𝕻𝖗𝖊𝖋𝖆𝖈𝖎𝖔

697 61 8
                                    


                 Seus olhos esverdeados vislumbraram o branco a sua frente, deitada em um leito desconhecido, sentia-se flutuar, perdida, ela olhou para os lados, e a encontrou sorrindo em sua direção, uma linda garotinha de cabelos ruivos e olhos azuis, tão parecida com Harry. Ela sentou no leito branco, a criança brincava com uma boneca de cabelos loiros curtos e olhos azuis, ela não podia dizer a quem lembrava aquela boneca, mas que lhe era familiar, ela poderia afirmar.

A menina parecia ter em torno de três anos, parecia sussurrar algo inaudível para a ruiva que caminhou lentamente em direção a ela.

— Olá. — docemente a Potter chamou a menina, que tão rapidamente ergueu seu olhar a mulher.

— Oi, madrinha, quer brincar comigo? — perguntou a garotinha tão amorosamente para a mulher.

— Claro. — a ruiva se agachou, para sentar ao lado da garotinha que entregou a ela a boneca que lhe causou calafrios.

— Tem certeza? — perguntou a garotinha. — Ethan deve estar chorando.

O choro de um bebê a fez engolir sua pergunta, e olhou em direção ao som, porém, nada viu, voltando-se para a garotinha, mas a mesma, já tinha sumido.

— Madrinha. — uma voz mais jovial a chamou, e ela ergueu o olhar e notou aquela garotinha já crescida, parecia ter por volta dos seus 7 anos. — Ela chutou? Scor disse que ela é agitada.

Confusão era aquele sonho, talvez nem tentaria se lembrar quando finalmente despertasse, mas algo pareceu mexer em sua barriga e ao olhar para o lado, um grande espelho lhe revelou com um vestido branco solto e longo, caindo até abaixo de seus pés, sua barriga aparentava estar no nono mês de gravidez. Em completa surpresa, ela despertou eufórica, puxando o pouco do ar para seus pulmões como se estivesse nascendo novamente.

Ela vislumbrou o teto de seu quarto, e um desespero que não soube explicar o motivo, sentando em sua cama, sentiu a fome vampiresca gritar, com a visão turva, tirou de seu corpo a roupa pesada, colocando uma calcinha preta e uma blusa que estava jogada em um canto de seu closet, cambaleando, ela desceu as escadas, e pode ouvir a voz estridente de Damon afirmando algo.

Enfraquecida, uma memória do sonho lhe veio a mente, a ruiva que brincava com a boneca ela se apoiou no corrimão e sussurrou.

Minha sobrinha.

 𝕿𝖗𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕻𝖗𝖆𝖙𝖆 - 𝔒 ℜ𝔢𝔱𝔬𝔯𝔫𝔬 𝔡𝔞𝔰 𝔅𝔯𝔲𝔵𝔞𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora