Gatinhos e bilhetes em guardanapos

346 34 89
                                    

— Ah Lumine, bem vinda! — Xiao falou assim que a garota entrou no estabelecimento, ele tinha um sorriso pequeno em seus lábios e ela não pôde deixar de notar que em seus braços ele carregava um gato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ah Lumine, bem vinda! — Xiao falou assim que a garota entrou no estabelecimento, ele tinha um sorriso pequeno em seus lábios e ela não pôde deixar de notar que em seus braços ele carregava um gato.

— Quem é esse bebezinho Xiao? Pensei que animais fossem proibidos aqui no Bar. — Lumine perguntou curiosa e abrindo um sorriso enorme quando o gato miou para si.

— Na verdade não temos uma regra para isso! E hoje é o dia de gatos no bar, o Childe financiou um abrigo para gatos e ai um dia no mês em específico o dono traz eles para que os clientes possam se interessar em futuramente adotar um. — Ele explicou colocando o gato no chão e o felino miou novamente mas dessa vez se esfregou nas pernas da garota.

Ela acenou sorrindo, se sentindo totalmente animada para o dia no trabalho, então após ir no vestiário se trocar, já com o uniforme do trabalho ela começou a organizar algumas mesas parando somente porque havia notado algo estranho.

— Diluc, cadê o Venti? — Ela perguntou enquanto caminhava até uma das mesas e colocava um pequeno jarro com flores que sempre havia ali. 

— Ah bom…Como eu posso dizer isso, ele meio que tem alergia a gatos. — Diluc contou e parecia que ao mesmo tempo ele estava tentando segurar a risada. — Quando tivemos esse evento pela primeira vez aqui no bar, ele caiu duro desmaiado, eu realmente não sei se ele ficou assim por causa da alergia ou porque ficou assustado.

Era um pouco hilário, Lumine tentou manter a compostura para não rir do coitado ele nem estava ali para se defender, mais para frente o bar finalmente estava aberto e cheio como nunca, o fato de Venti não estar ali acabou fazendo com que sobrasse para a garota ou melhor para o Aether atender os outros.

Era possível escutar a todo momento as garotas chamando pelo tal do atendente Aether, graças a isso Lumine pelo menos tinha um pouco de confiança de que assim ela conseguiria pagar sua dívida rapidamente. Os outros rapazes observavam a garota de longe e pareciam impressionados com o esforço dela, ela atendia todos com tanta graciosidade e ao mesmo tempo conseguia dar atenção para os gatos, era realmente incrível.

— Olha só, eu estou impressionado, parece que ele se adaptou rápido ao nosso método de trabalho. — Kaeya comentou com o irmão adotivo que acenou com a cabeça. — Eu também estou bem invejado! Não duvido que daqui alguns dias ele roube meus clientes também!

— Para de se lamentar, talvez isso seja temporário, e você já passou da fase de ficar choramingando por coisas assim. —  Diluc reclamou enquanto pegava a taça de vinho que Kaeya tinha em mãos. — Sem bebidas no horário de trabalho, lembra? 

— Você é tão sem graça. — Kaeya reclamou enquanto voltava a observar a movimentação do bar. — Olha só Diluc, acho que não são só os clientes que estão encantados pelo nosso atendente.

Foi só o Kaeya comentar que Diluc conseguiu ver, lá estava Xiao olhando secretamente para Lumine, era um pouco engraçado porque quando parecia que ele estava observando demais o garoto desviava o olhar e ficava olhando para baixo dando para ver um pequeno rubor em suas bochechas.

Avenoir - XiaolumiWhere stories live. Discover now