Prologue

15 1 0
                                    

1960

A Ásia ainda estava em processo de recuperação depois da Segunda Guerra Mundial, beneficiada pela ajuda Chinesa e tendo o apoio da Tailândia, Indonésia, Filipinas, Malásia, Japão e Singapura, tudo voltava ao normal na Coreia do Sul e com isso a vida da família real coreana também.

O príncipe Jeon Jungkook já havia voltado para suas atividades. Passou a participar de reuniões no parlamento e viajando com frequência para as pequenas cidades do interior da Coreia do Sul que ainda não haviam se recuperado da catástrofe, ele tenta ajudar o povo em sua recuperação, pois, por mais que as produções de ferro e aço nas indústrias tenham crescido rapidamente, muitas pessoas ainda estavam desempregadas e famílias inteiras vinham a morrer por causa da fome e falta de recursos na terra.

A família real fazia o possível para ajudar as pequenas cidades, já havia acontecido muitas mortes durante a guerra, não queriam perder mais pessoas quando podem ajudar mesmo que com pouca coisa, afinal, o poder político só veio a crescer no decorrer das décadas, e a família passou a ser considerada mais um símbolo do que poder. Era obrigação do governo ajudar as pequenas cidades da Coreia, mas quem estava fazendo esse papel era a realeza.

O inverno intenso se faz presente no país, as estradas cobertas de neve dificultam a passagem dos automóveis e as viagens se tornam mais longas. O príncipe Jungkook não conseguiu se livrar de uma nevasca que o atingira na sua volta ao Palácio de Buckingham, e como ainda tinha muito tempo de viagem se viu obrigado a encontrar um lugar para passar a noite até a forte nevasca parar.

Junto com seu assessor e melhor amigo, Jung Hoseok, foram pedir abrigo em uma chácara simples que havia na estrada em que estavam seguindo viagem. O que o jovem príncipe não sabia era que se veria tão encantado por Kim Taehyung, filho dos proprietários da pequena chácara e que ao passar duas semanas na presença do garoto eles estariam ligados para sempre.

O amor não tem hora, lugar ou dia para acontecer. Ele não escolhe gênero, classe social ou etnia. O amor apenas acontece, faz sua alma se ligar ao de outra pessoa sem qualquer chance de voltar atrás. Ele pode doer, machucar, te destruir, mas também vai fazer você viver intensamente e ser feliz, por mais difícil que seja. O amor supera qualquer preconceito se as duas pessoas estiverem lado a lado para enfrentarem todos os obstáculos que irão surgir durante o caminho.

Por mais que Taehyung e Jungkook
passem meses separados devido aos compromissos do príncipe, eles não vão precisar viver esse amor por trás da realeza.

[X]

Eu não sei se a autora seguindo os acontecimentos históricos, mas se sim não vai ser seguido aqui que é uma adaptação

Enfim, esse foi o prólogo e espero que tenha gostado

Votem e comentem por favorzinhoo

Vejo vocês no próximo capítulo💜

Behind Royalty || TaekookNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ