-Episódio 10-

401 48 1
                                    


Não era normal que durante o ciclo de calor minha visão ficasse turva e eu perdesse a audição, como agora. Como já esperava, acho que estou tendo uma reação por ter tomado uma droga estranha. Também não sabia se havia algum efeito colateral porque a droga não foi tomada com água e sim com álcool.

Dois homens, de ambos os lados, seguraram os braços caídos de Seowon e começaram a levá-lo para algum lugar. Ele sabia, no interior de sua mente, que não deveria ir com eles, mas não pôde se rebelar adequadamente contra os feromônios alfa espessos que vinham de ambos os lados. O instinto de querer fazer algo corroeu sua razão.

Estava sendo arrastado pelos dois alfas como uma bagagem, mas de algum lugar, uma voz alta como o som de um trovão penetrou seus ouvidos.

"Yoon Seowon!"

"Ha..., Jovem mestre?"

Era a voz de Dokyeom.

Ao som da voz familiar, um pouco de razão voltou, mas ele tinha uma expressão que Seowon nunca havia visto antes.

Sua visão estava turva por causa do calor, então não conseguia ver direito sua aparência, mas o alfa parecia furioso.

"Seus filhos da puta..."

Depois de atravessar os dois feromônios alfa que pesavam sobre Seowon, o feromônio alfa dominante que ele conhecia muito bem, mais espesso do que qualquer outro, encheu o corredor do hotel.

Nesse momento, o líquido pegajoso irrompeu debaixo do ômega. Os feromônios dos dois alfas por si só já o tinham deixado em seu limite, mas quando os feromônios dominantes de DK se sobrepuseram aos deles, foi impossível resistir.

"Uh, huh... Eu, por favor..."

Arfou e sentiu como se estivesse enlouquecendo, mas naquele momento, um som alto e pesado foi ouvido ao seu lado.

O barulho alto de algo se chocando era tão forte que não soava como bater em uma pessoa. Um som bizarro soou em seus ouvidos várias vezes, mas Seowon, que havia perdido completamente a razão, estava encolhido no chão e não conseguia distinguir nada.

Me pergunto se fiquei deitado por muito tempo. Quando acordei novamente, estava sendo arrastado para algum outro lugar, apoiado em alguém.

"Seowon..."

"Haa..."

Graças ao retorno ocasional* da razão, percebi que a pessoa que estava me levando desta vez era Dokyeom.

NT*: De vez em quando, como flashes.

Estava aliviado ao pensar que não estava sendo levado pelos homens que haviam drogado o seu champanhe. Assim que percebeu que estava seguro, o feromônio alfa de Dokyeom ficou tão mais estimulante, que Seowon se inclinou completamente sobre ele e esfregou a cabeça em seu ombro.

"Uh, aaaah mestre... Jovem mestre..."

"Sim, estou aqui."

Estava enlouquecendo e pediu para que o alfa o acalmasse de alguma forma... Pensou ter ouvido algo em resposta, mas não soube ao certo.

Depois de ter andado por um tempo, algo macio tocou suas costas. Foi como se finalmente tivesse entrado no quarto do hotel e deitado na cama.

Seowon pensou vagamente que Dokyeom poderia ter sido influenciado por causa do ciclo de calor, mas o oponente era DK, um alfa dominante, frio e racional.

O homem que Seowon conhecia provavelmente não seria pego pelo ciclo de calor de um ômega recessivo e, acima de tudo, ele assinou um contrato onde dizia que não teriam relações sexuais durante o cio.

Se Você Me Quiser (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now