Capítulo 9

125 12 0
                                    

(Aviso: 5132 palavras)

Ele não queria ser arrogante e dizer que tudo estava indo do jeito que ele previu. Claro, sua intuição como ninja era alta e seu intelecto o colocava acima de todos que ele enfrentava, Nara ou não, mas tudo o que ele planejou, todas as contingências que ele considerou, os planos de backup que ele conjurou do abismo profundo de loucura que era sua mente e o simples fato de que ele estava determinado demais para ser humano, fez de seu cerco contra Konoha, até agora, um enorme sucesso.

As pessoas agiram da maneira que ele pensou que agiriam. Reagiram da maneira que ele pensou que eles fariam. Lutaram da maneira que ele pensou que eles fariam.

A Oculta da Folha estava dançando sua música desde o início de sua campanha sangrenta e eles nem sabiam disso.

A única coisa que foi contra sua previsão foi quando Teuchi o vendeu. Ele assumiu que já havia colocado o medo de Yami no homem, mantendo assim a boca fechada tanto para sua vida quanto para a de sua filha, mas o adolescente também se vingou e corrigiu seu erro soprando Ichikraku Ramen bem alto.

Ainda assim, para um velho inútil que viveu e manipulou a maioria dos países por décadas, Naruto esperava que Danzo saísse de suas expectativas e fizesse algo que realmente o surpreendesse, mas até mesmo o homem foi vítima da guerra psicológica do menino; enviar medo aos corações dos três anciãos, fazê-los se esconder com seu aliado mais poderoso, Danzo, que tanto protegeu quanto os colocou à mercê dos falcões de guerra, conte ao homem a verdade sobre a caçada humana liderada pela Godaime por sua cabeça, incutir mais medo e pânico em Danzo, demanda por Moegi e Udon em troca de sua ajuda e revira os olhos quando Danzo matou seus velhos amigos.

Estava ficando chato.

Esperançosamente, os novos brinquedos de Naruto iriam mantê-lo entretido até que eles também tivessem sobrevivido ao seu propósito.

O monstro vingativo riu com os olhos fechados enquanto saboreava a agonia em que Danzo estava; A frente de Danzou estava contra a parede e seus pés a cerca de um metro e meio do chão. Suas costas foram abertas e seus pulmões escaparam, formando um anjo de sangue. Seus intestinos saíram de seu corpo e foram enrolados nos pescoços de Fuu e Torune, ambos mortos há muito tempo por estrangulamento. O homem tinha a mão esquerda pregada acima da cabeça na parede com pregos de prata de trinta centímetros, os joelhos também pregados na parede e as orelhas grampeadas na cabeça. Seu braço esquerdo inteiro foi arrancado e ainda estava queimando no centro do campo de treinamento, empalado no pescoço de dois agentes ROOT mortos. O olho Sharingan oculto do homem estava sangrando profusamente, visto que havia sido cutucado com uma unha de prata. O homem estava bufando mortalmente, ofegando pela vida quando sentiu seu olho escurecer. O menino se inclinou para ele, sustentado por oito de suas correntes de prata que o mantinham fora do chão. Ele sussurrou em um dos ouvidos grampeados do homem em um tom cadenciado.

"Você está com medo de mim agora, Danzo?" -Naruto perguntou.

Os olhos do homem se arregalaram momentaneamente, lembrando-se da vez em que acusou Chouza de ter medo de Naruto, vários dias atrás, durante a reunião do conselho, poucos minutos antes da barraca de Ichikraku Ramen explodir. A dor abjeta que o homem sentia atingiu seu pico enquanto seu corpo tremia contra sua vontade, seus pulmões inflando e esvaziando endurecidos com o choque e seu velho corpo simplesmente não aguentava mais; seu olho revirou em seu crânio e sua alma deixou seu corpo.

"Eu pensei assim." -Naruto zombou.

Ele olhou para si mesmo e fungou irritado com o sangue em suas roupas, mas deu de ombros e foi até onde as duas crianças estavam sendo mantidas. Ele chutou a porta e acenou com a mão direita para os dois ninjas ROOT júnior segurando kunai no pescoço das crianças e as duas câmeras que ele tinha sob seu controle, através de sua manipulação magnética, dispararam suas lentes de vidro, empalando os agentes e matando os dois. ninjas facilmente. Naruto sorriu calorosamente para as crianças trêmulas e isso imediatamente as deixou à vontade; a imagem fraternal de amizade que a loira refluiu fluiu sobre os dois jovens e seus ombros rígidos caíram vários degraus. Ele se ajoelhou diante deles e olhou para eles com as sobrancelhas franzidas de preocupação.

A besta veio da fogueiraWhere stories live. Discover now