𝐅𝐎𝐔𝐑 • a dor que você guarda

73 10 7
                                    

❝ grandes líderes podem surgir nos lugares mais inesperados

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

❝ grandes líderes podem surgir nos lugares mais inesperados. ❞

𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐄𝐑𝐌𝐎𝐒 tentando conseguir remédios pro grandão, chegou a hora de botar o plano de mandar gus e eu pro colorado em prática! spoiler: falhou

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐄𝐑𝐌𝐎𝐒 tentando conseguir remédios pro grandão, chegou a hora de botar o plano de mandar gus e eu pro colorado em prática! spoiler: falhou

foi uma experiência humilhante. se eu morrer nas mãos desses últimos homens agora eu morreria em completo desgosto por ter acordado cedo, só pra fazer uma fantasia que nem serviu pra nada! meus pensamentos estavam entrando em colapso, fazia meia hora que estávamos andando de olhos vendados (ninguém sabe como tá a mente da palhaça aqui) e eu já ia me jogar no chão pra tentar me fazer de morta quando escutamos um dos homens cair do cavalo, rapidamente me abaixei pois poderia ser um ataque, jeff fez o mesmo. ao escutar os primeiros tiros tirei minha venda aos poucos, olhei para gus que parecia assustado, já que tremia muito ━ fiquem quietinhos... ━ grandão falou baixo ainda afim de entender oque estava acontecendo. quando menos esperávamos um grupo de pessoas fantasiadas aparentemente de animais, saiu por de dentro da mata. duas meninas que pareciam ser as "líderes" uma vestida de ursa e outra de tigresa, começaram a lutar com os homens que escoltavam a gente até então ━ só podem tá de brincadeira! ━ jeff disse sem acreditar no que os seus olhos estavam vendo ━ abatidos, venham! ━ quando os últimos homens caíram sem vida no chão aquelas pessoas começaram a se aproximar da gente, eu não estava com medo, mas sim curiosa pra saber quem estava por trás das máscaras. a ursa tirou a venda dos olhos de gus, fazendo o menino se assustar, mas quando ela tirou sua máscara o semblante do menino cervo se acalmou. ele já a conhecia?

━ não vamos te machucar gus, vinhemos aqui pra libertar você. ━ a mesma garota falava com o híbrido ━ ah, obrigado... e oque eu faço agora? ━ o menino disse confuso ━ ué, ele fala? ━ um garoto do "bando" perguntou surpreso ━ fala! mas porque ele não foge igual os outros? ━ impressionante, um mais idiota que o outro ━ tá na cara que o gus não é como os outros híbridos. ━ eu disse sem nem um medo da morte que certamente me aguardava, fazendo ursa olhar para mim ━ ora ora... quem é essa cabelo de fogo? ━ eu já ia começar a abrir a boca quando escutei um dos meninos falar ━ parece até a garota das histórias do dylan! ━ meu coração parou ━ das histórias de quem? ━ enfim. vocês dois podem ser livres, podem ir pra onde quiserem, é só ficar longe dele. ━ ursa começou a falar antes que eu pudesse continuar perguntando, mas porque ela não queria que chegássemos perto do jeff afinal? ━ boa sorte com isso, faz tempo que tô tentando me livrar desses dois... ━ todas armas apontaram pra cabeça dele ━ porque ele ainda tá vivo? ━ ursa perguntou com impaciência ━ ele tava amarrado junto com o gus. ━ o mesmo garoto que me chamou de cabelo de fogo falou ━ além disso, você precisa dar a ordem de execução. ━ a tal tigresa disse encarando ursa, parece que temos só uma líder por aqui ━ atirem. ━ a cacheada falou. eu estava sem reação, poderia não achar jeff muito amigável, mas nunca iria querer que morresse. ele era um bom amigo ━ não! não faz isso! ━ gus abraçou grandão afim de protegê-lo, ursa encarava aquela situação, pensando no que deveria fazer ━ levem os três. ━ suspirei aliviada mas olhares de indignação começaram a ser perceptíveis ━ os três? nós nunca poupamos ninguém! ━ tigresa falou sem acreditar ━ nós também nunca resgatamos um híbrido falante. plano delta, rota do rio, agora.

.   .   .

já havia escurecido quando chegamos em um parque de diversões não tão abandonado assim, tudo era colorido e pichado com figuras de animais, dava pra perceber mesmo com a pouca iluminação ━ que lugar é esse? ━ gus perguntou para ursa ━ essa é a nossa casa. ━ a mesma sorriu e nos direcionou até o lado de dentro. jeff ainda estava atrás com o exército animal, eu estava preocupada pelo oque podia acontecer com ele, não o mataram hoje mas nada garante segurança aqui. entramos por uma espécie de túnel, nele várias luzes neon estavam espalhadas e as paredes também eram pintadas por símbolos representando animais de todas as espécies. eu estava tão entretida vendo as decorações que nem percebi quando gus e os outros haviam se distanciado de mim, comecei a tentar procurá-los por mais que eu não soubesse os caminhos certos, até que escutei vozes vindo do final do corredor ━ GUS É O REI DA NOITE! ━ cheguei mais perto e observei aquela multidão o segurando e gritando, adolescentes me dão medo. por um momento me preocupei em gus realmente gostar daqui e querer ficar, eu não queria perdê-lo; mas acho que ele não se apegaria tanto assim com essa gente, ele tem a nós, eu e jeff. isso pode ser uma distração temporária pra ele, por um lado é até bom, o garoto vai poder descansar depois de ter que lidar com tantos problemas sozinho ━ no que você tá pensando? ━ olhei pra trás e congelei, era ele. o mesmo pirralho com quem eu passava as tardes brincando, o único que me entendia bem alí na minha frente, depois de todos esses anos ━ DYLAN? ━ falei incrédula ━ LENA! ━ ele me abraçou ━ que saudade de você, quase não acreditei quando aquele idiota fantasiado disse que você estaria aqui! onde esteve todo esse tempo? e a sua mãe? sentiu saudade de mim também? ainda tem nossas fotos com você? ━ eu simplesmente não consegui parar de falar, estava tão feliz por vê-lo bem, bem e vivo ━ calma estranha, continua tagarela como sempre. ━ ergui um de minhas sobrancelhas ━ eu só era tagarela com você ridículo! ━ nós rimos e ele pegou em minha bochecha ━ tenho muito oque te contar.

nós estávamos em um lado afastado dos outros, mas observar gus te longe... ele parecia estar se divertindo no carrinho bate-bate, sorri com isso ━ você gosta dele? ━ olhei para dylan sem entender muito bem a pergunta ━ gosta do gus? ━ me remexi um pouco ━ não, ele é só um amigo em que eu me apeguei, me apeguei até demais. ━ ele olhou pro chão e pareceu pensar um pouco nas palavras ━ mamãe morreu. ━ o olhei, não sabia se ele estava triste ou aliviado, aquela velha coroca já fez o inferno na vida dele ━ e você tá bem? já faz tempo? ━ aconteceu quando nos mudamos pra cidade industrial, ela pegou flagelo lá, não durou nem três meses. eu já superei... não é como se fosse chorar pela morte dela, você sabe... ━ ele disse olhando pro lado ━ oque eu sei é que você é bom demais com pessoas que não merecem o seu perdão, claro que você chorou, eu te conheço. ━ o abracei ━ depois eu fiquei sozinho, aí foi quando eu conheci o exército animal. pode parecer estranho, mas eles são o mais perto que eu tenho de família agora, além de você. minha irmãzinha. ━ o soltei e me sentei de novo, o observando ━ eu não queria que a gente se separasse denovo. ━ eu disse ━ você não precisa ir lena, fica aqui comigo, com a gente! você sabe que eles te aceitariam. ━ eu ri ━ meu lugar não é aqui dylan, eu não quero mais ficar presa a algo, quero ser livre. ━ você diz isso como se não já tivesse se prendido naquele cervo idiota. ━ ele soltou ━ não fala isso dele! você não conhece o gus! ━ eu rebati de volta ━ conheço o suficiente pra saber que você não é a mesma perto dele. ━ não conseguia acreditar que ele estava dizendo isso ━ acontece que finalmente eu consegui achar alguém em que eu pudesse confiar denovo, eu me sinto segura com o gus e pela primeira vez depois daquilo eu quero me permitir ser feliz denovo! porque você não entende? ━ ele riu ━ lindinha, você não sabe oque você quer. você só sabe que teve isso antes, e sabe que quer devolta. ━ ele levantou e simplesmente saiu, me deixando alí sozinha. eu não aguento mais ficar aqui, odeio esse lugar e odeio essas pessoas. a primeira coisa que consegui pensar foi em pegar minha mochila e sair o mais rápido possível dali.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Oct 24, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐁𝐈𝐑𝐃, sweet toothDonde viven las historias. Descúbrelo ahora