Capítulo 1

442 30 0
                                    

(Aviso: 5471 palavras)

Bufando e ofegos irregulares ecoaram pelas ruas vazias de Konoha. A maioria dos cidadãos já havia ido para a cama, visto que eram duas da manhã, mas mesmo para a aldeia era incomum não ter ninguém acordado.

A pessoa ofegava ao dobrar uma esquina.

"Alguém! Por favor, me ajude!" -ele gritou.

Seus pés escorregaram enquanto ele corria, derrubando algumas latas de lixo enquanto tropeçava, mas se segurando com as mãos antes que seu corpo batesse no chão.

A lua brilhou brilhantemente no céu e o coração da pessoa deu um baque pesado quando ouviu roupas farfalhando na frente dele. Seus olhos verde-esverdeados injetados de sangue olhavam freneticamente ao redor, paranóicos. Ele saltou sobre um sem-teto caído no chão e jogou seus últimos shuriken em um beco escuro de onde ouviu mais sons sibilantes.

"Inoichi!" -uma pessoa gritou de longe atrás dele.

Passos soaram enquanto ele caminhava sem pressa atrás do líder do clã que corria.

"Vamos cara… Pare de correr; é indigno!" -ele disse.

"Alguem me ajude!" -o cabeça loiro do clã gritou novamente- "Eu preciso de-"

Rachadura!

Suas palavras foram interrompidas quando um grosso bastão de metal atingiu a parte de trás de sua cabeça, inclinando-o vários metros à sua frente e esmagando seu corpo contra a sólida parede de tijolos de um apartamento residencial.

"Gungh!" -ele cuspiu quando caiu no chão em uma confusão de membros.

Sangue escorrendo de seu nariz e pequenas gotas caindo de sua nuca. Seu corpo permaneceu indiferente à medida que o pé se aproximava; seus dedos se contraíram enquanto arranhavam o chão desesperadamente e suas pernas convulsionaram brevemente, ainda sentindo os efeitos do ataque. Ele tossiu uma gota de sangue e choramingou.

"Sinto muito... Por favor... Sinto muito, muito mesmo." -ele disse.

"Ah..." -a pessoa suspirou quando seus pés ficaram à vista dos olhos do homem sangrando; sandálias pretas sólidas com bandagens pretas enroladas nos pés e nos tornozelos, prendendo as calças pretas ANBU dos tornozelos até o meio da canela também, mas isso era o máximo que ele podia ver- "Com todo esse preto, você pensaria que eu era o Cavaleiro das Trevas." -ele riu de sua própria piada e caminhou facilmente diante dos olhos do homem, seu bastão de metal prateado batendo no chão de vez em quando.

Seus pés cutucaram o rosto do chefe do clã quando os olhos de Inoichi começaram a se fechar de tonteira. A pessoa se abaixou e olhou nos olhos do homem sangrando, o azul brilhante olhou para o verde verde com alegria e um sorriso branco brilhante cumprimentou seu rosto.

"Estou muito feliz por você se lembrar de mim, Inoichi, isso me poupa muito tempo. Mas correndo? Realmente?" -ele perguntou.

Ele zombou e revirou os olhos enquanto balançava o cabelo loiro espetado.

Ele esticou o pulso esquerdo e puxou a manga do sobretudo azul-escuro, expondo um relógio de pulso.

"Temos... Cerca de cinco minutos antes da ANBU nos cercar... tempo suficiente para nos dar um show." -disse o estranho.

"Naruto...Me... Desculpe..." -o homem implorou, fechando os olhos e lágrimas escorrendo pelos cantos de seus olhos- "Por favor... Eu tenho... Uma família."

Naruto engasgou e seus olhos se arregalaram em falsa surpresa.

"Você tem família? De jeito nenhum!" ele gritou, socando o chão e sibilando uma maldição frustrada- "Eu quero uma dessas."

A besta veio da fogueiraWhere stories live. Discover now