Capítulo V -

842 48 18
                                    

* Capítulo contém: Sangue. Sexo explicito. Masturbação.*

           Os olhos azuis brilhavam em apenas vê-la, ninando-a com carinho, a ruiva admirava sua afilhada em seus braços, tão acordada e esperta diferente da mãe que cansada de passar a noite em claro, adormeceu poucos minutos da partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos azuis brilhavam em apenas vê-la, ninando-a com carinho, a ruiva admirava sua afilhada em seus braços, tão acordada e esperta diferente da mãe que cansada de passar a noite em claro, adormeceu poucos minutos da partida. Harry arrumava as coisas da futura esposa na mala, o único barulho, era o resmungar de Prilly quando a bebê queria observar a paisagem da enorme janela daquele hospital.

Ela olhava atentamente a fisionomia da criança, tão idêntica ao pai, mas com traços da mãe que tornavam a criança parecida com a madrinha que abobalhada começou a rir.

- O que tanto ri ? - perguntou Harry, pegando a bolsa e colocando em uma poltrona branca próximo a Priscila, indicando que as roupas pertenciam a filha.

- Prilly se parece com você, mas terá cabelos ruivos. - alegou apontando para a fina sobrancelha clara e os poucos os fios de cabelo que saiam pela touca. Harry riu abobado.

- Desde que ela não puxe sua personalidade, estarei calmo. - Harry brincou rindo. - O que o papai teve que tolerar e eu também, não quero passar com a Prilly isso.

- Não quero te desanimar, Ray. Mas a personalidade da sua esposa não é mais calma que a minha. - ela brincou olhando para o irmão, que riu negando com a cabeça.

- Vou acordar a Gina, pode pedir ao papai para preparar a cadeirinha ? - perguntou Harry amorosamente para a irmã, se aproximando da mesma e depositando um beijo na testa da filha e da ruiva carinhosamente. Priscila assentiu, e pegando a mala de Prilly junto a uma das malas da Gina, ela saiu do quarto, rindo com a bebê no colo.

Na recepção, a espera da garota, viu seus namorados e surpreendentemente acompanhados de Mattheo que carregava um semblante nervoso, era nítido em seu olhar que algo o incomodava e poderia adivinhar que tiveram uma conversa longa enquanto estava com sua cunhada e irmão.

Draco se prontificou a pegar as bolsas e carregar até Damon que falava ao telefone com Elena, enquanto Tom, decidiu pegar a bolsa de Prilly, Fred parecia sonolento com a noite em claro com a irmã e a afilhada, e despertou apenas com o resmungar da menina, pulando como se ainda estivesse no quarto com a irmã ajudando ela e Harry a colocar Prilly para amamentar.

- Fred, volta para casa, precisa descansar. - Priscila pediu ao ver Fred com o olhar cansado, mas mesmo assim, brincando com a afilhada.

- Já vou, moranguinho. Eu só preciso me alimentar, era o que eu iria fazer quando sentei na cadeira. - explicou a ouvindo rir. Tom parecia cego observando Fred e Priscila, não gostando daquela aproximação da garota com o ex-companheiro de cama e amigo, lembrando da conversa cujo levou a Tom agir como um diferente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝕿𝖗𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕻𝖗𝖆𝖙𝖆 - 𝔒 ℜ𝔢𝔱𝔬𝔯𝔫𝔬 𝔡𝔞𝔰 𝔅𝔯𝔲𝔵𝔞𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora