Capítulo III - Filhos?

956 53 12
                                    

Os olhos esverdeados de Riddle observavam o céu azulado daquela manhã, desde o momento que Priscila despertara, ela passava a maior parte do seu tempo com Gina e Prilly. Um dos rapazes sempre a acompanhava ao hospital, e aquela, era a vez do Damon. Na Mansão Salvatore, Harry arrumava mais dos seus pertences, enquanto Rebekah arrumava a mochila de roupinhas de Prilly, na sala, Mattheo jogava vídeo game sozinho, enquanto Tom escrevia em seu diário.

Draco estava na cozinha, ajudava Stefan com o café da manhã para Priscila que chegaria após a saída de Harry e Rebekah. Gina ainda não recebera alta do hospital, já que a criança parecia ainda estar fragilizada, e para dar apoio a cunhada, Priscila, passava a noite velando o sono da bebê e ajudando Gina com a tentativa de produzir o leite materno.

- O olhar do Tom e Draco com você segurando minha filha é impagável. - Gina murmurou após alguns segundos em silêncio. Hermione ajeitava Prilly na cama ao lado de Gina após trocar sua fralda e olhou para a amiga. Priscila abaixou a cabeça. - O que foi?

- Não quero falar nisso. - murmurou Priscila olhando docemente para a criança, os olhos azuis a admiravam como se já conhecesse a vampira a sua frente.

- Ela é uma vampira. - Hermione lembrou a Gina, mas a jovem não pareceu titubear, a sobrancelha ruiva ergueu e olhou para Priscila que ainda sorria para Prilly.

- E a cura? - perguntou Gina para Priscila que deu de ombros, voltando sua atenção a amiga que se ajeitava no leito, puxando os lençóis finos e brancos para cima de seu quadril.

- Eu vou dar a minha mãe. - disse Priscila em um suspiro.

- Duvido que Rebekah iria aceitar, Pri. - começou Caroline para a amiga, carregando mantos para por no pé de Gina, sendo acompanhada de Elena e Bonnie. - E a senhorita, precisa descansar, futura Potter.

- Quando decidiu invadir a vida da garota, Caroline? - questionou Bonnie a loira que revirou os olhos irritada.

- Priscila é afilhada do Klaus, consequentemente, sendo minha afilhada também. Gina é namorada do irmão dela, então eu tenho direito de invadir o espaço alheio e nesse momento, eu estou mandando todo mundo para fora, e Gina, descanse. Prilly está de banho tomado e alimentada. - Gina riu com o comentário da loira, mas podia sentir seus olhos pesando, se aconchegou ao leito tomando sua cabeça para o lado e se permitiu adormecer.

Priscila acompanhou as garota a um refeitório de frente para o quarto de Gina, e sentou em uma cadeira a frente para poder observar, Damon parecia conversar com alguém ao telefone, se acomodou ao canto, encostando seu tronco no encosto. Henhy apareceu com Katherine no instante em que viu a ruiva sair do quarto.

- Finalmente, pensei que iria morar lá dentro. - resmungou Katherine se aproximando da mesa das mulheres.

- Gina estava exausta. - explicou Bonnie. - Tentou produzir leite a noite inteira.

- Posso ajudar com isso. - Henhy se aproximou da mesa das garotas. - Carrapatinha, você sabe o uso das ervas capazes de produzir o aumento de fluxo de líquidos?

- Bom, lembro do chá. Pode ser cidreira. Mas as ervas...- os olhos de Priscila se arregalaram. - Como sou estúpida.

- Não é não, só está preocupada e provavelmente com fome. - Henry entregou a Priscila um copo de plástico com sangue, ela podia sentir o cheiro.

- Eu tenho certeza que você vai gostar desse. - Katherine afirmou com um largo sorriso, ao ver as pupilas escuras consumindo o brilho esverdeado dos olhos de Priscila. O-. Ela sentiu o cheiro do sangue de Draco, e parecia suculento, e na bolsa, era a mesma coisa, ela bebericou, sugando o canudo. E suspirou ao sentir que apesar do gosto metálico ainda ser estranho, ainda sim, conseguia sentir-se maravilhada com a textura e o cheiro do sangue.

 𝕿𝖗𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕻𝖗𝖆𝖙𝖆 - 𝔒 ℜ𝔢𝔱𝔬𝔯𝔫𝔬 𝔡𝔞𝔰 𝔅𝔯𝔲𝔵𝔞𝔰Kde žijí příběhy. Začni objevovat