O massacre no laboratório de Hawkins

296 36 2
                                    

Ao contrário do que os cinco adolescentes temeram, a polícia não os levou para a delegacia, mas sim para um lugar muito pior

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao contrário do que os cinco adolescentes temeram, a polícia não os levou para a delegacia, mas sim para um lugar muito pior.

Naquele momento, Anninka, Lucas, Maxine, Ewa e Dustin estavam expremidos lado a lado no mesmo sofá da residência Wheeler. Ambos frente a frente não só aos policiais, mais também aos pais de todos eles, exceto a senhora Mayfield.

Uma reunião no auditório da cidade elevou a preocupação que os adultos já tinham sob seus filhos dado ao fato de nem saberem onde eles estavam com um suporto assassino em série a solta na cidade.

Jason Carver, o capitão do time de basquete do colégio, deixou tomar conta sua sede de vingança e intolerância religiosa, tomou controle na reunião e convocou todos na cidade a uma caçada acusando o Clube Hellfire de serem os culpados pelos assassinatos alegando serem uma seita satânica, Eddie sendo o líder.

Imediatamente, acreditando na inocência de seus filhos, Karen, Karol, Cláudia e ambos os pais de Sinclair. O maior dos problemas era a presença de Karol e Érica alí. Elas eram profissionais em detectar mentiras, principalmente a polonesa em relação as suas filhas. Por precaução, Lucas, Anninka e Ewa se mantinham o máximo em silêncio e com o olhar baixo.

"E o que é que vocês estavam fazendo no lago?" Powell já estava interrogando os adolescentes há uns minutos. Sabia que tudo o que ouviu não passavam de mentiras, mas não conseguiu arrancar-lhes uma pista. "Então..." Dustin levou seu olhar nervoso para Lucas e o viu catucar o nariz deixando seu olhar no chão.

"A gente..." "A gente tava passeando." Maxine respondeu por ele deixando se esvair a primeira coisa que lhe veio na teia. "Passeando? As nove da noite?" Callahan questionou a resposta deles obviamente desconfiado. "No lago." Henderson confirmou mantendo o tom de voz nervoso. Seu maior medo era que descobrissem a localização de Munson.

"A gente..." O garoto passou a complementar a desculpa ao ver que ninguém acreditou. "Queria nadar." O prodígio brincava com seus dedos trêmulos e suados, assim como faziam o resto do grupo. "Nadada noturna." "Dustin!" Claudia exclamou o nome do seu filho em tom de repreensão. "Uma pessoa acabou de morrer lá."

Era possível ver seus olhos lacrimejados, estava extremamente preocupada com seu filho. "E-é, a gente só foi saber quando chegou lá." O garoto odiava ver sua mãe daquela maneira, isso apenas o deixava mais nervoso do que já estava. "Por isso a gente não nadou." Ewa levantou seu olhar pela primeira vez desde que viu sua mão.

A mulher loira enclinou a cabeça e fez sua filha saber só pelo olhar que ela já sabia que estavam mentindo. "E a Nancy tava nadando com vocês no lago?" Karen chamou a atenção dos meninos demonstrando preocupação por usa filha mais velha. "Sim." "Não." Mayfield e sua ex responderam ao mesmo tempo respostas contrárias, isso fez os olhos azuis deslizarem até os heterocromicos irritados.

H𝕖ᴛ𝕖ʀᴏᴄʜʀᴏᴍɪᴀᵐᵃˣⁱⁿ𝕖 ᵐᵃʸᶠⁱ𝕖ˡᵈOnde as histórias ganham vida. Descobre agora