- Cap. 40

1.7K 267 25
                                    

Mesmo com dor no peito .. estou aqui pra tira vocês do castigo e manda o final da história pra todas vocês . E gatinhas a FIC está chegando a seu final ;( ... Vamos nos despedir .

----

                                                             
Becky caminhava de um lado para outro ansiosa; estava morrendo de saudades de Freen, afinal mal tinha podido se despedir decentemente de sua namorada. Ela subiu as mangas de sua camisa branca social e ajeitou os cabelos. Será que deveria ter trocado de roupa antes de passar ali? E se Freen não se atraísse por ela vestindo social?

                             

Negou com a cabeça e riu para si mesma. Freen não era esse tipo de garota, jamais se incomodaria com o tipo de roupa que ela usava. Não mesmo.

                             

-- Poderia se sentar? Está me deixando nervosa. -- Allyson disse e Becky a fitou, rindo baixinho.

                             

-- Desculpe, é que estou ansiosa. -- Ela disse esfregando as mãos em sua calça.

                             

-- Jura? Eu não poderia dizer isso se não tivesse me avisado. -- Ally foi irônica, fazendo Becky negar com a cabeça.

                             

-- Não use de sua ironia comigo. Você só está aqui para que eu não precisasse ficar nua na frente daquelas mulheres. -- Ally riu.

                             

-- Ou seja, eu vim segurar vela. -- A morena iria dizer algo, entretanto o ruído da porta se abrindo fez Becky virar o rosto na mesma hora.

                             

Seu sorriso morreu quando encontrou Normani com uma cara não tão boa.

                             

-- Por favor, não me diga que ela está com aquela frescura de que eu não deveria vir. -- Becky pediu, vendo Normani se aproximar.

                             

-- Desculpe, mas ela não quer te ver.

                             

-- Por quê? -- Becky indagou confusa e Normani riu com escárnio.

                             

-- Por quê? -- Normani perguntou irritada. -- Como "por quê?" Você saiu sem mais nem menos. -- Informou. -- Não deu nem um tchau, a abandonou. Aquele dia ela te esperou por horas. Se atreveu até a ir à enfermaria ver se você não estava por lá. -- Normani falou, respirando fundo. -- Ela te procurou por todos os lados achando que tinham aprontado algo com você e quando disseram que você foi solta e que preferiu não vê-la...

                             

-- Ôh, ôh, ôh! -- Becky disse, erguendo as mãos na frente de seu corpo ao ouvir o tom acusatório na voz de Normani. -- Primeiro que eu não sabia que eu sairia. Segundo que eu não tinha como avisá-la desde que jamais me avisaram que eu sairia e ela deveria deduzir isso. -- Falou firmemente. -- E terceiro que eu dei dois mil dólares para uma policial apenas para ela lhe entregar um bilhete. -- Normani se calou, a olhando surpresa. -- E pelo jeito a vadia não deu a ela meu bilhete. -- Deduziu, respirando fundo.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • CAUGHT BY CHANCE √ (โดยบังเอิญ) • Version Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon