Mad Max

1.9K 149 203
                                    

1984 seria mais um ano normal pra qualquer criança da pacata cidade de Hawkins, mas pra Michael Wheeler, Lucas Sinclair, Dustin Handerson, Anninka Lewandowski e William Byers, havia completado quase exato um ano pós o inverno de 1983

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1984 seria mais um ano normal pra qualquer criança da pacata cidade de Hawkins, mas pra Michael Wheeler, Lucas Sinclair, Dustin Handerson, Anninka Lewandowski e William Byers, havia completado quase exato um ano pós o inverno de 1983.

Uma semana fria que foi marcada por traumas, aventuras e um perda. Uma perda dolorosa. É claro, que no desde até o outono de 1984, os cinco pré adolecentes tentaram esquecer disso, e a melhor forma de fazer isso era jogando D&D e frequentando o fliperama da cidade.

"ANNINKA LEWANDOWSKI!"

Karol Lewandowski saiu da cozinha da sua casa pisando fundo, segurando em sua mão direita apenas a embalagem de seu chocolate. A mãe polonesa de duas meninas estava furiosa por descobrir que uma das duas haviam pego seu doce escondido enquanto ela estava fora e ela já tinha uma ideia de quem seria a autora do ocorrido.

"O que foi, meu amor?" A irmã dez meses mais velha fez presença na cozinha esboçando um sorriso inocente.

Anninka tinha seu corte de cabelos loiros claros na altura dos ombros e sua altura média pra uma pré adolescente de treze anos, seu corpo não tão magro, mas também não poderia ser chamado de gordo. Ela tinha volume na área dos glúteos, coxas e seios. Seu corpo era desenvolvido, o que fazia as pessoas pensarem que a garota possuía mais de dezeseis anos.

Isso era o total contrário de sua irmã, Ewa. A garotinha não possuía tanta gordura ou físico adequado. As pessoas pensavam que ela praticava bulimia ou tinha anorexia, e isso acabou gerando bullying da parte das pessoas. Os cabelos loiros dela eram compridos, chegavam até sua cintura. Ewa costumava usar trança, penteados e presilhas coloridas, tudo pra que as pessoas não a confundissem com um garoto, assim como aconteceu várias vezes durante sua infância.

"Eu só vou perguntar uma vez. Onde está o meu chocolate?" A loira mudou o rumo do seu olhar pra pensar em uma desculpa. "Onde ele está?" Karol, percebendo suas intenções, perguntou outra vez. "Eu pensei que você só iá perguntar uma vez." Anninka deu uma risada nervosa, tentando arrumar uma forma de fugir da situação, mas parou ao ver o olhar furioso que sua mãe a lançou.

"B-bom... Eu não sei onde ele não está." Karol havia passado tempo o suficiente com suas duas filhas pra conhecê-las com a palma da mão, e Anninka sabia disso, por isso buscava não mentir pra não acabar mais encrencada do que já estava. "Então sabe onde está, certo?!"

"Eu sei onde ele não está." Respondeu brincando com os próprios dedos. Karol cruzou seus braços suspirando fundo. "Na embalagem! Não está na embalagem, com certeza." Os ossos de Anninka chegaram a tremer ao ver o olhar furioso da sua mãe. "Também não está no supermercado, já que você comprou, né?"

Revirado os olhos, Karol estendeu sua mão em direção a sua filha, deixando ela com o cenho franzido em confusão. "O seu dinheiro da mesada. Tenho que comprar um novo, já que você comeu o meu." Explicou colocando o próprio cabelo atrás da orelha. "O quê?! Mas eu preciso desse dinheiro pros vídeo games!"

H𝕖ᴛ𝕖ʀᴏᴄʜʀᴏᴍɪᴀᵐᵃˣⁱⁿ𝕖 ᵐᵃʸᶠⁱ𝕖ˡᵈOnde as histórias ganham vida. Descobre agora