do estabelecimento que parecia fechado.

— Como a gente vai explicar isso pra ela?! — Venti perguntava andando de um lado para o outro e se não fosse pelo fato dele ser um dos mais velhos ali, ele provavelmente estaria puxando os próprios cabelos nesse momento.

— Calma, a gente não precisa contar…— Kaeya sugeriu enquanto assistia Venti desesperado e tentava segurar a risada.

— Mas aí se ela descobrir vai dar um problemão, e a gente sabe que ela consegue descobrir! — Childe falou com a mão no queixo totalmente pensativo.

— Por que não deixa esse problema para o Zhongli? Ele é velho, deve saber como resolver! — Venti falava enquanto apontava para o amigo.

— Eu não sou tão velho, aliás eu não tenho interesse em resolver isso, é um problema de gente rica! — Zhongli falou calmamente permanecendo com a expressão neutra durante a confusão.

— Por que a gente só não conta a verdade pra ela? — Xiao sugeriu, assim como Zhongli ele também parecia calmo e compreensivo durante a confusão.

— Você quis dizer demitir ela?? Ok, isso é perfeito vou arrumar a papelada. — Childe falou e imediatamente se levantou da mesa se preparando pra ir atrás dos documentos.

— Gente que confusão, o que vocês tem? — Lumine perguntou enquanto entrava no estabelecimento. — A última vez que vi vocês assim foi porque uma cliente jogou café no Kaeya.

— Por que você tinha que lembrar isso? Minha camisa ficou manchada depois disso. — Kaeya murmurou reclamando, aquele dia havia sido muita humilhação para si.

— Oi Lumine querida? O que você quer beber? — Childe a recepcionou todo sorridente e rapidamente a direcionou a se sentar em uma das mesas. — Quer um café? Vou fazer um para você!

Claro que aquilo tudo tava mais estranho do que o normal para Lumine, normalmente ela já achava seus colegas de trabalho estranhos mas, ali em específico eles estavam se mostrando mais doidos do que o normal.

— Se eu fosse você, eu não bebia o café dele. — Xiao sussurrou para a loira que o olhou surpresa. — Sério é horrível, por isso é o Diluc que faz as bebidas.

— Seria muito malvado da minha parte Xiao! Sem falar que foi o Childe que me contratou, tenho que tratar ele bem. — Lumine sussurrou de volta para o rapaz que deu de ombros como se disse "eu avisei".

Quando Childe voltou, ele segurava uma xícara de café junto a um sorriso no rosto, mas Lumine sabia que tipo de sorriso era aquele, era como um sorriso de raposa, era de alguém que escondia algo ou estava se preparando para fazer algo.

— Aqui está seu café querida. — Childe falava enquanto se sentava junto a mesa da garota fazendo questão de estar na frente dela e o mais distante possível. — Lumine eu preciso te contar um coisa bem séria.

Avenoir - XiaolumiWhere stories live. Discover now